Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Boddicker

Perdi um bocado a esperança que se candidate depois da candidatura do Manteigas

4x4x2

Citação de: Boddicker em 05 de Setembro de 2024, 00:27Perdi um bocado a esperança que se candidate depois da candidatura do Manteigas

O primeiro milho é para os pardais.

Tal como o Benitez, certamente que se as ideias se cruzarem, Manteigas poderia tb fazer parte da lista de Noronha.

Boddicker

Citação de: 4x4x2 em 05 de Setembro de 2024, 00:44
Citação de: Boddicker em 05 de Setembro de 2024, 00:27Perdi um bocado a esperança que se candidate depois da candidatura do Manteigas

O primeiro milho é para os pardais.

Tal como o Benitez, certamente que se as ideias se cruzarem, Manteigas poderia tb fazer parte da lista de Noronha.

Certo mas o Manteigas apoiou a lista do Noronha, devem ter algum tipo de contacto e para dedicidir avançar e pq sabe que o Noronha não o vai fazer.

Espero estar errado

Nightawk

Por muito bem intencionado que seja o Manteigas e até competente, seja pela juventude ou falta de notoriedade na praça, não o estou a ver a ganhar estas eleições. E nós precisamos de alguém de peso para unir as facções alternativas. Esta merda tira-me o sono. Mas se tivermos de ir à guerra só com o Manteigas, iremos!

Roy Kent

Citação de: Nightawk em 05 de Setembro de 2024, 09:50Por muito bem intencionado que seja o Manteigas e até competente, seja pela juventude ou falta de notoriedade na praça, não o estou a ver a ganhar estas eleições. E nós precisamos de alguém de peso para unir as facções alternativas. Esta merda tira-me o sono. Mas se tivermos de ir à guerra só com o Manteigas, iremos!

Se o Manteigas não ganha contra esta direcção inapta, fechem de vez o clube.

Jerominho

A meu ver podem avançar vários mas no final candidatos só devia haver um para oposição. Se começarmos a ter Ns candidatos, o Banana ganha outra vez.

Nightawk

Citação de: Roy Kent em 05 de Setembro de 2024, 09:58
Citação de: Nightawk em 05 de Setembro de 2024, 09:50Por muito bem intencionado que seja o Manteigas e até competente, seja pela juventude ou falta de notoriedade na praça, não o estou a ver a ganhar estas eleições. E nós precisamos de alguém de peso para unir as facções alternativas. Esta merda tira-me o sono. Mas se tivermos de ir à guerra só com o Manteigas, iremos!

Se o RC e companhia aguentarem esta época e arranjarem um treinador sonante para 25/26, as hipóteses de ganharem na minha opinião são altas.

A contestação está num nível em que nunca esteve, é verdade, até nos canais generalistas já vemos diariamente comentadores a bater na direção, mas temos de ter noção do país que temos. E os associados do Benfica estão nesse grupo.

Mudar os estatutos é essencial, mas construir uma lista alternativa convincente para esse eleitorado é também fundamental.

L1968

O Manteigas já tem o tempo de sócio necessário para avançar?

Nightawk

Citação de: Jerominho em 05 de Setembro de 2024, 10:01A meu ver podem avançar vários mas no final candidatos só devia haver um para oposição. Se começarmos a ter Ns candidatos, o Banana ganha outra vez.

Isto.

Shoky

O Noronha não vai andar 12 meses a desgastar imagem. Só se fosse parvo.
Interessa que apareçam outros nomes. Muita oposição. Que façam o trabalho sujo e rebentem o inapto, diariamente.
Mais perto da data, o Noronha aparece e converge as listas.

Isto é óbvio. E é o que vai acontecer.

Roy Kent

Citação de: Nightawk em 05 de Setembro de 2024, 10:04

Se o RC e companhia aguentarem esta época e arranjarem um treinador sonante para 25/26, as hipóteses de ganharem na minha opinião são altas.

A contestação está num nível em que nunca esteve, é verdade, até nos canais generalistas já vemos diariamente comentadores a bater na direção, mas temos de ter noção do país que temos. E os associados do Benfica estão nesse grupo.

Mudar os estatutos é essencial, mas construir uma lista alternativa convincente para esse eleitorado é também fundamental.

Os problemas da gestão do Costa, vão muito para lá do aspecto desportivo. É preciso ter noção disso.

30min à Benfica

Citação de: Nightawk em 05 de Setembro de 2024, 10:04

Se se aguentarem como dizes, significa que o Lage fez um trabalho decente e, portanto, não estou a ver o RC despedir um treinador dessa forma só para contratar alguém sonante.

O que o RC vai fazer para o ano é um super investimento tendo em conta as eleições mas isso pouco terá impacto se esta época não formos campeões e não fizermos campanhas decentes na Champions e no Mundial de Clubes. 

30min à Benfica

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 10:06O Noronha não vai andar 12 meses a desgastar imagem. Só se fosse parvo.
Interessa que apareçam outros nomes. Muita oposição. Que façam o trabalho sujo e rebentem o inapto, diariamente.

Para ti, qual seria o timing ideal para o JNL se candidatar?

L1968

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 10:06O Noronha não vai andar 12 meses a desgastar imagem. Só se fosse parvo.

Também acho que será por ai.

Partouze

posso te garantir que já começou a preparação com pés, membros e cabeça :)