Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

Redady

Moderadores, sei que é off-topic, mas por alguns instantes deixem esta página de forma a ser visível no Geral!

Gostava muito de fazer algo que já tenho em mente e que vos pedia ajuda.

Para quem mora nos lugares mais distantes, fora ou dentro de Portugal, onde quer que seja, arranjem fotos de sítios e monumentos, onde vocês ou outra pessa, tenham colocado uma Bandeira do Benfica, para se fazer a colecção da «Bandeira do Benfica, esteve lá!» :slb2:

Para isso quem já tiver, coloque aqui neste tópico, dizendo onde foi tirada e quando!

Abraços!



P.S. na volta já existe este tópico, e eu como sou maçarico por cá, faço 1 ano em Janeiro  :angel: :winner: ainda não o encontrei, se for o caso, apaguem este!

Redady




ednilson

Bandeiras é muito especifico................não podem ser outros adereços???

Baggy_29


no tour de france se me lembre atras do armstrong e tb dos perseguidores (sinceramente nem me recordo se havia algum ciclista perto dele nakele momento) em plenos pirineus ... nao é longe mas foi engraçado ... axo k era um cache :P

mais engraçado so o borat a "perseguir" vino e restantes astaninhas

:2funny:

Redady

sim podem, mas queria que a partir de hoje, e eu irei fazê-lo sempre, levassem uma bandeira do Benfica para férias e tirassem fotos dela nos sítios mais incríveis!

A ideia é fazermos um livro nosso com Bandeiras em todos s Lugares!

diabinho_in_love



VOLTA A PORTUGAL 2007 - Em frente a minha casa - "cameramen" lagarto a filmar  :whistle2:

Redady

mete o nome do lugar Diabinho - Oliveira de Azeméis!  :metal:

ela é benfiquista

Citação de: Redady em 26 de Novembro de 2007, 11:20
mete o nome do lugar Diabinho - Oliveira de Azeméis!  :metal:

;D ;D ;D
Nao exageras ! Ja lhe chega a fama de azeiteiro  :whistle2: :whistle2:

RedStar1982

Olha o respeitinho, que OLIVEIRA DE AZEMEIS É grande terra!!

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


slbfuckfcp

Espero que no Sábado se vejam algumas na Avenida dos Aliados...


Strata

É sim senhor, uma iniciativa muito boa. Há é que não cair no esquecimento e levar isto a avante.