VEIGA APRESENTOU A DEMISSÃO!

Kobille

E JÁ NÃO VAI PARA BRAGA COM A EQUIPA!


HoMiCiDaL

lindo! Venha o Camacho para director desportivo.

xico_da_bezana

FORÇA GRANDE JOSÉ VEIGA! OBRIGADO POR TUDO, SABEMOS QUE JÁ ÉS UM DOS NOSSOS!

Saudações Benfiquistas

peter_slb

A Máfia conseguiu o que queria. Merda para isto

blueviper

Demitiu-se para não arrastar esta situação para o Benfica... querem criticar agora tão a vontade , querem festejar tambem estão a vontade... agora quem será o sr. que se segue....sugestões????

jinks

:(  :(  :(  :(
QUE Mrdddddd@@@@@@@@ paaa....
:(
fogo..

Sickness:SLB

Agora é que se vai ver, o que este gajo significava dentro do clube. Tou para ver se os que o enxovalhavam, nao vao ainda dizer que afinal....

fmb

eu que por vezes criticava-o e defendia a sua said ado benfica, tenho agora que dier que o senhor jose veiga teve uma atitude digna de um homem de H GRANDE!!! espero que a equipa naos e ressinta da sua ausencia!!

força veiga!!!

jinks

O Veiga era quem resolvia tudo
por palavras dele : "dava o peito as balas"
:(    :'(

FORÇA VEIGA!!!!

Magnusson

Ele vai tanto embora como eu vou daqui a 5 minutos para a China.

RedDevils-

Deu a cara ao menos isso..mesmo assim...
Até que enfim!

FlyMan

a situação pior não fica... portanto só pode melhorar... animem-se, vai 1 bom e virá um melhor.

isabel

Acho que é uma perda para o benfica porque os jogadores tinham muito apoio da parte dele. Apesar de não estar de acordo com certas atitudes dele acho que perdemos uma pessoa importante no futebol do benfica.Pelo menos nao tinha medo nem de falar nem de ninguem.no entanto acho que ele esta aser justo ao não arrastar o nome benfica neste processo.Ele hoje bem foi tramado e quem o queria ver longe do benfica conseguiu.

marcio80

querem a minha opinião... para mim ele não vai sair do Benfica.