CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

Equipa inicial

1 Costinha
8 Éder
17 Renato
23 João Paulo
31 Gabriel
45 Tixier
18 Fábio Felício
55 Jaime Júnior
9 Paulo César
19 Maciel
33 Alioune Touré

Banco

12 Quievreux
25 Laranjeiro
5 Paulo Gomes
14 Alhandra
22 Cadu
20 Lourenço
30 Ferreira

Treinador

Jorge Jesus

Momentos

  34

Golo adversário - João Paulo

  58

Golo adversário - Fábio Felicio

  88

Golo adversário - Maciel

  46

Éder

  34

Fábio Felício

  43

Alioune Touré

  73

Fábio Felício substituído por Alhandra

  94

Jaime Júnior substituído por Laranjeiro

  83

Alioune Touré substituído por Lourenço

Equipa inicial

Banco

Treinador

Momentos

  36 Marcel
  69 Léo Substituído por Manduca
  78 Petit
  80 Manduca
  87 Ricardo Rocha

Coming soon


Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024
  • Shoky a Quinta, 4 Março 2021

benfiquistasempre


SirRik


red_label

Esses bilhetes de 12, são em lugares porreiro? é q estou com uma vontade de ver o Benfica  :embarassed: só q não gosto nada de dar €´s aos outros clubes, mas como é perto....

fmb

vai ser a 9 vitoria consecutiva no campeonato!!FORÇA BENFICA!!!

benfiquistasempre

Os mais baratos (12€) são na bancada Sul (detras da baliza e estende-se em ambos os lados ate pouco mais da linha de cabeceira) no 2º anel. No mesmo topo, mas o 1º anel, vai estar reservado para as nossas claques. Os outros bilhetes sao para as bancadas nascente e poente (ao longo das linhas laterais) e os mais caros sao para os camarotes.

Já assisti a vários jogos de ambas as bancadas e nos lugares da bancada Sul da para ver razoavelmente. Foi nessa bancada que, no ano passado, caiu e faleceu infelizmente um nosso adepto, foi bem ao meu lado... mas ele estava muito exaltado(!) e nao parava quieto e os seguranças bem o repreenderam varias vezes.
Esqueçamos as tristezas passadas e vamos lotar o estádio e apoiar o Benfica :).

Viva o SLB

Rockhound

Citação de: red_label em 25 de Janeiro de 2006, 15:48
Esses bilhetes de 12, são em lugares porreiro? é q estou com uma vontade de ver o Benfica  :embarassed: só q não gosto nada de dar €´s aos outros clubes, mas como é perto....

Perto???

onde moras red????

não é perto da Maia???keres ver que ainda és meu vizinho..

daredevil

estarei na luz sabado lugar cativo para toda a epoca e estarei no jogo em leiria claro moro a 200 metros do estadio os precos de 12 euros e onde ficam as claques do benfica .

benfiquistasempre

Caro Daredevil benfiquista. Tao perto e tao longe aqui em Leiria. Dizem que nesta zona é tudo esverdeado (até tem um museu dos lagartos) mas, pelo que conheço e já há muitos anos nesta cidade, somos muitíssimos os Benfiquistas e basta ver as assistências em jogos do campeonato no deserto estádio MPessoa...só a visita do SLB anima os Leirienses e pessoas dos arredores para dar um ar mais bem preenchido ao dito. O último encontro que aqui assisti da UDL foi com o Marítimo na época passada e aquilo era um deserto (triste) comparado com o ambiente e euforia no nosso Estádio da Luz...

Lá estaremos amigo benfiquista. :smitten:[/color]

red_label

Citação de: Rockhound em 25 de Janeiro de 2006, 16:08
Perto??? onde moras red???? não é perto da Maia???keres ver que ainda és meu vizinho..

Eheh, apanhaste-me, moro na Benedita, mas não queria dizer....estava só a comparar a distância entre Lx e Leiria, deveria de ter dito "mais perto"

Rockhound

Citação de: red_label em 25 de Janeiro de 2006, 16:21
Citação de: Rockhound em 25 de Janeiro de 2006, 16:08
Perto??? onde moras red???? não é perto da Maia???keres ver que ainda és meu vizinho..

Eheh, apanhaste-me, moro na Benedita, mas não queria dizer....estava só a comparar a distância entre Lx e Leiria, deveria de ter dito "mais perto"

tás bem??ou foste afectado pela nova contratação do sportem..(KOKE.ina)???

Moras onde?...Who are you????

red_label

Citação de: Rockhound em 25 de Janeiro de 2006, 16:31
tás bem??ou foste afectado pela nova contratação do sportem..(KOKE.ina)??? Moras onde?...Who are you????

Pois....só queria dizer q Leiria fica bem mais perto da Maia q Lx, e como a distância é considerável, €´s, nunca se sabe....capicce?

Rockhound

Citação de: red_label em 25 de Janeiro de 2006, 16:34
Citação de: Rockhound em 25 de Janeiro de 2006, 16:31
tás bem??ou foste afectado pela nova contratação do sportem..(KOKE.ina)??? Moras onde?...Who are you????

Pois....só queria dizer q Leiria fica bem mais perto da Maia q Lx, e como a distância é considerável, €´s, nunca se sabe....capicce?

capicce?não...ainda se fosse caprice??? ;D ;D ;D ;D ;D

conhecem a caprice..ou não'??

red_label

Citação de: Rockhound em 25 de Janeiro de 2006, 16:36
capicce?não...ainda se fosse caprice??? ;D ;D ;D ;D ;D conhecem a caprice..ou não'??

Eu é mais Boémia....