Tyronne Ebuehi (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Nigéria
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Mikaeil


Tiago_I_

Uma pena se ter lesionado, provavelmente seria titular indiscutivel nesta altura porque nem Almeida, nem Corchia ainda convenceram.

Não deve jogar esta época (lesionado até Abril/Maio).

joaocoutinho23

Gostava muito de ver este jogador mas infelizmente ainda vai estar lesionado por algum tempo

LFVL

Emprestar em Portugal nesta segunda metade do campeonato para lhe dar rodagem.

bazofio

Citação de: LFVL em 11 de Janeiro de 2019, 15:11
Emprestar em Portugal nesta segunda metade do campeonato para lhe dar rodagem.
Nunca ouviste falar da recuperação de lesões no Benfica pois não?

Nutmeg

Nunca percebi qual o entusiasmo de muitos com esta contratação. Com todo o respeito pelo rapaz que ainda é novo e tem o futuro pela frente, mas do que já vi dele em alguns jogos, não é jogador para ser sequer 2° opção, acho-o medonho a defender.

Vitor_F

Citação de: Nutmeg em 11 de Janeiro de 2019, 15:50
Nunca percebi qual o entusiasmo de muitos com esta contratação. Com todo o respeito pelo rapaz que ainda é novo e tem o futuro pela frente, mas do que já vi dele em alguns jogos, não é jogador para ser sequer 2° opção, acho-o medonho a defender.
eu nao o conhecia mas gostei dos poucos minutos que jogou aqui ate se lesionar

kezen

Citação de: Nutmeg em 11 de Janeiro de 2019, 15:50
Nunca percebi qual o entusiasmo de muitos com esta contratação. Com todo o respeito pelo rapaz que ainda é novo e tem o futuro pela frente, mas do que já vi dele em alguns jogos, não é jogador para ser sequer 2° opção, acho-o medonho a defender.

E o que viste dele diz lá

Zetuga

Citação de: Nutmeg em 11 de Janeiro de 2019, 15:50
Nunca percebi qual o entusiasmo de muitos com esta contratação. Com todo o respeito pelo rapaz que ainda é novo e tem o futuro pela frente, mas do que já vi dele em alguns jogos, não é jogador para ser sequer 2° opção, acho-o medonho a defender.

Jogou muito no mundial. Aqui falavam muito dele.

PS: acho que foi do amigavel antes do mundial em que jogou contra a Inglaterra e fez um grande jogo

nikas

Citação de: Nutmeg em 11 de Janeiro de 2019, 15:50
Nunca percebi qual o entusiasmo de muitos com esta contratação. Com todo o respeito pelo rapaz que ainda é novo e tem o futuro pela frente, mas do que já vi dele em alguns jogos, não é jogador para ser sequer 2° opção, acho-o medonho a defender.

Nunca percebeste?
Porra tens o Almeida no 11 com cativo.
Qualquer Rojas é upgrade, a malta esta sedenta de um Lateral.

vieirah1904

Do que se viu no Mundial, a defender é um Almeida, versão Café com Leite.

maior que portugal

Desculpem mas compara lo ao almeida esquecam... defende melhor que ele e a atacar é muito superior

mitro11

Citação de: maior que portugal em 14 de Janeiro de 2019, 02:11
Desculpem mas compara lo ao almeida esquecam... defende melhor que ele e a atacar é muito superior

Ser pior também era difícil, até o Douglas mito atacava melhor que o AA

20Nico Gaitan20

Deu ara ver pouco na pré época... Mas do que se viu.... Eu gostei.... Espero que seja aposta na próxima época.

Londrino-85

Espero que ganhe ritmo na equipa B!