Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

ana_lopes2009



lonstrup

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Janeiro de 2018, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2018, 09:48
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Janeiro de 2018, 09:23
Citação de: Red_Fraction em 07 de Janeiro de 2018, 19:06
Vai para o Norwich do Championship, já esteve hoje em Inglaterra.

Ufa

Rio-me cm esses comentários.

è que está na cara que ou ñ contratamos ninguém, ou vem uma ave rara nesse género..mas eishhh...a esperança é a última a morrer

Lá está  ;D

Mas enquanto estes passam ao lado, há sempre aquela esperançazita de vir um ou dois gajos de jeito.

De qualquer maneira, não servirá de nada se não ganharmos em Braga para a semana.

É matar ou morrer.

E culpa tem o Vieira, que estamos no dia 8 de Janeiro e ainda não meteu cá um filho da puta de um lateral-direito e de um GR. É surreal esta merda.
Não é bem assim. A escolha de um lateral direito é imperativo para o presente, mas também para as épocas que se seguem.

lonstrup


Trezeguet


Mikaeil


LFVL

Se não há dinehiro para trazer um reforço digno desse nome (Bruno Peres ou Darmian) então em vez de vir este rapaz, um "desconhecido" futebolisticamente, prefiro que não gastem o dinheiro e apostem no Alex Pinto.

absolutcitron

A capa do record diz que está a caminho... vamos ver

iKatz



Vem? Tem de ir ganhar caparro para o estrela então

absolutcitron

Citação de: iKatz em 12 de Janeiro de 2018, 02:29


Vem? Tem de ir ganhar caparro para o estrela então

um caparro tipo Grimaldo?

Stanic

Mais um Rakip, oportunidade de negócio em fim de contrato.

Filipe Duarte Gomes


absolutcitron

Alguém que segue o campeonato holandês ou as seleções jovens da Nigéria consegue explicar aqui quem é este jogador?

JeSuisÉder

Citação de: absolutcitron em 12 de Janeiro de 2018, 02:40
Alguém que segue o campeonato holandês ou as seleções jovens da Nigéria consegue explicar aqui quem é este jogador?

A única coisa que sei é que vai jogar pela Nigéria no Mundial este ano, garantia do Selecionador, algum valor deve ter, acho eu...

Manpaz1904

Negou ontem que tenha assinado pelo Norwich e que a proposta de renovação dos holandeses não é boa

No entanto, parece que teve no estádio do Norwich a assistir ao jogo frente ao Chelsea