Um tiro no pé

Carlos MPH

Parece que depois da euforia e da vitória quase certa na Catalunha os jogadores do Barcelona mudaram de táctica. Todos elogiam a defesa do Benfica, todos elogiam o contra-ataque rápido do Benfas e todos dizem que a vitória não é certa e garantida.
      Porém há tiros que passam ao lado do objectivo e isso é evidente em certas acções. Senão vejamos:

1 - A imprensa espanhola nem sequer põe a hipótese de o SLB passar;

2 - Os adeptos do Barça mais parece que já viram o jogo e que o Barça ganhou por 10 ou 15;

3 - O Rijkaard fala em paciência e dps diz que se não marcar 1 golo no 1º minuto não é grave;

4 - O Messi já está apto mas ñ joga porque vai ser mto importante na próxima fase da Champions.

Isto é no mínimo de uma falsa modéstia sem igual!!! Antes de mais o jogo ainda ñ ocorreu e o Benfica vai jogar com 11 jogadores tal como o Barça, depois os golos ao 1º (ou 1ºs) minuto(s) são raros e não decidem eliminatórias. Por fim devo dizer o seguinte: Se o nosso Benfas tivesse o Simão nas condições do Messi ele jogava de certeza porque esta é a competição mais importante do mundo ora, a equipa que ficar pelo caminho põe termo ao sonho mais bonito do futebol europeu, assim, se o Barça ñ está a
"contar com o ovo no cú da galinha"......digam-me o que é!!!!!!!
!

Saudações Benfiquistas

BoaVida

Deixa-os tar a atitude keles tao a tomar prejudica-os mais a eles ka nos...

RedDevils-

Eles que façam a festa tal como os adeptos do Liverpool...

nikas

Estes vão no mesmo saco em k está o Manchester o Liverpool, disso n tenhao duvidas ;)

Tabaka

"a tomar por culo maricones, teneis el muy triste costrume de ser unos engreidos de mierda?? pués já vereis quien somos, como somos e como celebramos nuestras victorias"
"nosotros somos el club del "encarnado", no tiene traduccion, es unico en el mundo"
"quiero veer vostro orgullo... con el 0-1 en el culo"

RedStar1982

...continuo sem perceber a nossa azia em perceber os diferentes niveis das 2 equipas, o barça é a equipa a jogar melhor no mundo, que não significa que seja imbativel, muito menos que o BENFICA não tenha equipa para a vencer, mas não será normal a noção de favoritismo que demonstram...!!!

...quantas vezes não fizemos o mesmo, alguem se lembra de que na semana anterior ao SLB-sapos o benfica iria arrumar o scp do titulo deixando os mesmos a 9 pontos???

...pois!!!

...temos de ganhar e acabou...!!! ...o resto é normal!!

Afonso

A MAIOR ARMA DO BENFICA É A HUMILDADE COM QUE TEM DEFRONTADO OS ADVERSARIOS, VAMOS CONTINUAR ASSIM!!!

VIVA O BENFICA.

aguiadaluz

SE NÓS TIVÉ-SE-MOS OS JOGADORES QUE O BARÇA TEM NÃO TINHA-MOS A MESMA POSTURA????
EU QUERO MUITO QUE O BENFICA PASSE ÁS MEIAS FINAIS MAS POR FAVOR VAMOS SER REALISTAS ISSO NÃO PASSA DE UM SONHO O PODERIO DO BARÇA É ENORME SÓ PEÇO AOS NOSSOS JOGADORES QUE DÊM TUDO EM CAMPO MAIS NADA E SE PASSARMOS CONSIDEREM ESSE FACTO COMO UM MILAGRE COMO DIZ O TREINADOR DO BARÇA.
EU ACREDITO APESAR DE TUDO

VIVA O BENFICA

matavelhos

e eu a pensar k o topico era sobre o ronaldinho k tinha dado um tiro no pe quando tava a caça e n ia jogar contra o SLB....

semifreak de bolacha

O real madrid esteve em nou camp uma hora a jogar com menos 1 e so sofreu um golo de penalty....e ainda marcou. Por isso.....

aguia turbulenta

Citação de: boamorte em 04 de Abril de 2006, 10:15
Deixa-os tar a atitude keles tao a tomar prejudica-os mais a eles ka nos...
e não só eles estão muito confiantes julgam que são favas contada e estão a penssar no jogo que fizeram contra os( gregos )senao estou em erro em que empataram 0-0 na primeira mão e depois deram 7-0
mas eles estão esqueçidos que quem mora aqui ao lado são os portugas que lhes deram cabo do canastro no campeonato da europa
VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

slbcarlos

Quem vier morre, e o barca nao foge a regra.

slb sempre

#30 Miccoli

Citação de: semifreak de bolacha em 04 de Abril de 2006, 13:16
O real madrid esteve em nou camp uma hora a jogar com menos 1 e so sofreu um golo de penalty....e ainda marcou. Por isso.....

exacto! Estou confiante que o contra-ataque ra'pido do Benfica vai fazer mossa naquela defesa..  ;)

slbfuckfcp

.........ai, ai, ai,.......... espero que os nossos internacionais estejam ao melhor nível... Conto muito do Luisão, Leo, Petit, RR, Andersson(em quebra física), Manel, Simão, Micolli...........e porque não GEOVANNI (deve ter umas contas a ajustar)

GloriosoJMP

a gente as 21:30 de amanhã fala........ :)