TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

Pleasure_+_Pain

Ainda bem que fiquei por casa. Já adivinhava esta pobreza, algo que não foge à regra do actual Benfica. E convençam-se que até final da época será assim.

jottab

Citação de: Palmeirinha em 27 de Fevereiro de 2008, 20:35
algum link na net p ver esta desgraça?
nao da na tv interessou tanto os canais que a lotaçao de mostrar este jogo.

ANunes

Citação de: william em 27 de Fevereiro de 2008, 20:32
fod@-se... intervalo, 0-0 palhaçada.
eles rasgam-se tds ks alguem acelera

estamos a uma derrota de ter 1 novo treinador!
:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Bleach

senão passarmos esta eliminatória , disponho me a ir ao estádio no final do jogo , e ficar junto da estátua do eusébio , e esperar por mais benfiquistas descontentes , para mostrarmos a nossa insatisfação com o momento do nosso clube !

jottab

Citação de: Bleach em 27 de Fevereiro de 2008, 20:38
senão passarmos esta eliminatória , disponho me a ir ao estádio no final do jogo , e ficar junto da estátua do eusébio , e esperar por mais benfiquistas descontentes , para mostrarmos a nossa insatisfação com o momento do nosso clube !
tem calma jogamos de rastos mas nao impede que vamos passar mas estou convencido que nestas condiçoes nao faltara ocasioes para juntar-te a estatua.

VozDaVerdade

Mas vocês ainda axam k ganhamos hj. Se eventualmente ganharmos só nos penaltys.
Sinceramente já ñ tenho + palavras pa descrever o meu clube desde pequeno.Oh Benfica ,olha bem pra ti e vê bem nakilo k em k te transformaram.
Mas o pior ainda tá pa vir...

VozDaVerdade

Sinceramente já ñ tenho + palavras pa descrever o meu clube desde pequeno.Oh Benfica ,olha bem pra ti e vê bem nakilo k em k te transformaram.

CamaraoO

jottab

Citação de: VozDaVerdade em 27 de Fevereiro de 2008, 20:42

tambem acho, mas tantos estao tao contentes pela situaçao que podes crer que isto nao muda de tao cedo. :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Sailing

Continua o poderoso Moreirense a jogar e nos a vermos... e o Camacho sem mexer na equipa... e de aplaudir