Veiga vai dexar o Benfica em definitivo

Roke_SLB

poderia ser a altura do Camacho voltar ao Benfica.. neste caso seria pa outro cargo  ::)

fmb

precisaremos entao de outro director deportivo porque para isso na minha opiniao o luis filipe vieira nao esta to bem "apederejado"!!!

Bleach

eu acho que ainda assim , acima de tudo tem de perceber de futebol.....
é para isso que serve um director desportivo...porque para negociar já
há os empresários.

camacho ou humberto coelho , não desgostava...


Olho de Aguia

Citação de: Bleach em 17 de Fevereiro de 2007, 11:28
eu acho que ainda assim , acima de tudo tem de perceber de futebol.....
é para isso que serve um director desportivo...porque para negociar já
há os empresários.

camacho ou humberto coelho , não desgostava...



O Camacho fez a sua escolha. Encostou a sua imagem ao Real Madrid e la sim, podera ser sempre uma referencia para posicoes de relevo (acima de treinador).

Para o Benfica, quero o Camacho como treinador de campo! E o Humberto Coelho ou o Toni para o lugar agora deixado vago pelo Veiga.

Redady

Pois eu acho péssimo pensarem em Toni ou Camacho, fazem parte do passado e não vejo que experiência de positivo poderiam trazer, posso estar enganado mas é a minha opinião!

Em relação a Humberto Coelho, pessoa séria que muito admiro talvez fosse uma boa escolha, mas no entanto a minha opinião matém-se Shéu é uma pessoa muito séria e competente!

Se eu pensar em grande em termos de futuro talvez a opção para o lugar de Director Geral do Futebol fosse Ricardo Gomes, esse sim mereceria o meu incondicional apoio, foi responsável pelas selecções jovens do Brasil, Vitória da Bahia, PSG(?) e Bordéus onde está assumr os dois cargos practicamente o de treinador e de Manager do Futebol!

LuigiSLB83

Citação de: Olho de Aguia em 17 de Fevereiro de 2007, 11:44
Citação de: Bleach em 17 de Fevereiro de 2007, 11:28
eu acho que ainda assim , acima de tudo tem de perceber de futebol.....
é para isso que serve um director desportivo...porque para negociar já
há os empresários.

camacho ou humberto coelho , não desgostava...



O Camacho fez a sua escolha. Encostou a sua imagem ao Real Madrid e la sim, podera ser sempre uma referencia para posicoes de relevo (acima de treinador).

Para o Benfica, quero o Camacho como treinador de campo! E o Humberto Coelho ou o Toni para o lugar agora deixado vago pelo Veiga.

Toni não por favor. Ele é um grande Benfiquista, mas já provou que não serve para aquele lugar.

Era de apostar no Humberto Coelho. Ou porque não o Sheu? Ele conhece melhor do que ninguem o Benfica. É um excelente profissional, nunca o vi em "bicos de pés" querendo o protagonismo para ele. Acho-o que seria uma opção muito válida.

RogerioS

Eu continuo com a minha opinião, que nunca lá devia ter entrado, mas respeito a maioria que discorda...... O tempo o dirá.

Amsterdam

Citação de: RogerioS em 17 de Fevereiro de 2007, 12:01
Eu continuo com a minha opinião, que nunca lá devia ter entrado, mas respeito a maioria que discorda...... O tempo o dirá.

Partilho da tua opiniao....em tudo...

ela é benfiquista

Citação de: Bleach em 17 de Fevereiro de 2007, 11:20
Têm de ser alguem que perceba de futebol e perceba de negócios...e que tenha o benfica a frente de qq outro interesse.

Subscrevo, sim senhor.
Por uma vez, concordo contigo Bleach ;)

LuigiSLB83

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Fevereiro de 2007, 12:09
Citação de: Bleach em 17 de Fevereiro de 2007, 11:20
Têm de ser alguem que perceba de futebol e perceba de negócios...e que tenha o benfica a frente de qq outro interesse.

Subscrevo, sim senhor.
Por uma vez, concordo contigo Bleach ;)

Não acham que o Sheu com 20 e tal anos de experiencia de trabalhar com vários presidentes, vários directores desportivos, não tem o perfil ideal para exercer o cargo?

m1xp3arl

Que vá e não volte...não faz falta nenhum!

Rui Costa a director desportivo e Camacho a treinador...ninguém nos parava! Sonha, sonha...

sóáguias

Vou esperar para ver se essa notícia se confirma...pois tenho as minhas dúvidas...e são muitas!!!!
Veiga vive agarrado ao poder, nunca tendo deixado de ser empresário, basta ver a sua intervenção nos negócios de Ricardo Rocha e Kikin, isto apesar de a sua carta FIFA estar entregue (para Inglês ver). Esperto como é, delegou no seu irmão (é o mesmo que se fosse ele próprio) as carteiras de jogadores e a assinatura nos papeis para ficar dentro da legalidade. Ganhou muito dinheiro com o Benfica, daí o Entreposto (39 jogadores-só entradas, pois para existirem entradas têm de haver saídas e essas também dão dinheiro a empresários comissionistas) que tenho tanto vindo a criticar aqui, mas que para alguns foi um acto de excelente Gestão. Estou para ver, se assim vier a acontecer, o que nos reserva a saída de Veiga e quel vai ser a atitude deste senhor para o Benfica? Será que o Cavalo de Troia foi descoberto a tempo, ou esse tempo chegou para o mesmo comprometer legalmente o Benfica e agora ter tudo na mão?? Para aqueles: tão anjinho que eu sou, Eiras, Valebem, Mestre entre outros...cá estarei como prometido para vos cobrar a vossa posição!!

Viva o Benfica e o resto vai tudo às Urtigas!!!!
Já agora Rui Costa a Director Desportivo e Camacho para Treinador (no caso do Fernando Santos nada ganhar) e aí meus amigos...ninguém pára o Benfica...ninguém pára o Benfica!!!!!

Messe

Vai já começar as "Teorias da Conspiração"... comecem já a dizer q ele vai voltar a ser empresário pra dps fazer os negócios todos ao LFV, pra roubar o Benfica, ... :idiot2:

LuigiSLB83

Citação de: sóáguias em 17 de Fevereiro de 2007, 12:57
Vou esperar para ver se essa notícia se confirma...pois tenho as minhas dúvidas...e são muitas!!!!
Veiga vive agarrado ao poder, nunca tendo deixado de ser empresário, basta ver a sua intervenção nos negócios de Ricardo Rocha e Kikin, isto apesar de a sua carta FIFA estar entregue (para Inglês ver). Esperto como é, delegou no seu irmão (é o mesmo que se fosse ele próprio) as carteiras de jogadores e a assinatura nos papeis para ficar dentro da legalidade. Ganhou muito dinheiro com o Benfica, daí o Entreposto (39 jogadores-só entradas, pois para existirem entradas têm de haver saídas e essas também dão dinheiro a empresários comissionistas) que tenho tanto vindo a criticar aqui, mas que para alguns foi um acto de excelente Gestão. Estou para ver, se assim vier a acontecer, o que nos reserva a saída de Veiga e quel vai ser a atitude deste senhor para o Benfica? Será que o Cavalo de Troia foi descoberto a tempo, ou esse tempo chegou para o mesmo comprometer legalmente o Benfica e agora ter tudo na mão?? Para aqueles: tão anjinho que eu sou, Eiras, Valebem, Mestre entre outros...cá estarei como prometido para vos cobrar a vossa posição!!

Viva o Benfica e o resto vai tudo às Urtigas!!!!
Já agora Rui Costa a Director Desportivo e Camacho para Treinador (no caso do Fernando Santos nada ganhar) e aí meus amigos...ninguém pára o Benfica...ninguém pára o Benfica!!!!!

Penso que estás a ser um pouco injusto no que diz respeito ao facto de ele estar agarrado ao poder.
Se assim fosse porque razão ele saíu do Benfica, mal saíram noticias que o davam como envolvido no caso Joao Pinto?