Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Jamal

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Janeiro de 2018, 07:40
Negou ontem que tenha assinado pelo Norwich e que a proposta de renovação dos holandeses não é boa

No entanto, parece que teve no estádio do Norwich a assistir ao jogo frente ao Chelsea
Sim é isso,quanto mais longe melhor pelo que vi qualquer defesa direito do tugão é melhor.

lonstrup

Interessante. Num jornal diz que este está a caminho; noutro jornal diz que estamos interessados no argentino Leonardo Godoy.

É claro que pelo caminho ficaram os outros laterais direitos todos que os jornais também noticiaram.

Jornaleiros, what else?

Coluna The Great

Fdx... Para vir isto mais vale não vir ninguém

Trezeguet


lonstrup

Citação de: Coluna The Great em 12 de Janeiro de 2018, 08:31
Fdx... Para vir isto mais vale não vir ninguém
Isso é o chamado falar da boca pra fora.

Chegaremos a dia 31, e se não tiver chegado ninguém, tenho a certeza que vais estar a chorar para se contratar alguém. E não vais ter a frieza de pensar: «Bem, não fomos buscar ninguém, mas pelo menos não fomos buscar entulho».

Estás a dizer isso porque continuas a acreditar que vamos buscar um Bruno Peres desta vida.

umbilhum

Cada vez mais convencido que nem este nem nenhum, nao temos dinheiro nem para mandar cantar um cego.

Red skin

Não conheço... nem um videozinho há aqui para amostra... mas é uma posição que merece ser reforçada!

HeijiHattori

Não conheço este jogador, mas se for pra comprar um jogador de qualidade duvidosa ou um suplente, vale mais apostar no Alex Pinto.

diogo32

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2018, 08:01
Interessante. Num jornal diz que este está a caminho; noutro jornal diz que estamos interessados no argentino Leonardo Godoy.

É claro que pelo caminho ficaram os outros laterais direitos todos que os jornais também noticiaram.

Jornaleiros, what else?

conclusão: andamos à procura de saldos.

LFVL

Ebuehi frustrante ouvir falar de Bruno Peres e Darmian e vir um Tyronne...

Karel Alinho



Jamal

Citação de: Karel Alinho em 12 de Janeiro de 2018, 09:16
Não conheço.
Jogou pela Nigéria naquele jogo amigável onde ganharam 4-2 aos alemães.
Não me impressionou nada.


Coluna The Great

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2018, 08:37
Citação de: Coluna The Great em 12 de Janeiro de 2018, 08:31
Fdx... Para vir isto mais vale não vir ninguém
Isso é o chamado falar da boca pra fora.

Chegaremos a dia 31, e se não tiver chegado ninguém, tenho a certeza que vais estar a chorar para se contratar alguém. E não vais ter a frieza de pensar: «Bem, não fomos buscar ninguém, mas pelo menos não fomos buscar entulho».

Estás a dizer isso porque continuas a acreditar que vamos buscar um Bruno Peres desta vida.
É como eu penso, se for alguém para fazer número aposte se nos que cá temos