Veiga poderá ajudar Vieira na reabertura de mercado

sóáguias

#15
Espero bem que não interfira. Mais, espero que não existam contratações, pois se o Treinador disse que o plantel era excessivo, não vejo porque tem de se ir buscar jogadores a correr. Se tem...para que posições? Avançados temos quatro + 1 (Nuno, Micolli, Mantorras, Kikin e Marcel emprestado), ir buscar por buscar retornem o Marcel. Médios temos o miúdo Hélio Roque emprestado. Extremos temos o Carlitos e os "grandes" Marco Ferreira, Manu e Paulo Jorge.
Como vos digo não estou a ver onde temos falta de jogadores. Pode é existir falta de qualidade e aí a responsabilidade é de quem os foi buscar e já sabemos de quem estou a falar, nada mais nada menos que o senhor Veiga, o tal que dizem que vai ajudar Vieira em janeiro. Para termos mais do mesmo, não quero.

antonioli


xico_da_bezana

Citação de: antonioli em 27 de Dezembro de 2006, 11:12
Sem o passaporte, é mais complicado...
:2funny:

Se sentes que podes ser mais útil, vai lá tu ajudar. Afinal, deves ter passaporte   8)

Saudações Benfiquistas

Freire


Freire

Citação de: Freire em 27 de Dezembro de 2006, 10:37
Se for uma ajuda como os 5 flops que trouxe em Janeiro de 2006, que fique quieto.

Rectificação: Não foram 5 flops mas 4. Marco Ferreira nem chega a ser flop.

Strata

O Veiga que fique mas é quietinho com as suas ajudas de "amigo" que isso tem muito que se lhe diga....

...ainda estou para saber o balúrdio que as contratações a custo "zero" que esse "homem" andou envolvido custou ao clube....

Bleach

será que o veiga tb é responsavél por este 3º lugar ?  :angel:

oh , claro que não , só é responsavél por coisas boas...  :2funny:


m1xp3arl

De homens como Veiga e Jorge Mendes deveria o Benfica querer distancia...

Meus amigos, jah não tenho duvidas...a área desportiva do nosso clube é uma lástima e cada vez surgem mais provas do que digo...negociatas atrás de negociatas e muito, muito jogador queimado!

VALEBEM

 Mas isso tem muita quota parte de culpa das pessoas que se sentam nas bancadas da Luz...
Esses é que queimam muitos jogadores...

sóáguias

#25
Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2006, 11:44
Mas isso tem muita quota parte de culpa das pessoas que se sentam nas bancadas da Luz...
Esses é que queimam muitos jogadores...
O Diego (principalmente este) e o Kikin, não foram pelos assobios, foram interesses pessoais, que como vem sendo hábito de à uns tempos para cá se têm sobreposto aos interesses do clube. Outros pode ser que sim, que tenham sido queimados pelos assobios, mas só me lembro de um (Beto). Ajuda-me a recordar

Preacher


RedFlame

Realmente estes sócios que pagam cativos,quotas e dão dinheiro são uns abutres.
Ainda agora acabei de acertar a transferência do seguro automóvel para a benfica Seguros,mas pronto,sou um abutre.

Strata

#28
Só para relembrar os mais esquecidos:

"Surpreendente. Tiago, médio do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal 'Público' em que abre as portas de saída da Luz, ao mostrar-se indisponivel para trabalhar com José Veiga, seu antigo empresário, com quem teve um diferendo, quando optou por rescindir o contrato e passar a ser agenciado por Jorge Mendes.

Tiago, entre outras coisas, fala do processo que Veiga lhe moveu, exigindo uma indemnização de 150 mil contos, das cicatrizes ainda em aberto, de hipocrisia e não se coibe de definir Veiga como uma pessoa 'rancorosa' e em quem não acredita.

Mas não fica por aqui: Luis Filipe Vieira também é alvo de críticas duras. Tudo porque no final do Benfica-Sporting que os 'encarnados' perderam por 1-3, terá humilhado o jogador numa reunião com os capitães de equipa. Nessa reunião, em que Tiago não esteve presente, Vieira terá acusado o jogador de falta de empenho e de só pensar em dinheiro."

"Tiago foi representado até há cerca de um ano por José Veiga, responsável, inclusive, pela sua transferência do Sporting de Braga para o Benfica. Acabaria, no entanto, por romper com a Superfute, agência de futebolistas em que José Veiga (que recentemente entregou a carteira profissional de agente FIFA) tinha como sócio Alexandre Pinto da Costa - filho do presidente do FC Porto -, com quem, de resto, foi estabelecido o compromisso, entretanto rompido, de Tiago com a empresa de representação.

"Desde a minha assinatura pelo Benfica que houve coisas por parte do José Veiga que não foram cumpridas. Ele olha mais ao que ele ganha e pensa mais nos clubes, não se preocupa com os jogadores", explica Tiago, o motivo principal por que deixou de ser representado pela Superfute. Desde a rotura com esta empresa, Tiago passou a ser representado por Jorge Mendes (Gestifute), que há muito mantém uma relação conflituosa com Veiga. "

"Como é que eu vou coabitar no Benfica com uma pessoa que me exigiu uma indemnização de 150 mil contos e que me tem prejudicado de várias formas desde que eu rescindi contrato com a Superfute?". As interrogações de Tiago têm tanta força como uma declaração bem mais afirmativa. E, quando se olha para o seu rosto ao proferi-las, percebe-se a mágoa e o melindre cada vez que profere o nome de José Veiga. Ter de voltar a encontrá-lo, é mais do que evidente, é uma hipótese que o martiriza. "Eu vou estar no treino e vou vê-lo à minha frente... Eu vou estar num estágio e vou levar sempre com a sua presença... Eu vou para os jogos e vou levar com a cara dele...", responde, de cara fechada, quando se lhe coloca essa hipótese.

E prossegue com mais um sem-número de interrogações retóricas, como se, mais do que obter respostas, pretendesse dar realce a uma situação que o deixa constrangido, quase num beco sem saída. "Quando me contactar, estarei sempre na dúvida sobre o que lhe irá na cabeça, mesmo que venha com um sorriso. Será que irão prevalecer as cicatrizes do passado e os 150 mil contos que me pede de indemnização? Será que irá imperar o mau relacionamento entre nós? Ou será que, num assomo de grande dignidade profissional, irão prevalecer os interesses do Benfica? Até me pode bater muito simpaticamente nas costas, mas serão sempre dúvidas que nunca deixarão de me assaltar", prossegue Tiago, antes de antecipar o quadro da "falta de independência" de José Veiga que já tem desenhado na sua cabeça: "Quando voltar à Luz, em lugar de estar concentrado no trabalho, vou acabar por estar preocupado em proteger as minhas costas e perceber se poderá haver alguma manobra para me prejudicar. Ele não defendeu os meus interesses enquanto foi meu empresário, como é que me irá tratar agora?".

Tiago diz que pode falar por "experiência própria" do porquê do seu sentimento de revolta. Mas também pelo que diz saber terem passado os seus colegas de trabalho "que também rescindiram contrato com José Veiga". "Particularmente nestes últimos anos em que isso aconteceu com maior frequência, esse senhor demonstrou que é uma pessoa rancorosa e que não enjeita a possibilidade de exercer represálias, como ficou amplamente demonstrado através de coisas concretas. Passei a ser uma pedra no seu sapato e não é pelo facto de ele estar agora no Benfica que poderia estar mais tranquilo", afirma o futebolista.
"


E quem achar que Tiago é mentiroso e que Veiga é que é humilde....

.....então está tudo dito....

....e quem fala no Tiago, também se pode falar em muitos outros jogadores.....

Bleach

acho muito estranhas as acusações aos adeptos e socios do benfica por parte de alguns aqui
sempre que algo está mal..

o que me leva a crer , que há aqui muitos amigos/familiares/conhecidos   de dirigentes em funções  no benfica .