TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

ZICKLER

Zlatan

desinstala

Bailey

isto é uma vergonha o que se está a passar. Eu tive lá o ano passado e não foi esta pouca vergonha. Ainda para mais era um jogo de muito mais alto risco do que este.

20Nico Gaitan20

estamos sem lterais no banco fdx...

cancelo devia ter sido convocado.

The_Riggs

MALU15

Citação de: albertosantos em 18 de Maio de 2014, 16:48
Citação de: AndreGon em 18 de Maio de 2014, 16:47
Quem é k disse k havia 10 mil do Rio Ave?  :2funny:
O gajo da RTP!!! Deve ser daltonico!!!
Não digam muito mal da RTP, se não o pessoal muda para a SportTv que tb vai dar o jogo ...

Theroux

Em vez de pagarem a construção de elefantes brancos em Leiria e em Faro em 2004 podiam ter remodelado o Jamor, mas isso já implicava pensar um bocadinho.

costapequeno

adiem o joho 30 min para o pessoal entrar todo........

krak

Se um lateral se calha a lesionar ou algo do género lá vai o Nico para a lateral...

Red Zeppelin

Custa-me bué ver as crianças ali naquela confusão..
Fdx, eu entro em pânico bué facilmente nestas situações, imagino um puto ali.
Aquilo está mesmo muito mal.

axoreano

g13

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Maio de 2014, 16:50
Vergonha de organização o da F.P.F.

Por amor de Deus...

Tambem porque é que ficam sempre para o Fim entrem 30 minutos 1 hora mais cedoe  evita-se confusoes eu ainda agora em Turim eram pouco mais de 18:30 ja estava la dentro e depois houve confusao na porta onde eu entrei com empurroes tudo ate que se abriu as portas se ficasse para o fim fim iria falar mal como estes gajos agora tenham juizo