Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Pasárgada

Penso que vai ser emprestado, não vai ter lugar no plantel! A lateral direito não dá , deixem se de invenções! Espero que não o vendam, emprestem no a um clube que aposte nele!

DeSousa

Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2024, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 22:36Não tem qualidade para ser lateral direito.

Vamos ver o que vai acontecer.
És um visionário, consegues ver isso em meia dúzia de treinos e 45 minutos de jogo...
Não deu para perceber, que não serve para  o lugar?

Foi de longe o pior jogador na 1 parte.Nao e preciso ser visionário.

(Adaptação) precisa de tempo para ganhar rotinas de lateral, quando esteve pior foi na altura que toda a equipa estava a jogar mal, nos primeiros 20 minutos.

Redady2

Já a época passada falei nesta possibilidade. Perderam um ano, insistiram no Victor e agora lembraram-se!
Agora é ter paciência e ver no que dá.

Redady2

Faltam-lhe as rotinas a defender, porque a atacar acho que funciona muito bem.

clipper_slim

Citação de: Pasárgada em 12 de Julho de 2024, 22:58Penso que vai ser emprestado, não vai ter lugar no plantel! A lateral direito não dá , deixem se de invenções! Espero que não o vendam, emprestem no a um clube que aposte nele!

Emprestar ao Celtic.

bruno cardoso

Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2024, 23:00
Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2024, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2024, 22:36Não tem qualidade para ser lateral direito.

Vamos ver o que vai acontecer.
És um visionário, consegues ver isso em meia dúzia de treinos e 45 minutos de jogo...
Não deu para perceber, que não serve para  o lugar?

Foi de longe o pior jogador na 1 parte.Nao e preciso ser visionário.

(Adaptação) precisa de tempo para ganhar rotinas de lateral, quando esteve pior foi na altura que toda a equipa estava a jogar mal, nos primeiros 20 minutos.

se continuar a ser opção para lateral e conseguir ganhar rotinas e ser uma opção válida.

Eu venho aqui pedir desculpa porque estava errado.

Mas eu não lhe vejo essa qualidade.

PB

Prefiro o Spencer a lateral.

Tiago_I_

Preferia vê-lo como extremo mas se não tiver espaço então tem de contar como lateral.

Acho que tem caracteristicas que podem fazer dele um lateral direito...

Tem boa qualidade técnica e velocidade...

Tenho dúvidas que consiga ganhar competências defensivas e pulmão para fazer piscinas 90 minutos...

Kyoto

A ideia para LD é a mesma que o ano passado? Uma adaptacao inusitada e acabar a jogar com o Aursnes?

PedroMartins

Sou fã do Tiago, mas ontem desde o primeiro segundo que não lhe correu nada absolutamente bem

Nenad25

Aconteceu-lhe o mesmo que na maioria das vezes que tem oportunidade.

Entra todo borrado. Vai melhorando com o decorrer do jogo.

Gosto muito dele, mas tem de melhorar neste aspecto. Percebo que um treinador desconfie de um jogador assim.

Serdeira23

Citação de: PB em 12 de Julho de 2024, 23:11Prefiro o Spencer a lateral.

Sou só eu que vejo o Spencer muito verdinho. Não vejo ali nada de especial, mas acredito que com 1 ou 2 anos de equipa B possa melhorar muito.

Em relação ao Tiago Gouveia, estava à espera que a primeira vez que fazia um jogo a lateral direito fosse o Cafu?

Borges Coutinho

Receita de jogador queimado à moda de Schmidt/Benfica:

- comece por não lhe dar minutos de jogo, na sua posição original, mesmo quando não há mais ninguém (preferindo fazer adaptações) ou quando parece a solução mais natural;

- lance o jogador no minuto 88 ou já no período de descontos, prefencialmente quando o resultado for desfavorável ao clube e já não haja grande coisa a fazer;

- ponha o jogador a jogar numa posição manhosa qualquer, se possível, uma onde ele nunca tenha lá jogado;

- finalmente, deixe que os adeptos o cozam em lume brando e, voilá!, está pronto a servir a outro clube, claro está! De preferência sem qualquer proveito financeiro para o Benfica.

Silveralho

Não vou criticar o desempenho dele ontem porque é injusto, foi crescendo .

Tem características interessantes para poder fazer a posição, mas obviamente que tem zero rotinas e experiência para o fazer.

Prefiro tê-lo ali do que o fredrik que faz mais falta lá na frente.

Bleach

Tem de estar sempre no plantel.