TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Minerva

Karel Alinho

Zak

É marcar o 2o o quanto antes... nao vá o outro tece-las

sbremoved_33753

Cada vez mais me conformo que com todos os titulares e sem a trafulhice da UEFA que teríamos limpado tudo.

Sent from my GT-I8750 using Tapatalk

Songoku

Citação de: Manuel8 em 18 de Maio de 2014, 17:45
Eu sei que 90% do Estádio são Benfiquistas, mas isto é uma final da Taça de Portugal, em campo neutro, porque é que raio está um speaker a gritar depois do golo do Benfica... e se fosse do Rio Ave a minha pergunta era igual, que tristeza do caralho, estes jogos não são para ter merdas dessas.

Quando, e se, o Rio Ave marcar fará igual. Antes do jogo tanto puxou pelo RA como pelo Benfica.

T1n0_SLB

Citação de: Manuel8 em 18 de Maio de 2014, 17:45
Eu sei que 90% do Estádio são Benfiquistas, mas isto é uma final da Taça de Portugal, em campo neutro, porque é que raio está um speaker a gritar depois do golo do Benfica... e se fosse do Rio Ave a minha pergunta era igual, que tristeza do caralho, estes jogos não são para ter merdas dessas.

Estao aí dois speakers, um de cada clube.