Um dia vamos ganhar

slb4ever33

"Não sou pessimista e um dia vamos ganhar."

Foram estas as palavras de Koeman, ele tb ñ tinha dito k ñ podiamos perder pontos até ao Natal??

Agora a pergunta k fica no ar é: Em k dia vamos ganhar??

Ele ñ é pessimista eu tb ñ sou mas tou a ver o caso mto mal parado e sinceramente ñ consigo dizer 1 resultado possivel para os próximos jogos! Mas enfim vamos acreditar nem k seja pouco k vamos conseguir ultrapassar esta má fase

Saudações a todos  :coolsmiley:

MUSICO

Citação de: slb4ever33 em 28 de Novembro de 2005, 13:45
"Não sou pessimista e um dia vamos ganhar."

Foram estas as palavras de Koeman, ele tb ñ tinha dito k ñ podiamos perder pontos até ao Natal??

Agora a pergunta k fica no ar é: Em k dia vamos ganhar??

Ele ñ é pessimista eu tb ñ sou mas tou a ver o caso mto mal parado e sinceramente ñ consigo dizer 1 resultado possivel para os próximos jogos! Mas enfim vamos acreditar nem k seja pouco k vamos conseguir ultrapassar esta má fase

Saudações a todos  :coolsmiley:

Se eu não acreditasse que um dia me poderá sair o totoloto deixava de jogar :tickedoff:

A diferença é que ele para ganhar tem de trabalhar mais :knuppel2: e eu apenas preciso de sorte :2funny:

Xanghai

            Resposta eficaz, no momento certo. Os nossos próximos jogos sao duríssimos, mas é ai onde podemos virar à página de resultados....................! Equipa grande, vê-se nos momentos difíceis.
           Força Benfica!! You will never walk alone

Céptico

 Mais uma tirada infeliz do holandês....essa afirmação não é optimista, mas sim de uma clara falta de ambição, ele deveria era ter dito que o proximo jogo é para ganhar, mais que não que seja para passar uma menssagem de confiança e vitória para o balneário.

red_label

Citação de: slb4ever33 em 28 de Novembro de 2005, 13:45
"Ele ñ é pessimista eu tb ñ sou mas tou a ver o caso mto mal parado e sinceramente ñ consigo dizer 1 resultado possivel para os próximos jogos!

1X2 ;D

pteixeira

Falta de ambição aberrante, a deste treinador. "Um dia iremos ganhar"?? Isto é conversa para quem está à frente do campeão nacional? Isto lá é frase para se dizer a quem já está a 8 pontos do líder novamente?

Este homem é perito em desmotivar as hostes. Que me importa ter ido ganhar ao Porto se com os outros clubes não ganhamos? Esse não é o meu campeonato! Entre o "deve" e o "haver", o desequilíbrio já está marcado...

Bola7

Homens de tamancos...bah...raro quando se aproveita um...

VirtualKing


fish



Se eu não acreditasse que um dia me poderá sair o totoloto deixava de jogar :tickedoff:

A diferença é que ele para ganhar tem de trabalhar mais :knuppel2: e eu apenas preciso de sorte :2funny:
[/quote]

;D ;D ;D ;D ;D ;D

jpedro

parece o treinador do penafiel ou do guimaraes a falar.. mas afinal era " n s podem perder +pontos antes do natal" e agora isto....

Nunca pensei k o novo treinador do benfica, fosse ele kem fosse, pudesse sair m pior ainda k o "kerido e Obrigado mas xau" sr trapattoni... mas enganei m...

qdo um treinador d uma ekipa grande diz k vai ganahr e n consegue ta tdo dito.. o seu trabalho aki no benfica tá feito.. e mto mal feito.. pelo k ta na hora mais k certa de ir embora.. aproveitar a epoca festiva e enviar um grande embrulho com ele, onde coubessem os p.almeidas, everson, carlitos, geovanni e afins.. e ainda o departamento medico...

joca20

 :knuppel2:
ESTAMOS Á 6 JOGOS SEM GANHAR, PODEM APONTAR MAIS DOIS PELO MENOS (MARÍTIMO E MU). NAO TEM NADA QUE ENGANAR

Bola7

Reforço...holandeses...bah... :buck2:

MUSICO

Eu já comecei a ganhar....................JUIZO!!!! :-X

VOU VER O JOGO COM O MANCHESTER PORQUE JÁ TENHO OS BILHETES COMPRADOS...SENÃO NEM ESSE IA VER!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

QUEREM O ESTADIO CHEIO???? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

TRABALHEM MALANDROS QUE EU TAMBÉM TRABALHO MUITAS HORAS!!!! SÃO UMA VERGONHA!!!

joca20

 :idiot2:
tudo bem acho que devemos apoiar a nossa ekipa!!
mas vamos por os pezinhos no chão e pensem comigo: "alguém acha q vamos ganhar ao MU??"

Bola7

Citação de: joca20 em 28 de Novembro de 2005, 18:11
:idiot2:
tudo bem acho que devemos apoiar a nossa ekipa!!
mas vamos por os pezinhos no chão e pensem comigo: "alguém acha q vamos ganhar ao MU??"
Eu espero que sim... :embarassed: desejo...