CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Equipa inicial

1 Marcelo Moretto
7 Nandinho
13 Adalto
14 Janício
15 Auri
23 Veríssimo
3 Ricardo Chaves
6 Binho
11 Bruno Ribeiro
18 Fábio
20 Sougou

Banco

12 Marco Tábuas
19 Flávio
21 Grégory Lacombe
46 Franja
8 Pedro Oliveira
9 Heitor
47 Diogo Fonseca

Treinador

Hélio Sousa

Momentos

  53

Nandinho

  52

Binho

  80

Fábio

  44

Sougou

  71

Ricardo Chaves substituído por Franja

  82

Fábio substituído por Heitor

  61

Sougou substituído por Pedro Oliveira

Equipa inicial

Banco

Treinador

Momentos

  50 Luisão
  51 Ricardo Rocha Substituído por Manuel dos Santos
  52 Petit
  60 Fabrizio Miccoli Substituído por Mantorras
  63 Nélson
  89 Nuno Gomes
  90 Geovanni Substituído por Hélio Roque

Coming soon



MJFF

Força Benfica !

Messe

SÓ FILHOS DA PUTA INVEJOSOS! PORRADA NOS CORNOS DELES!!!



Em relação ao jogo: DÁ NA TVI 4ª FEIRA E É ÀS 21:15.

Sonia Raquel

  Tenho a certeza que o Setubal vai apresentar-se no jogo na maxima força, nem que seja preciso o

  pintinho do dragão entrar com os €€€€.

  Vai ser preciso um Benfica á Benfica para ganhar os 3 pontos no Bonfim.

CARLOS RIOS

Citação de: MJFF em 15 de Dezembro de 2005, 07:57
Ontem qd ia para casa, estava a ouvir na TSF o forum "A bancada central", e não é q um lagarto, foi dizer que o Setubal só não jogava contra o Benfica, pq o Benfica tinha comprado o jogo  :idiot2:
FDS...... já agora, os jogadores deles tb não recebem pq o Benfica não lhes paga! :idiot2:

Grandes malucos

A dor de coto prolongada resulta em demencia galopante  8)

EAGLEBOY

É obvio que eles vão jogar. Se kisessem mm fazer greve faziam k o maritimo.

Iam fazer logo no jogo mais importante da época?

slb4ever33

Para mim ñ fazem greve coisa nenhuma inda por cima 1 jogo k é com toda a certeza casa xeia ouvi hj se ñ jogarem os titulares do costume vão jogar com os da ekipa B do setubal  :2funny: :2funny:

É a loucura!!!  :uglystupid2:

thysen

começam as boquinhas, aiii, mas ninguem vai falar do  Porto penafiel!! esse sim deve ser 3 pontos oferecidos.

dwid

Citação de: MJFF em 15 de Dezembro de 2005, 07:57
Ontem qd ia para casa, estava a ouvir na TSF o forum "A bancada central", e não é q um lagarto, foi dizer que o Setubal só não jogava contra o Benfica, pq o Benfica tinha comprado o jogo  :idiot2:
FDS...... já agora, os jogadores deles tb não recebem pq o Benfica não lhes paga! :idiot2:

Grandes malucos

Lagarto?! ou anti-benfica?! ha pessoas que transpiram tanto ódio ao benfica que por vezes entram em delirio... como é o caso do pintinho! ha que dar desconto!  ::)

franciscoafonso

Citação de: Sonia Raquel em 15 de Dezembro de 2005, 13:23
  Tenho a certeza que o Setubal vai apresentar-se no jogo na maxima força, nem que seja preciso o

  pintinho do dragão entrar com os €€€€.

  Vai ser preciso um Benfica á Benfica para ganhar os 3 pontos no Bonfim.
Não sei porquê mas estou com uma fezada que o jogo vai ser mais fácil do que o que nós pensamos...        Setubal 0- 2 Benfica  :)

Champ31

Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2005, 16:22
Citação de: Sonia Raquel em 15 de Dezembro de 2005, 13:23
  Tenho a certeza que o Setubal vai apresentar-se no jogo na maxima força, nem que seja preciso o

  pintinho do dragão entrar com os €€€€.

  Vai ser preciso um Benfica á Benfica para ganhar os 3 pontos no Bonfim.
Não sei porquê mas estou com uma fezada que o jogo vai ser mais fácil do que o que nós pensamos...        Setubal 0- 2 Benfica  :)
Completamente de acordo ... não me esqueço do jogo do ano passado (fui lá) , e foi aí que o nosso glorioso embalou para o titulo . Saí do estádio arrepiado com os canticos "Ninguém pára o Benfica". E não é que ninguém parou ???????

Vamos arrasar aqueles pelintras ... desde o ano em que foram jogar ás Antas um jogo do campeonato , que não sinto o minimo carinho por aquele clube , apesar de ser do sul .

Força Benfica

Slbstriker

O bimbo tem que lhes ir pagar os ordenados para que eles joguem frente ao Benfica.
Há umas semanas atrás, o Benfica foi muito criticado porque queria ficar com o direito de opção de compra sobre vários jogadores do setúbal, mas o que é certo é que assim o setúbal recebia dinheiro.
Ainda me lembro quando o setúbal andava pela 2.ª divisão e pedia 700.000 contos pelo jorginho, de certeza que ele não foi para o porco por esse valor, foi por muito menos, e agora por estas e outras, não têm dinheiro para pagar ordenados.

Marcellus

Quando me lembro do jogo no Dragão no ano passado, em que autenticamente ofereceram a vitória aos Porcos, só quero vê-los é a descer de divisao, apesar de ser um Clube com pergaminhos.

GloriosoJMP

ñ liguem as bocas deses panascas.....

é so dor de corno........ ;D

franciscoafonso

Citação de: Slbstriker em 15 de Dezembro de 2005, 17:44
O bimbo tem que lhes ir pagar os ordenados para que eles joguem frente ao Benfica.
Há umas semanas atrás, o Benfica foi muito criticado porque queria ficar com o direito de opção de compra sobre vários jogadores do setúbal, mas o que é certo é que assim o setúbal recebia dinheiro.
Ainda me lembro quando o setúbal andava pela 2.ª divisão e pedia 700.000 contos pelo jorginho, de certeza que ele não foi para o porco por esse valor, foi por muito menos, e agora por estas e outras, não têm dinheiro para pagar ordenados.
Penso que ele foi para os porcos a custo 0 pois estava a acabar contrato. Ou estou errado?!

Sir

e esse tipo só ainda tem dentes porque eu nca me cruzei com ele!  :)