Validação sócios

defacer

Citação de: MissJane em 30 de Junho de 2009, 15:03
Citação de: sanfinense em 30 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: MissJane em 30 de Junho de 2009, 12:52
Demasiado livre para me validar.

No dia em que for obrigatória a validação deixarei de escrever.

o tempo do comunismo ja acabou,penso eu de que. :drunk:

Sugiro uma leitura pela História concisa de Portugal.

O tempo da ditadura está instalado.

Não posso deixar de concordar... Mas nem discuto política para não escandalizar ninguém!!!

Oceans

Miss Jane:

Nunca vi ninguém da parte da moderação sequer sugerir que a validação seria obrigatória!

Depois viu-se muito mais protestos de eventuais não sócios a dizerem que iam ser vistos como "benfiquistas de 2ª" do que sócios verificados a fazerem essa discriminação!

Não vejo qualquer problema em o site ter uma área exclusiva a sócios para debate de questões em que efectivamente só os sócios possam intervir. Este facto não significa que os eventuais não sócios não possam discutir as mesmas ideias. A prova é que o sub-fórum Eleições não impediu o tópico sobre as eleições no Geral...

E finalmente... Sinceramente não me sinto nem um pouco mais benfiquista do que era antes de ser sócio. Sinto apenas que tenho mais regalias e deveres para com o clube. Mas o benfiquismo é o mesmo...

Lord_of_Tuborg

já viram o comunicado do Benfica

:slb2: :slb2:

Ludwig van

Tudo está bem quando acaba bem. Nunca duvidei das boas intenções da administação do forum, por isso, nunca estive preocupado.

m20

Acho que antes de se fazer comentários depreciativos, toda a gente devia ler o primeiro post do tópico ;)

MissJane

Caro Oceans,
Eu disse que no caso de 1 dia vir a ser obrigatório deixaria de escrever..... como não é continuarei a escrever sobre o Benfica.

Sobre essa patetice de sócios de 1.ª e de 2.ª é daquelas coisa que nem faz sentido.

Se quiserem fazer áreas restritas onde os sócios possam intervir..... eu opto por falar no local próprio: AG's

Saudações e Viva o Benifca

RogerioS

Não estaria presente há quase dois anos neste fórum se duvidasse da competência e honestidade do site!

Edu

Li agora o comunicado... Excelente :) uma vez mais, as provas do vosso empenho e dedicação pelo Benfica e por todos nós é fantastica e temos que agradecer como rapidamente se resolveu tudo. OBRIGADO!!!  :amigo: :flagglorioso:

Wampyro

Mas uma bofetada de luva branca da direcção do SLB naqueles que uma vez mais a estavam a acusar de tudo e mais alguma coisa.

Um bem haja para os responsaveis pelo SerBenfiquista que tal como eu esperava resolveram tudo pelo melhor para todos nós!  :bow2:

P.S. Um grande bem haja tb para todos aqueles que dia após dia criticam o circo que se tornou o Benfica e dia após dia levam a bofetada de luva branca e dão uma nova cambalhota para trás, para gaudio dos petizes!  :dance:

P.S.2- Hoje já é a 2ª, mas "the show must go on" e muitas iguais virão  :slb2:

InspectorGadget

Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2009, 16:16
Mas uma bofetada de luva branca da direcção do SLB naqueles que uma vez mais a estavam a acusar de tudo e mais alguma coisa.

Um bem haja para os responsaveis pelo SerBenfiquista que tal como eu esperava resolveram tudo pelo melhor para todos nós!  :bow2:

P.S. Um grande bem haja tb para todos aqueles que dia após dia criticam o circo que se tornou o Benfica e dia após dia levam a bofetada de luva branca e dão uma nova cambalhota para trás, para gaudio dos petizes!  :dance:

P.S.2- Hoje já é a 2ª, mas "the show must go on" e muitas iguais virão  :slb2:
x2

Sempre acrediteis nos resposaveis deste forúm, são 100% benfiquistas e boas pessoas!

LeoG

prevaleceu o bom senso. viva o benfica

Odracir

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2009, 14:09

30/06/2009 CLUBE
Sócios
Comunicado

No seguimento do comunicado do Sport Lisboa e Benfica do passado dia
26 de Junho, relacionado com a existência de ferramentas de "validação de sócios", em particular pelo site serbenfiquista.com, representantes desta comunidade reuniram-se ontem com os Serviços do Clube resultando desta reunião o seguinte:

1) O Sport Lisboa e Benfica obteve a garantia dos responsáveis da comunidade serbenfiquista.com que a disponibilização do referido "validador de sócios" não teve subjacente qualquer intenção de utilização posterior dos dados dos sócios.

2) O Sport Lisboa e Benfica reconhece nesta comunidade um forte estimulador de benfiquismo e um veículo de debate de ideias, em linha com a histórica tradição democrática do Benfica.

3) O Sport Lisboa e Benfica e os responsáveis do serbenquista.com desenvolverão os esforços necessários para que o site possa continuar a ser uma referência no fomento e partilha de ideias relacionadas com o nosso clube, garantindo o Clube que nenhuma informação da Base de Dados do Benfica será utilizada para fins diferentes daqueles que presidiram à sua criação.

Luís Costa – Director Departamento de Sócios

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadosocios_300609_49171.asp

:slb2: :slb2: :slb2:

Excelente noticia.
Parabéns administradores pelo comportamento demostrado ao longo deste processo.

Obrigado também Benfica

O_Glorioso

chacalbenfica

Citação de: Odracir em 30 de Junho de 2009, 17:08
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2009, 14:09

30/06/2009 CLUBE
Sócios
Comunicado

No seguimento do comunicado do Sport Lisboa e Benfica do passado dia
26 de Junho, relacionado com a existência de ferramentas de "validação de sócios", em particular pelo site serbenfiquista.com, representantes desta comunidade reuniram-se ontem com os Serviços do Clube resultando desta reunião o seguinte:

1) O Sport Lisboa e Benfica obteve a garantia dos responsáveis da comunidade serbenfiquista.com que a disponibilização do referido "validador de sócios" não teve subjacente qualquer intenção de utilização posterior dos dados dos sócios.

2) O Sport Lisboa e Benfica reconhece nesta comunidade um forte estimulador de benfiquismo e um veículo de debate de ideias, em linha com a histórica tradição democrática do Benfica.

3) O Sport Lisboa e Benfica e os responsáveis do serbenquista.com desenvolverão os esforços necessários para que o site possa continuar a ser uma referência no fomento e partilha de ideias relacionadas com o nosso clube, garantindo o Clube que nenhuma informação da Base de Dados do Benfica será utilizada para fins diferentes daqueles que presidiram à sua criação.

Luís Costa – Director Departamento de Sócios

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadosocios_300609_49171.asp

:slb2: :slb2: :slb2:
[/h]

Excelente noticia.
Parabéns administradores pelo comportamento demostrado ao longo deste processo.

Obrigado também Benfica
Ai ai! Entao enganaram-se a escrever Benfiquista!  ::bater::  :2funny:

Gonçalo Santos

Citação de: thunderboy em 30 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Junho de 2009, 00:45
Citação de: thunderboy em 30 de Junho de 2009, 00:44
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Junho de 2009, 00:41
Já não se pode verificar ?  :buck2:
Esta a ser re-feito o processo de validação pelo que disse o moderador.

vai se poder verificar quem não pode antes ?
Provavelmente sim, depois de haver umas mudanças da forma de validação.

Espero bem que sim, pq quando se estava na altura de verificar eu não tinha o cartão comigo.
E tive que nestes dias ir comprar a 2ª via