TdP. : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

patriarca

Então o JJ foi jantar ao solverde (espinho) Com o porco-Corrupto na sexta-feira ???!!!!

sn1perhawk

Citação de: patriarca em 27 de Maio de 2013, 21:19
Então o JJ foi jantar ao solverde (espinho) Com o porco-Corrupto na sexta-feira ???!!!!

Boatos,como tantos outros...

Tsoukalos

este jogo foi o culminar de uma época que ficará marcada para sempre pior ou até ao nível da dos 7-0 em Vigo...

Tsoukalos

Citação de: sn1perhawk em 27 de Maio de 2013, 21:22

se fosse verdade não era nada de admirar...

BC

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Maio de 2013, 19:40
Já falaram sobre a qualidade da equipa do Migarães? Medonho. Parece impossível termos perdido contra aqueles matrecos.
Eu a dois anos disse... se fosse o Benfica a ter jogado com o Guimarães na Taça, teríamos perdido. O Porto deu-lhes 6...

Passados 2 anos, com um Vitória bem pior, eis que se confirma. Como é que é possível? Que mentalidade perdedora, derrotista está instalada no Benfica!!!

elpayaso10

a exibiçao foi mediocre mas nao menos repugnante foram as atitudes nas bancadas. agressoes entre benfiquistas desde quando se justifica? nunca deveriamos ser uma familia unida e nao uma cambada de arruaceiros aos murros uns aos outros.
Já mto boa gente me vai dizendo que nao vai a AG porque aquilo vai fervilhar, apenas peço que saibamos estar altura "dos ases" do passado.

NunoDuarte

Surreal.
Depois de perderem o campeonato, depois de perderem a final, vai a malta para a fila, tão lá 4 horas, ao sol, e compram o bilhete.
Vem malta do centro, do sul, do norte, do estrangeiro, kilometros e kilometros, horas e horas, bastante dinheiro investido. Bonito exemplo de associativismo e apoio incondicional.
E em troca, têm direito a ver 11 gajos sem atitude dentro de campo. Não me entra na cabeça.

espingatrofene

Faltam Benfiquistas a sério na direção, no banco, nas bancadas, é esse o grande cancro do SLB

Machete

Citação de: Tsoukalos em 27 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: sn1perhawk em 27 de Maio de 2013, 21:22

se fosse verdade não era nada de admirar...
Mas voces acham que o corrupto  quer o JJ ? 
Mas uma vez esta a usar o "fantasma' de ir para os andrades, para voltar enganar o LFV, e como o LFV esta com o trauma de ver o JJ nos andrades ganhar títulos e com isso sair super humilhado, mais uma vez (desta vez depois de 3 anos de humilhações) vai voltar a meter-se de joelhos para que o JJ fique no Benfica.

albertosantos

Citação de: NunoDuarte em 27 de Maio de 2013, 21:52
Surreal.
Depois de perderem o campeonato, depois de perderem a final, vai a malta para a fila, tão lá 4 horas, ao sol, e compram o bilhete.
Vem malta do centro, do sul, do norte, do estrangeiro, kilometros e kilometros, horas e horas, bastante dinheiro investido. Bonito exemplo de associativismo e apoio incondicional.
E em troca, têm direito a ver 11 gajos sem atitude dentro de campo. Não me entra na cabeça.
É verdade, é verdade, todos que lá estivemos percebemos isso, sentia-se que a equipa não estava a puxar por nós, para nós puxarmos por eles, quando começou a 2ª. parte pairava no ar uma desconfiança e que algo não ia correr bem!!!

Safe

o Guimarães mereceu ganhar. Nada mo inibe de o dizer.
quando levámos o 1-1 viu-se logo o que ia acontecer.
o 1-0 do Gaitán caiu do céu e nada se fez para ampliar a vantagem ou, no mínimo, justificá-la.
Há ali meninos mimados de merda, onde se inclui o "nosso" capitão Luisão, que não merecem aquela moldura vermelha brutal que ontem tomou conta do Jamor.

parabéns ao Vitória.

Jack Bauer

Gonçalo_SLB

Mais uma tremenda desilusão que o Benfica me deu esta temporada  :disgust: :disgust:.

A equipa realizou uma péssima exibição, sobretudo na 2ª parte. O que mais me irritou foi a falta de atitude, parecia que estavam apenas e só a fazer um frete. Na 2ª parte, limitámo-nos a gerir uma vantagem de um golo, algo que para mim é completamente inconcebível, ainda para mais frente a um adversário manifestamente inferior a nós. O Benfica, sendo claramente favorito, tinha a obrigação de confirmar esse mesmo favoritismo, partindo em busca do 2º golo, e não gerir uma magra vantagem.

Este resultado negativo foi o culminar de uma época, a meu ver, lastimável. E digo isto porque, para mim, o que conta são os títulos e os troféus.

Puches

Foi uma pena.
Porque temos um país em cacos; a Primavera que não chegou; malandros a viver à custa do nosso sofrimento.
E o que todos nós merecíamos e precisávamos (sim, Portugal) era de uma vitória do Benfica.
E quase tivémos três.
De um clube eufórico (e de um país, também) passámos, em 3 semanas, a um clube (o país já estava) em deriva.
Não sei o que vos diga: JJ fica ou sai; LFV fica ou sai; Cardozo fica ou sai; Matic fica ou sai...Não faço a mínima ideia.
Para o ano há mais, com estes ou com outros intervenientes. Teremos bola na Liga dos Campeões (pelo menos seis jogos) e uma final na Luz. Teremos clássicos, teremos o que sempre houve e teremos, certamente, muito e muito Benfica.

PauloFernandez

ohhhhhhhhhhh moon of alabama!! We now must say goodbye we lost one more trophy and must need whiskey you know why!!!!!!!!!!!!