Validação sócios

RuiLeca

Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2009, 00:07
A forma como algumas pessoas se comportaram durante o processo não passará em claro, há poucas coisas na minha vida que não tolero mesmo, uma delas é porem em causa a minha seriedade e por arrasto as das pessoas que há 8 ANOS tornam este site possivel.

Aos que nos apoiaram incondicionalmente ainda antes de qualquer comunicado quero agradecer-vos do fundo do coração, e creio que o resultado disto tudo mostra que vocês estavam certos em confiar.

Uma coisa é certa e inegável, o site saiu mais forte deste processo.

Vocês são grandes, o trabalho tem sido magnifico e só temos que vos agradecer por tudo o que têm feito de bom por esta familia...antes e depois...sempre convosco...ah, e quem realmente vos conhece NUNCA teve duvidas que as intenções sempre foram as melhores...continuem o excelente trabalho.

MissJane

Demasiado livre para me validar.

No dia em que for obrigatória a validação deixarei de escrever.

LuigiSLB83

Odracir

O serbenfiquista já incomoda muita gente.

Special_Red

Ainda não sou sócio, mas apoiei esta medida desde o início.
Fico contente que as coisas tenham corrido bem.

sanfinense

Citação de: MissJane em 30 de Junho de 2009, 12:52

o tempo do comunismo ja acabou,penso eu de que. :drunk:

mulderone666

Sou socio do benfica ha 2 anos.
Vivo em frança.
O problema é que mudei de casa ha pouco tempo e gostaria de indicar a minha
nova morada ao benfica para que o correio enviado (revista mistica ou outro documento)
possa ser recebido ao meu novo endereço.
Nao sei como fazer isso até porque pelo site oficial nao é possivel mesmo indicando
o meu n° de socio e n° de identidade.
Por telefone é impossivel porque o n° de contacto nao funciona do estrangeiro.
Gostaria ke alguem me possa ajudar sobre este assunto.
Muito obrigado.

LuigiSLB83

30/06/2009 CLUBE
Sócios
Comunicado

No seguimento do comunicado do Sport Lisboa e Benfica do passado dia
26 de Junho, relacionado com a existência de ferramentas de "validação de sócios", em particular pelo site serbenfiquista.com, representantes desta comunidade reuniram-se ontem com os Serviços do Clube resultando desta reunião o seguinte:

1) O Sport Lisboa e Benfica obteve a garantia dos responsáveis da comunidade serbenfiquista.com que a disponibilização do referido "validador de sócios" não teve subjacente qualquer intenção de utilização posterior dos dados dos sócios.

2) O Sport Lisboa e Benfica reconhece nesta comunidade um forte estimulador de benfiquismo e um veículo de debate de ideias, em linha com a histórica tradição democrática do Benfica.

3) O Sport Lisboa e Benfica e os responsáveis do serbenquista.com desenvolverão os esforços necessários para que o site possa continuar a ser uma referência no fomento e partilha de ideias relacionadas com o nosso clube, garantindo o Clube que nenhuma informação da Base de Dados do Benfica será utilizada para fins diferentes daqueles que presidiram à sua criação.

Luís Costa – Director Departamento de Sócios

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadosocios_300609_49171.asp

:slb2: :slb2: :slb2:

defacer

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2009, 14:09

30/06/2009 CLUBE
Sócios
Comunicado

26 de Junho, relacionado com a existência de ferramentas de "validação de sócios", em particular pelo site serbenfiquista.com, representantes desta comunidade reuniram-se ontem com os Serviços do Clube resultando desta reunião o seguinte:

1) O Sport Lisboa e Benfica obteve a garantia dos responsáveis da comunidade serbenfiquista.com que a disponibilização do referido "validador de sócios" não teve subjacente qualquer intenção de utilização posterior dos dados dos sócios.

2) O Sport Lisboa e Benfica reconhece nesta comunidade um forte estimulador de benfiquismo e um veículo de debate de ideias, em linha com a histórica tradição democrática do Benfica.

3) O Sport Lisboa e Benfica e os responsáveis do serbenquista.com desenvolverão os esforços necessários para que o site possa continuar a ser uma referência no fomento e partilha de ideias relacionadas com o nosso clube, garantindo o Clube que nenhuma informação da Base de Dados do Benfica será utilizada para fins diferentes daqueles que presidiram à sua criação.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadosocios_300609_49171.asp

PIMBA!! EMBRULHA QUE É FRESQUINHO!!!

fmb

resolvido como tem de ser....entre benfiquistas!!!  O0

Deus Ex-Machina

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2009, 14:09

30/06/2009 CLUBE
Sócios
Comunicado

[/h]

tudo dito.

Bem haja a ambas as partes...

Becken

Citação de: Magnusson em 30 de Junho de 2009, 00:07
A forma como algumas pessoas se comportaram durante o processo não passará em claro, há poucas coisas na minha vida que não tolero mesmo, uma delas é porem em causa a minha seriedade e por arrasto as das pessoas que há 8 ANOS tornam este site possivel.

Aos que nos apoiaram incondicionalmente ainda antes de qualquer comunicado quero agradecer-vos do fundo do coração, e creio que o resultado disto tudo mostra que vocês estavam certos em confiar.

Uma coisa é certa e inegável, o site saiu mais forte deste processo.

Magnusson....quando souberes o ano certo em que te vais candidatar...avisa me, faço me socio e ja sabes para onde vai o meu voto!

A serio, sem qualquer brincadeiraa, voces sao um Orgulho! Esta moderacao merece tudo! :amigo:

sjgonline

É muito bem quando se fazem as coisas bem.

Agora vao poder ter accesso a tal interface segura de accesso a informacao.

Como veem, a direccao do SLB é mais accessivel do que se pensa, podiam ter falado com eles logo de inicio, que o resultado sería o mesmo e a esta hora todo mundo estaría verificado.

Parabéns por terem levado tudo a bom porto, mas nao esquecam a licao que aqui aprenderam.

O Serbenfiquista é mais importante no benfiquismo do que se possa pensar e tem muita visibilidade a todos os niveis.

Saudacoes Gloriosas

Vieri

O SLB fez o que devia ser feito e o Serbenfiquista, após o comunicado do SLB, agiu como deveria ter agido - prontamente e e contactando directamente o SLB.
Parabens a todos pela descrição, elevação e prontidão com que resolveram este problema.

MissJane

Citação de: sanfinense em 30 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: MissJane em 30 de Junho de 2009, 12:52

o tempo do comunismo ja acabou,penso eu de que. :drunk:

Sugiro uma leitura pela História concisa de Portugal.

O tempo da ditadura está instalado.