Veiga em directo na sic noticias

Bleach

é giro é desvalorizar o trabalho de grande benfiquistas .... e valorizar o trabalho dos de fora...

a galinha da vizinha ha de ser sempre melhor para alguns..

Corrosivo

Citação de: Rebotim em 19 de Fevereiro de 2007, 17:12
Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2007, 17:08
Citação de: Corrosivo em 19 de Fevereiro de 2007, 17:06
Citação de: Rebotim em 19 de Fevereiro de 2007, 17:04
Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2007, 17:02
Mentira, que tem feito coisa boas? Não, é verdade.

Verdade, que fez muita merda?, Sim, é verdade.

Como por exemplo?

Vai ver o que se passou em Janeiro de 2006
pois................

Eu sou inculto do Futebol esqueceste?
Não sei o que se passou LOL
Talvez tu ou o Bola7 me possam dizer o que se passou em Janeiro de 2006

Começa em Manduca, passa por Marcel e acaba em beleza no Marco Ferreira. Estávamos em grande até à re-abertura do mercado, a partir daí foi a desgraça

ednilson

Pois, mas suponho que nos primeiros anos do Gaspar Ramos no Benfica, muitos diriam "Desenvolvimento Sustentado", no fim que foi um miserável..............é a lei da vida.

Rebotim

Citação de: VALEBEM em 19 de Fevereiro de 2007, 17:11
Insinuar que os Benfiquistas que não gostam do Gaspar Ramos, têm azia pelas vitórias do Benfica, não é uma pergunta, antes uma provocação...

Não é provocação, mas estou a dizer alguma mentira quando afirmo que por exemplo quando o benfica perde o forum se enxe de gente a dizer mal e quando o benfica ganha muita gente anda calada?
Axo que não é mentira..
Alias ainda estou á espera de ver por aí o user que disse que o miccoli so marcava golos nas competições europeias para dar nas vistas aos clubes europeus....

VanBasten

Duvido...até porque, já em 87 se começava a sentir a leve brisa da crise. Faltou planeamento, faltou olhar para o longo prazo, faltou prudencia! As camisolas deixaram de ganhar jogos...

VALEBEM

#245
 Eu desvalorizo alguém que a meu ver esteve directamente na origem de uma crise sem precedentes no meu clube... Napoleão e Hitler também tiveram grandes conquistas, antes da derrocada final...
O Veiga, defendo-o estritamente enquanto director ou ex director para o futebol do Benfica, e enquanto «pai» deste plantel do Benfica, que considero de nível bastante elevado...

Rebotim

Citação de: Corrosivo em 19 de Fevereiro de 2007, 17:13
Citação de: Rebotim em 19 de Fevereiro de 2007, 17:12
Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2007, 17:08
Citação de: Corrosivo em 19 de Fevereiro de 2007, 17:06
Citação de: Rebotim em 19 de Fevereiro de 2007, 17:04
Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2007, 17:02
Mentira, que tem feito coisa boas? Não, é verdade.

Verdade, que fez muita merda?, Sim, é verdade.

Como por exemplo?

Vai ver o que se passou em Janeiro de 2006
pois................

Eu sou inculto do Futebol esqueceste?
Não sei o que se passou LOL
Talvez tu ou o Bola7 me possam dizer o que se passou em Janeiro de 2006

Começa em Manduca, passa por Marcel e acaba em beleza no Marco Ferreira. Estávamos em grande até à re-abertura do mercado, a partir daí foi a desgraça

O Marcel até nao era mau jogador lol
O Marco Ferreira era uma dos pupilos daquele que todos idolatram
O Marcel nao comento porque mal o vi jogar..tal como o Fonseca

Bleach

mas tu ao menos sabes me dizer as epocas em que o gaspar ramos esteve no benfica ?

como já não chegasse criticarem e porem as culpas em  quase todos os presidentes , desde joão

santos ... agora o gaspar ramos tb é um dos maiores responsavéis...

hehe , hilariante...  

ednilson

Desvalorizem, valorizem quem vocês quiserem, eu até já nem comentava estes tópicos, porque o que eu quero é o meu Benfica CAMPEÃO, farto, fartinho destas discussões de quem é que é bom. :tickedoff: :knuppel2:

VALEBEM

 Sei exactamente os anos em que Gaspar Ramos esteve no Benfica, o que ganhou, o que não ganhou, o que fez de bem, e o que fez de mal...
De 1987 a 1997, esteve quase ininterruptamente na chefia do departamento do futebol do Benfica...

Rebotim

Citação de: Bleach em 19 de Fevereiro de 2007, 17:19
mas tu ao menos sabes me dizer as epocas em que o gaspar ramos esteve no benfica ?

como já não chegasse criticarem e porem as culpas em  quase todos os presidentes , desde joão

santos
... agora o gaspar ramos tb é um dos maiores responsavéis...

hehe , hilariante... 

Grande homem, se não esotu em erro foi ele o Presidente que duou um Stradivarius para se abrir um lar de idosos socios do Benfica
Não sei se a concretização do lar de 3ª idade se chegou a concretizar mas é de valor...

VALEBEM

 Eu não vou discutir mais isto, mas confesso que não acho correcto diferenciar-se a análise do trabalho de uma pessoa no Benfica, porque uma é Benfiquista, e a outra não é...
Eu não gosto de todos os Benfiquistas que existem por aí, por isso, essa não é uma condição que me permita dizer que uma pessoa é melhor do que a outra... Embora Ser-se Benfiquista, seja um bom ponto de partida...

algarvio

Boa tarde,

Gaspar Ramos foi o Dirigente do Departamento de Futebol durante vários anos.

Fez coisas bem, outras menos bem e outras mal.

Ganhou muitos títulos, ainda nos bons tempos em que o polvo estava a crescer e havia dinheiro do Jorge de Brito.

Quando MDamásio ganhou as eleições, foi o que se viu deixou fugir o Jardel, para ir buscar Clóvis, Paulão, etc..., etc..

Gaspar Ramos teve a sua época, tal como JVeiga teve ou há-de ter a sua época.


Abraço

João

PS: o tópico não é sobre a entrevista do Veiga?

Mestre

Citação de: 7ptico em 19 de Fevereiro de 2007, 16:33
Não gosto particularmente da personagem Gaspar Ramos, mas tem um currículo invejável, e mais títulos teria (ele e o SLB) se não tivesse dito que não ao jardel......

Acho também que escolhe pessimamente o timing das suas intervenções publicas, aproveitando-se claramente da má fase do momento......


É verdade, o Benfica com o Gaspar Ramos teve muitas e boas vitórias, contratou grandes jogadores e fez grandes negócios: Mozer, Aldair, Ricardo Gomes, Valdo (só o ultimo depois não foi vendido).

Nessa altura o Benfica relacionava-se com um empresário amigo de um presidente de um clube europeu que foi julgado e condenado por corrupção, mas a idoneadade dos dirigentes do Benfica estavam acima de qualquer suspeita.

O problema começou com a vinda do Artur Jorge e o desmembrar da equipa, já que os investimentos na equipa de futebol não deram resultados ao nível financeiro e começámos a politiva de vender os aneis até ficarmos com os dedos.

A esse nível, quer Gaspar Ramos quer Jose Veiga trabalharam em prole do Benfica.