Veiga = maus negócios?

diabinho_in_love

Este topico foi aberto numa altura "pouco feliz", pois os detractores desta direcção estão de férias... :-X :-X :2funny: :2funny: :2funny:...quase todos.. :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

SHARK_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Setembro de 2006, 08:32
Este topico foi aberto numa altura "pouco feliz", pois os detractores desta direcção estão de férias... :-X :-X :2funny: :2funny: :2funny:...quase todos.. :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:
:2funny: :2funny: :2funny:

realmente nao tenho visto o principal opositor, estara de ferias?

diabinho_in_love

Citação de: steveg em 01 de Setembro de 2006, 08:47
Citação de: diabinho_in_love em 01 de Setembro de 2006, 08:32
Este topico foi aberto numa altura "pouco feliz", pois os detractores desta direcção estão de férias... :-X :-X :2funny: :2funny: :2funny:...quase todos.. :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:
:2funny: :2funny: :2funny:

realmente nao tenho visto o principal opositor, estara de ferias?

Há 3 possibilidades:

1- está de ferias
2- foi preso
3- cortaram-lhe a internet

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SHARK_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Setembro de 2006, 08:52
Citação de: steveg em 01 de Setembro de 2006, 08:47
Citação de: diabinho_in_love em 01 de Setembro de 2006, 08:32
Este topico foi aberto numa altura "pouco feliz", pois os detractores desta direcção estão de férias... :-X :-X :2funny: :2funny: :2funny:...quase todos.. :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:
:2funny: :2funny: :2funny:

realmente nao tenho visto o principal opositor, estara de ferias?

Há 3 possibilidades:

1- está de ferias
2- foi preso
3- cortaram-lhe a internet

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

preso nao podera ser pk ele é um gajo serio!!

ferias? quanto tempo estara de ferias?
cortaram lhe a internete?nao acredito, pelo vistos ele deve ter mt $$, ate me quis pagar um kit novo socio e tudo!!

sabes o que é? o CM e 24 horas nao tem tido noticias do veiga entao ele nao tem nada pra vir ca falar!!

se vires o profile dele ele tem feito login!!!

diabinho_in_love

Citação de: steveg em 01 de Setembro de 2006, 08:55

se vires o profile dele ele tem feito login!!!

achas que me dava a esse trabalho???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

gosto de paz e sossego...e acima de tudo a UNIÃO entre os BENFIQUISTAS... ;) ;)

zmdp

na minha modesta ideia pensso que temos um plantel muito longo 28 jogadores é muita fruta.

SHARK_SLB

zmdp

vai ser uma epoca mt longa











ou NAO!!!!!!!

alex_diabólico

Por exemplo este negócio do André Luis foi muito bom para o Benfica... contatamo-lo a custo zero, concerteza recebemos algum dinheiro do Marselha pelo empréstimo o qual lhe pagou os ordenados ano passado durante toda a época e ainda por cima vendemos 40% por 350.000 euros... o Veiga pode fazer alguns maus negócios, mas também sabe fazer, não bons, mas sim excelentes.

Acho que o Kobille não desculpa os erros do Veiga com os erros dos outros, mas acho que tenta expor que qualquer um pode errar (ainda pra mais com a contratação de (pseudo) craques), mesmo os OUTROS, que são (quase) sempre melhores que os nossos...

Mestre

Citação de: blueviper em 01 de Setembro de 2006, 01:04
Olhem podiamos estar melhor ... mas tambem podiamos estar pior.....por mim até estamos muito bem , agora o que faz falta mesmo é a redondinha a rolar , estou com muita falta de ver o Benfica jogar.  
 Dúvido que seja o único :)  .

Aqui está uma grande verdade.... venham os jogos.

diabinho_in_love

#24
Um bom plantel
ANTÓNIO PIRES

O plantel encarnado para atacar a época de 2006/07 terá 28 jogadores e será um pouco maior do que o previsto, dado que os médios Karagounis e Karyaka acabaram por ser inscritos, depois de não ter sido encontrada uma solução para nenhum deles (ambos chegaram, inclusive, a ser dados como dispensados). Ainda assim, comparando com a última época, a constituição da equipa encarnada foi bem mais tranquila. No ano passado, recorde-se, Nélson, Karagounis e Miccoli chegaram ao clube da Luz bem em cima do fecho das inscrições – e com o Campeonato já em andamento –, situação que não se repetiu esta temporada, que teve em Miguelito o reforço mais tardio da equipa.

E, olhando ao plantel – que conta com sete caras novas: Miguelito, Katsouranis, Diego, Rui Costa, Manu, Paulo Jorge e Kikin – às ordens de Fernando Santos, é justo dizer que o técnico tem reunidas todas as condições para lutar pelos objectivos a que as águias se propõem, pois trata-de de um grupo de trabalho forte, que possui qualidade e quantidade suficientes para atacar todas as frentes. Comparando com o plantel às ordens de Ronald Koeman na época passada, não escandaliza ninguém dizer que este é mais forte, não só pela qualidade dos novos reforços, mas também porque o Benfica foi capaz de manter, nas suas fileiras, a maior parte dos seus principais jogadores, inclusive – e sobretudo – o capitão Simão. Aliás, no que a saídas diz respeito, tirando o médio Manuel Fernandes e o avançado Geovanni, poucos atletas terão deixado grandes saudades entre os adeptos encarnados, sendo que até estes dois não realizaram uma temporada passada muito conseguida.

Marcellus

uma coisa que me agrada é que ainda vamos sacar o money que o Sportem deu pelo emprestimo so AlecSandro...

nightcrowler

quando contratamos o andre luiz e o robert ninguém criticou o homem porque pareciam ser boins jogadores, infelizmente não se adaptaram ou não mostraram o seu valor mas mesmo assim o benfica arrecadou dinheiro (350 mil e 1,5 milhões), portantoi mesmo assim não foram maus negocios de todo. Miccoli a custo zero 2 anos e ainda pagam metade do salário. Rui costa a custo zero (li na altura q josé veiga é um grande amigo e acho antigo empresário do rui costa), katsouranis 2,5 milhões euros, vende alex por 2 milhões euros para o wolfsburg e contrata nelson por 1,5 milhões, leo por 100 mil euros, anderson a custo zero, karagounis a custo zero (excelente jogador e vai dar muito jeito), karyaka por m750 mil euros (excelente jnogador tb, mas infelizmente não se dá por cá, mas lembrem-se do que ele fez nas antas no ano passado e tÊm q admitir q ele não é nenhum maçarico).
Por outro lado aparecem everson, marcel, moretto, manduca (mas consegui empacotá-lo para o aek com clausula opção). O carlitos nãos e pode acusar o veiga, acho q quando ele assinou toda a gente concordou por ser jovem e a custo zero, mas não rendeu, mas nada se pode apontar foi uma aposta.
Creio q o saldo é muito positivo, basta ver a equipa q tinhamos antes e a que temos agora sem gastar muito dinheiro ao longo destes anos todos, de facto tomara o camacho ter jogadores que hoje não passam do banco, como sejam o karyaka, karagounis, miguelito, ricardo rocha, fonseca.  lembrem-se q na altura a nossa equipa era 10 jogadores e mais nada, drulovic, zahovic, argel, joao manuel pinto, cristiano, pesaresi. sei lá.
E sem gastar muito din heiro, nada disso, basta ver o caso do beto. ele nuca terá lugar no benfica para mim, mas compreendo q se o benfica tivesse 7 m iulhões de euros teria ido buscar o mascherano oua ssim, ams por 50 mil contos é impossivel fazer melhor na minha opinião.
para além disso, não podemos esquecer q paulo almeida e karadas eram contratações já feitas do tempo do camacho, o veiga nada teve qa ver (o q não tira o mérito de o camacho ter sido o melhor treinador do benfica nos ultimos 10/15 anos, excepto mourinho.
Sinceramente adoraria ver veiga e camacho juntos no benfica, acho q dariam bem, afinal veiga tentou gtrazer tomasson e d'alessandro, e consegui no rui ncosta e o katsouranis, jogadores q o proprio camacho elogiou
saudações e venham os jogos

MBACANO

n conseguiu o tomasson, mas conseguiu o miccoli

VALEBEM

 O Veiga tem melhorado, ano a ano, a nossa equipa de futebol... Isso é a prova do seu bom trabalho...
Todos diziam que tínhamos um plantel desiquilibrado quando fomos campeões, e agora todos são unânimes em afirmar que temos um plantel bastante bom, e com muitas soluções de qualidade...
Ditos benfiquistas, como António Figueiredo, Toni ou Gaspar Ramos (na última fase) fizeram muito pior do que o Veiga, como directores desportivos...
Ninguém é perfeito, e acerta sempre, mas o Veiga tem acertado muito mais do que errado...
Avaliações a posteriori, como a Leonor Pinhão fez ontem na Bola, também eu faço...

Fevereiro

o k eu sei e k d ano para ano temux kada vez melhor ekipa...antigamente nem 11 jogadores bons tinhamos..agora ja discutimos kem joga...por favor..abram os olhos e deem os parabens ao veiga...pq tenhu a certeza k a continuar assim para o ano seremos ainda mais fortes...