Veiga poderá ajudar Vieira na reabertura de mercado

diabinho_in_love

Realmente sinto pena de jogadores como o Tiago, Miguel e Manuel Fernandes...os coitadinhos eram tão prejudicados no BENFICA que tiveram que fugir para o estrangeiro a ganharem o mesmo que ganhavam cá, ainda por cima longe das familias, das noitadas e dos copos...coitadinhos  :'(

Preacher

Veiga tem uns quantos processos em tribunal..

1- caso dexia, teve de chegar a acordo com o banco e vai pagar a divida (como não sei)

2- caso superfute - falência e fuga aos impostos

3- caso joão pinto - deve ter guardado qualquer coisa para ele..goodstone thinker..

4- amigalhaço do bimbo da gosta..

5- a falência da superfute demonstra a pessoa que é zé veiga..abandonado por figo, os melhores jogadores não querem ser representados pelo zé, mendes fica com os melhores..


diabinho_in_love

Há pessoas que escrevem tanto e não conseguem dizer nada... :-X

Messe

Mais um tópico para falar mal do Veiga. Não será algum fetiche de certos user's falar mal do Veiga??

sóáguias

Citação de: Bleach em 28 de Dezembro de 2006, 12:03
acho muito estranhas as acusações aos adeptos e socios do benfica por parte de alguns aqui
sempre que algo está mal..

o que me leva a crer , que há aqui muitos amigos/familiares/conhecidos   de dirigentes em funções  no benfica .
O Tópico sobre o Tiago é muito bom, factos!!! E Bleach concordo contigo, pois existe neste fórum quem defenda o indefensável (users) e alguns moderadores revelaram parcialidade sobre o tema  José Veiga (agora está melhor). Gostava que agora os defensores do indefensável Veiga, venham com os seus nãoargumentos, dizer que somos infiltrados, que só sabemos dizer mal e outras coisas que tais.
Bem haja

Preacher


sóáguias

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Dezembro de 2006, 12:15
Há pessoas que escrevem tanto e não conseguem dizer nada... :-X
Bom auto-retrato, tu és uma dessas pessoas!
Mas como não tens argumentos para desmentir, limitas-te a atacar e a desviar atenções do assunto a ser tratado. Tu e outros que parecem mais ser do Veiga Futebol Clube do que do Benfica.

sóáguias

Citação de: Messe em 28 de Dezembro de 2006, 12:16
Mais um tópico para falar mal do Veiga. Não será algum fetiche de certos user's falar mal do Veiga??
Não será fetiche ou um part-time remunerado defender o indefensável José Veiga?

diabinho_in_love

Citação de: sóáguias em 28 de Dezembro de 2006, 12:18
Bom auto-retrato, tu és uma dessas pessoas!
Mas como não tens argumentos para desmentir, limitas-te a atacar e a desviar atenções do assunto a ser tratado. Tu e outros que parecem mais ser do Veiga Futebol Clube do que do Benfica.

1- Quando citares alguem, no minimo, tem educação!!!

2- Se a carapuça te serviu é porque foi feita à medida!!

diabinho_in_love

SE OS MODERADORES QUE CÁ ANDAM TIVEREM BOM SENSO APAGAM IMEDIATAMENTE ESTE TOPICO, POIS SEMPRE SERÁ PREFERIVEL APAGAR UM TOPICO DO QUE EXPULSAR USERS!!!

COMO SE VÊ...ISTO NÃO VAI ACABAR BEM!!!

Bleach

só aguias há aqui muita gente que antes de ser do benfica , ainda é outras tantas coisas se bem me entendes.

Messe

Citação de: sóáguias em 28 de Dezembro de 2006, 12:20
Citação de: Messe em 28 de Dezembro de 2006, 12:16
Mais um tópico para falar mal do Veiga. Não será algum fetiche de certos user's falar mal do Veiga??
Não será fetiche ou um part-time remunerado defender o indefensável José Veiga?

Eu defendo todos q ajudam o Benfica a ser maior e melhor!
Já agora, tu ajudas? Ir ao estádio? Ser sócio?

SHARK_SLB

NEW MOVIE "DIZ MAL DO VEIGA: A SAGA CONTINUA"

starring: BLEACH,PREACHER E SOAGUIAS
film by the award winning director : ANTONIOLI

A STORY OF HOW 4 MEN CAN SAY SO MUCH BUT TELL SO LITTLE,AN AMAZING ADVENTURE THROW THE IMAGINARY OF THE LITTLE MINDED.

SOON IN A THEATER NEAR YOU!!

sóáguias

Citação de: Messe em 28 de Dezembro de 2006, 12:24
Citação de: sóáguias em 28 de Dezembro de 2006, 12:20
Citação de: Messe em 28 de Dezembro de 2006, 12:16
Mais um tópico para falar mal do Veiga. Não será algum fetiche de certos user's falar mal do Veiga??
Não será fetiche ou um part-time remunerado defender o indefensável José Veiga?

Eu defendo todos q ajudam o Benfica a ser maior e melhor!
Já agora, tu ajudas? Ir ao estádio? Ser sócio?
Sou sócio (33 anos), accionista e vou ao estádio e aos pavilhões (também precisam). Sou do Benfica e só por ele! Não defendo homens que ainda por cima sempre quiseram ver o Benfica na Lama, como lá em cima não tinha poleiro pois já lá estava o bimbo e as comadres zangaram-se veio para o Sul, onde tentou os lagartos, mas estes não foram em cantigas, aproveitou a desgovernação Vale e azevedo  e damásio para se abeirar e tornou-se figura priveligiada para estes dois presidentes (muitas transeferências e contas mal feitas, ou não...?), O seu sonho realizou-se (em parte), teve de transferir o agenciamento dos seus jogadores para o seu irmão (é a mesma coisa ou não?), situação que me nada abona a transparência de eventuais transferências de jogadores sendo ele o responsável por contratar e dispensar (era) e o seu irmão empresário de jogadores...é isto tudo que me leva a não querer Veiga no Benfica e muito menos vê-lo como salvador, heroi ou óptimo Gestor, estou no meu direito ou não?

sóáguias

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Dezembro de 2006, 12:21
SE OS MODERADORES QUE CÁ ANDAM TIVEREM BOM SENSO APAGAM IMEDIATAMENTE ESTE TOPICO, POIS SEMPRE SERÁ PREFERIVEL APAGAR UM TOPICO DO QUE EXPULSAR USERS!!!

COMO SE VÊ...ISTO NÃO VAI ACABAR BEM!!!

A falta de argumentos leva certos users a perder o norte e a exigir o inexigivel. Estamos num fórum democrático. A táctica da ofensa para encerrar tópicos já é conhecida. As pessoas têm o direito à informação seja ela pró-Veiga, contra o veiga, pró- Fernando santos, contra Fernando Santos. Se fosse para só escrever uma só corrente de ideias, punhamo-nos todos a falar para o espelho e o fórum deixava de ter utilidade. Bem haja pelo fórum.