Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (180 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 2 jogos (180 minutos), 1 golo

Cob92

Parece que afinal o Pavlidis pode enquadrar-se no nosso sistema.

Fico feliz, estou farto do Gyokeres, o Benfica sempre me habituou a ter grandes avançados.

pexim


RGouveia.SLB

Não é só o golo (nestes golos é preciso saber lá estar), deu mostras de ser um avançado disponível fisicamente e com boas movimentações.
Oxalá os próximos testes continuem a mostrar essas valências.

Tapion

Li muito comentário a dizer que tinha o estilo de jogo do Arthur, um PL de ultimo toque. Não sei que jogos viram, mas ja tinha dito que é um PL movel, sem dificuldades na movimentação.

tem características para podermos aproveitar a profundidade. Não é um velocista mas não é lento como diziam.

E acredito que vai ajudar bastante na primeira fase de pressão

20Nico Gaitan20

O Ramos por exemplo marcou N golos no Benfica como o Golo do Pavlidis hoje.

Aqueled de "só teve de encostar"

Pena é que esses tambem sao os mais dificeis de marcar...tens de saber sempre onde a bola vai cair...

Rørikus

Afinal vale alguma coisa ou não? Segundo alguns daqui já não presta. Se fosse para o esporte devedor da banca de lissabon já era muita bom!!! O Benfica está infestado de bananas.

Kurt Cobain 10

O que interessa é mete la lá dentro.

Seja de encostar, de penalti,de cabeça...

Lusus

Citação de: Rørikus em 13 de Julho de 2024, 00:19Afinal vale alguma coisa ou não? Segundo alguns daqui já não presta. Se fosse para o esporte devedor da banca de lissabon já era muita bom!!! O Benfica está infestado de bananas.

Este bateu o recorde. Ainda não tinha jogado , nem treinado e já era flop.

Citação de: RicNasSLB em 23 de Junho de 2024, 16:38
Citação de: st. michel em 23 de Junho de 2024, 13:28
Citação de: elgam33 em 21 de Junho de 2024, 11:29Tudo indica que seja um flop volumoso. Ao menos não custou 10 ou 20M

7 milhões mais 3 de objectivos
E um dos salários mais baixos do plantel. Já o Cabral e o novo flop Palovidis...

Tiago_I_

Gostei!

Boas combinações com Aursnes e Marcos Leonardo!

Tem coisas de Mitroglou!

iSLBenfica

Já se vê um ponta de lança na frente. Finalmente

Baron_Davis

os comentários dps do início do jogo são a "prova provada" que o tasco está minado de bots/cavalgaduras/infiltrados a meter merda

ninguém com o mínimo de bom senso e que esteja de boa fé pode debitar juízos sobre um jogador após um par de treinos e 20 minutos de utilizaçao

S-Line

Tive de ouvir e ler anos a fio que Cardozo era um tronco , que só sabia marcar golos de encostar ... Entre outros insultos...portanto para mim a opinião formada em 10 min vale zero .

Mais gozo me deu , foi estar a ler estupidez atrás de merda e antes de terminar a primeira parte o gajo marca .

Foi ver os experts da piroca a desaparecer

cervi

Acho que o Benfica acertou com este.

Agora com o mono que está no banco nunca se sabe..

ajnogueira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2024, 00:21O que interessa é mete la lá dentro.

Seja de encostar, de penalti,de cabeça...

Mas um golo de penalty demonstra o quê?

De penalty qualquer Cristiano Reformaldo marca.

Se não marcar ele o penalty há lá quem marque.

arl