Última hora: -O Bimbo da Costa está INOCENTE!!!

dayandnight

:2funny:   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:         loooooooooooooool

blueviper

Isto é assim , não sei se ria se chore , pois assim que vi o titulo deste tópico , juro que me ia dando uma coisa má  :crazy2:  quando vi do que se tratava , senti uma enorme fúria por o user que o colocou  :knuppel2: :knuppel2: :police: >:( :knuppel2:  pois já  viram isto é muito perigoso , alguem assim que vir este tópico e sem ver o conteudo , é capaz de não resistir  :-\ :crazy2: :crazy2: , mas agora que já vi o fime , só posso dizer  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D :2funny:

JoKeRs

As banheiras.. nao é do estadio do dragão é do estadio da luz...eles...coiso... mergulho.. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Jim69

Se só ouvisse sem ver a imagem jurava que isto era um sketch do gato fedorento... mas não, é o típico adepto do porko.  :2funny:

torreira

Citação de: blueviper em 13 de Outubro de 2005, 17:42
Isto é assim , não sei se ria se chore , pois assim que vi o titulo deste tópico , juro que me ia dando uma coisa má  :crazy2:  quando vi do que se tratava , senti uma enorme fúria por o user que o colocou  :knuppel2: :knuppel2: :police: >:( :knuppel2:  pois já  viram isto é muito perigoso , alguem assim que vir este tópico e sem ver o conteudo , é capaz de não resistir  :-\ :crazy2: :crazy2: , mas agora que já vi o fime , só posso dizer  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D :2funny:

não tenho mais nada a acrescentar :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

blueviper

Olha se me permites eu acrescento mais este bocadinho: "... as banheiras , não é no estádio do dragão.... é no estádio da luz...eles coiso...mergulham...."    :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :idiot2: :2funny: :2funny:

BerKut

Mais um poco mijava-me a rir, está demais, estes porkos são um power.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tiagootto

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nunca vi um gajo tão cromo como o que está no video, mas tambem portista o que se havia de esperar?

pecksniffian

an7dre

looollloooolllloolll ta demais..ganda cromo ...mas pronto o clube k defende mostra o pk do seue stado loool ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

xico_da_bezana