UMA SALVA DE PALMAS AOS NOSSOS BRAVOS ULTRAS QUE FORAM AO DRAGAY!!!!!

omgjh

Gostava de dar os parabens aos adeptos benfiquistas que foram apoiar o nosso clube ao dragão, mas, tenho que repudiar as atitudes que alguns elementos das claques tiveram numa estação, em que roubaram comida e bebida e provocaram disturbios.

You'll Never Drink Alone

Pois infelizmente houve roubos nas Caldas da Rainha e na Malveira. Mas as pessoas não devem generalizar.
Eu estava no comboio e nem sai nessas estações. Estava esfomeado. Não comia uma refeição decente desde a manhã antes da partida lá para cima ao pequeno almoço. O meu almoço e lanche até á hora da saida do comboio foi metade de uma sandes, dois pacotes de batatas e umas bolachas. Depois disso fiquei umas 16 horas sem comer. Não foi por isso que fui roubar. Eu e muita gente. Com fome mas um pessoal honesto  :P

Já agora adorei a chegada a Lisboa. Iamos quase todos á janela no comboio quando começamos a passar por Sintra, Amadora e essas zonas já na periferia de Lisboa e era tudo a cantar e as pessoas lá fora a acenar todas contentes, outros a fazerem gestos obscenos com a azia da nossa vitória. Outras admiradas por 13 horas depois do jogo ainda irmos ali. Mas foi excelente  8)

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!

edit: corrigi agora uns erros derivados de ainda estar todo marado da viagem  :uglystupid2:

AGUIA FURIOSA

Citação de: red_warrior em 17 de Outubro de 2005, 15:21
Pois infelizmente houve roubos nas Caldas da Rainha e na Malveira. Mas as pessoas não devem generalizar.
Eu estava no comboio e nem sai nessas estações. Estava esfomeado. Não comia uma refeição decente desde a manhã antes da partida lá para cima ao pequeno almoço. O meu almoço e lanche até á hora da saida do comboio foi metade de uma sandes, dois pacotes de batatas e umas bolachas. Depois disso fiquei umas 16 horas sem comer. Não foi por isso que fui roubar. Eu e muita gente. Com fome mas um pessoal honesto  :P

Já agora adorei a chegada a Lisboa. Iamos comboio iamos quase todos á janela quando começamos a passar por Sintra, Amadora e essas zonas já na periferia de Lisboa e era tudo a cantar e as pessoas lá fora a acenar todas contentes, outros a fazerem gestos obscenos com a azia da nossa vitória. Outras admiradas por 13 horas depois do jogo ainda irmos ali. Mas foi excelente  8)

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!

Parabéns e força foi assim que comecei a apoiar o Benfica. Não te incomodes com esses que causam distúrbios e roubam nas estações de serviço façam voçês os melhores a diferença. Afinal é o mesmo tipo de gente que vem para os sites insultar e ofender os melhores. Força Jovem!

Amsterdam

Shoky

Citação de: Amsterdam em 17 de Outubro de 2005, 15:44
Citação de: JoKeRs em 17 de Outubro de 2005, 14:36
Já agora uma imagem que diz tudo.

entao estavam mesmo ao lado dos super cagoes????

Não mas estavam ao lado dos Colectivo, outra clake fedorenta desse clube fedorento...

Amsterdam

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2005, 15:46
Citação de: Amsterdam em 17 de Outubro de 2005, 15:44
Citação de: JoKeRs em 17 de Outubro de 2005, 14:36
Já agora uma imagem que diz tudo.

entao estavam mesmo ao lado dos super cagoes????

Não mas estavam ao lado dos Colectivo, outra clake fedorenta desse clube fedorento...

se calhar foram esses que o adriaanse viu com os lencois brancos...ja se tinham rendido aos encarnados  juntaram-se aos campeoes....

bystander

Muitas palmas mesmo, e como a malta já referiu, menos para os gajos do gamanço, que não compreendem que ao fazer cenas dessas, denigrem a imagem do clube :(

Iron Eagle

Parabéns ao pessoal que esteve la ver e que esteve sempre a apoiar a nossa equipa

NoFriends

ClubInferno

CLAP, CLAP, CLAP. Obrigado a todos pelo apoio.

Quando esses porcos vierem à Catedral que vivam um inferno, filhos duma grande put@.

A Catedral Infernal vos espera :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Pedro Neto

Vocês são os maiores.

Dá-me orgulho ouvir os vossos cânticos de apoio - ao contrário de outros - especialmente em como aconteceu Manchester e no Dragão.

Foi lindo.

the eagle

Epa' voces descolpem qualquer coisinha ,mas eu ainda nao consegui parar de rir ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Os comicos de Alvalade fizeram o meu fim de semana PERFEITO ;D ;D ;D

Filipe F

Foi lindo ouvir naquele silencio: "Nós Somos Campeões" e " Ninguém pára o Benfica" lindo mesmo lindo, arrepiante... DV e NN foram juntamente com os nossos jogadores o nosso orgulho...