Está com grande braço, apenas. Sendo baixinho é relativamente fácil encher, é só meter peso naquilo e malhar durante uns meses.Tem mesmo cara de menino. Vai ser engraçado vê-lo a fazer gato sapato dos veteranos do Tugão2, quando for chamado à B.
Era um lingrinhas no ano passado agora está uma besta fisicamente...
O Dantas tem jogado?Como está a adaptação dele ao futebol sénior?
Citação de: mcaguia em 19 de Julho de 2018, 09:40O Dantas tem jogado?Como está a adaptação dele ao futebol sénior?Tem sido sempre titular nestes jogos de pré época.
Não conhecia, vi agora um video, fiquei boquiaberto. Ca puta de craque que está aqui em potência. Eu não conheço mas do que vi, pensa mais rápido que os outros, e tem a facilidade de jogar (isolar) ao primeiro toque. Fiquei impressionado
Citação de: O_OZORIO em 21 de Julho de 2018, 02:01Não conhecia, vi agora um video, fiquei boquiaberto. Ca puta de craque que está aqui em potência. Eu não conheço mas do que vi, pensa mais rápido que os outros, e tem a facilidade de jogar (isolar) ao primeiro toque. Fiquei impressionadoSó por curiosidade, quem é o senhor que tens como perfil? Thomas Paine?