Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

Sabryyy

Eu gosto dele.
Faz boas combinações com os medios, o "golo" que marcou ontem revela o seu grande problema dos foras de jogo mas tambem classe a finalizar.
Tenho esperança nele sinceramente, um bis ou assim no proximo jogo ajude a desbloquear o peso que já sente e é visivel.

gizmo

Citação de: Tacuara_7 em 11 de Dezembro de 2024, 22:09Este só corre.

O Cardozo só marcava golos.

Eu sei bem quem escolho

O Cardozo com 41 anos, era gajo para vir aqui marcar mais golos que o grego. É disto que estamos a falar.

Ghost.Of.Red

Este gajo é um pino.

Ele tem tábuas nos pés.

É lento, tem pouca agilidade, tem pouca confiança. É mau que dói.

No lance de ontem, se fosse o Cardozo entrava bola, redes e ainda furava as redes.

Se fossem o Samu ou o Gyokeres entrava bola e as mãos do redes.

Este pino a 5m da baliza com mais de 7m para enfiar uma bola, até podia se torcer todos e falhar o remate que a bola tinha grandes hipóteses de entrar, mas este acerta no pino com remate digno de um infantil.

Que nojo

DeSousa

Ainda havia quem não gostava do Ramos.

J_PN

Citação de: DeSousa em 12 de Dezembro de 2024, 10:09Ainda havia quem não gostava do Ramos.

Não deixa de ser cómico que, com todo o dinheiro que temos rebentado em pontas de lança os que mais renderam foram os da formação e o que veio da 2ª divisão espanhola.

Woland

Citação de: J_PN em 12 de Dezembro de 2024, 10:12
Citação de: DeSousa em 12 de Dezembro de 2024, 10:09Ainda havia quem não gostava do Ramos.

Não deixa de ser cómico que, com todo o dinheiro que temos rebentado em pontas de lança os que mais renderam foram os da formação e o que veio da 2ª divisão espanhola.

O que veio da segunda divisão espanhola também não foi barato.

J_PN

Citação de: Woland em 12 de Dezembro de 2024, 10:15

Certo, mas rendeu e eu nem sou especial fã do futebol do Darwin. O meu problema não é serem caros, é não renderem.

Red skin

n tem nível para mais do que suplente do Benfica. Acho que nesse papel pode ser um jogador interessante, pois apanha as defesas mais cansadas e como é um gajo com pedalada e chato, pode ser que faça golos. Como titular é curto!

Woland

Citação de: J_PN em 12 de Dezembro de 2024, 10:16

Certo, mas rendeu e eu nem sou especial fã do futebol do Darwin. O meu problema não é serem caros, é não renderem.

O último bom ponta-de-lança que comprámos.  Acabou por ser barato.

Fearless

Citação de: Sabryyy em 12 de Dezembro de 2024, 10:04Eu gosto dele.
Faz boas combinações com os medios, o "golo" que marcou ontem revela o seu grande problema dos foras de jogo mas tambem classe a finalizar.
Tenho esperança nele sinceramente, um bis ou assim no proximo jogo ajude a desbloquear o peso que já sente e é visivel.

Já o disse noutro post. O Pavlidis pode ter "problemas com foras-de-jogo", mas concretamente esse fora-de-jogo é culpa do Di María que não soltou a bola quando devia.

Dope

Um dos grandes problemas pela falta de rendimento da equipa esta aqui, como è posssivel este cepo continuar a ser titular? Tem menos golos marcados do que o Artukoglu e o Di Maria...

Basicamente jogamos com 10 e estamos dependentes dos extremos...

Baron_Davis

A falta de QI na leitura do lance inicial foi qq coisa, todo cego a correr sem qq noção espaço/tempo

É preciso muito mais

Fearless

Só custou 9 milhões mais que o grego.

Francescoli

Parece que joga de galochas, nossa senhora.

_Xebola_

Citação de: Sabryyy em 12 de Dezembro de 2024, 10:04Eu gosto dele.

É mesmo por ser jeitosinho em combinações, que a única hipótese que ele teria em ter rendimento no Benfica, seria a jogar com dois avançados, sendo ele o avançado mais recuado.