Veiga vai dexar o Benfica em definitivo

Nuno Eiras

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Fevereiro de 2007, 13:14

Penso que estás a ser um pouco injusto no que diz respeito ao facto de ele estar agarrado ao poder.
Se assim fosse porque razão ele saíu do Benfica, mal saíram noticias que o davam como envolvido no caso Joao Pinto?

Não perguntes isso, porque o veiga é o cavalo de troia, arruinou o benfica...

Sousa_slb

Para já gostava k fosse confirmada esta noticia.
Por enquanto n acredito, pk n tou a ver o veiga a n kerer voltar ao benfica.

Se tal for verdade, acredito k haverá boas soluções para o cargo, kem sabe o carraça, ou o sheu?
Eu axo k o carraça já encaminhou o benfica a nivel da formação como tal axo k sendo uma pessoa k têm excelenres qualidade seria perfeito para assumir o cardo de director desportivo.

Strata

Para mim o problema de ele estar no Benfica não era por ele não ser do Benfica desde pequenino, pois já lá muitos passaram assim....

O problema é todo o seu antepassado, e nem que fosse o melhor empresário do mundo, há valores no clube que não devem ser ultrapassados por questões dete género.

Nem que ele pagasse para estar no Benfica eu aceitava.

Penso ainda existirem valores e honra do clube a defender.

Não somos nenhuma Santa Casa da Misericórdia.


Bleach

Citação de: Strata em 17 de Fevereiro de 2007, 14:39
Para mim o problema de ele estar no Benfica não era por ele não ser do Benfica desde pequenino, pois já lá muitos passaram assim....

O problema é todo o seu antepassado, e nem que fosse o melhor empresário do mundo, há valores no clube que não devem ser ultrapassados por questões dete género.

Nem que ele pagasse para estar no Benfica eu aceitava.

Penso ainda existirem valores e honra do clube a defender.

Não somos nenhuma Santa Casa da Misericórdia.



clap clap clap

;)

Starblade

#34
Citação de: Strata em 17 de Fevereiro de 2007, 14:39
Penso ainda existirem valores e honra do clube a defender.


Valores? Honra? Isso foi chão que já deu uvas no Benfica.

O treinador é amigalhaço do corrupto-mor (aliás foi assim que ganhou alguma coisa), o ex-Director desportivo é Dragão D'ouro, o presidente diz que o Major das batatas é uma pessoa de bem (até que leu o dossier amarelo, nunca deve ter ouvido falar nas batatas da M.Militar), o preparador físico é amigo ou filho já não sei de quem, o ponta de lança recém chegado era dos gajos mais porcos e sarrafeiros que jogou nos porcos.

E quem critica isto é que no fim do dia é apelidado de mau benfiquista.

Honni soit qui mal y pense.

Starblade

Ah e a última aquisição tmb foi brilhante: Paulo Gonçalves mais conhecido como "toda a verdade".

Pleasure_+_Pain

Citação de: Olho de Aguia em 17 de Fevereiro de 2007, 11:17
Uma excelente altura para ou o Humberto Coelho, ou o Toni assumirem o lugar.

Para aquele lugar tera de ser um Benfiquista.

Uma referencia em que todos nos revemos. Um lugar que nao esteja dependente da bola entrar ou nao.

Não me parece que o Toni seja o mais indicado para o cargo. O director desportivo tem que saber negociar e, sinceramente, o Toni não tem cara de ser bom negociador.
Ideal para o lugar seria o Rui Costa, se já não jogasse. É um homem da casa, mas, acima de tudo, tem excelentes conhecimentos no mundo do futebol. Não é nenhum saloio. Se terminar a carreira no final desta época, o lugar tem que ser dele.

Bleach

ontém fiquei com um pouco de azia..

ao ver um nosso ex capitão no meio dos porkos...

o drulovic...já não bastava estar a treinar o porko C....

como é que este gajo além de ter vindo para o slb ainda foi capitão...

franciscoafonso

Citação de: Olho de Aguia em 17 de Fevereiro de 2007, 11:17
Uma excelente altura para ou o Humberto Coelho, ou o Toni assumirem o lugar.

Para aquele lugar tera de ser um Benfiquista.

Uma referencia em que todos nos revemos. Um lugar que nao esteja dependente da bola entrar ou nao.
Não podia discordar mais. Não conhecendo muito bem, parece-me que quer o Humberto Coelho, quer o Toni são duas pessoas com um poder negocial muito baixo, condição essencial para se ser director-desportivo.

Para aquele lugar, na minha optica, tem que se ser, acima de tudo, competente.

Sinceramente não me lembro de ninguem para o lugar.

diabinho_in_love

#39
Se for verdade:

BOA SORTE JOSÉ VEIGA NA TUA VIDA EMPRESARIAL...E TRATA O BENFICA DA FORMA QUE O PRESIDENTE TE TRATOU...esquecendo os abutres que muito te difamaram e lembrando que em todas as grandes familias, como é a benfiquista, existem sempre ovelhas ranhosas  ;)

Bleach

#40
para se ser director desportivo tem de se perceber de futebol ! e tem que se ser inteligente !

para negóciar já há os empresários..

diabinho_in_love

Citação de: Olho de Aguia em 17 de Fevereiro de 2007, 11:17
Uma excelente altura para ou o Humberto Coelho, ou o Toni assumirem o lugar.

Para aquele lugar tera de ser um Benfiquista.

Uma referencia em que todos nos revemos. Um lugar que nao esteja dependente da bola entrar ou nao.

Outros Simões?? Não...obrigado!!!

Serra da Estrela

Então o Veiga vai "voltar a ser empresário a partir do Verão" ?

Mas ele quando entrou para o Benfica não tinha dito que a partir daquele dia podia vir a ser muita coisa mas "empresário de jogadores de futebol nunca mais" ?

E agora a questão que me parece importante:

MAS ALGUMA VEZ VEIGA TERÁ DEIXADO DE SER EMPRESÁRIO ?

Querem maior prova disso do que a afirmação que agora vai voltar oficialmente ao activo ?

E NÃO TERÁ ESTE SENHOR ARMADILHADO O BALNEÁRIO DO BENFICA ?

Ou será por acaso que AGORA todos os jogadores do Benfica querem sair no Verão ?

É o Luisão, é o Simão, é o Leo, ... vai ser o Moretto outra vez ...

Reflictam se puderem que isto a mim cheira-me a esturro.

Nuno Eiras

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Fevereiro de 2007, 16:42
Citação de: Olho de Aguia em 17 de Fevereiro de 2007, 11:17
Uma excelente altura para ou o Humberto Coelho, ou o Toni assumirem o lugar.

Para aquele lugar tera de ser um Benfiquista.

Uma referencia em que todos nos revemos. Um lugar que nao esteja dependente da bola entrar ou nao.

Outros Simões?? Não...obrigado!!!

Ou Ramos...

Aveiro_boy

Penso que amanha na entrevista dele na sic noticias se poderá ficar a saber se ele volta ou nao e o que vai fazer no futuro...custa-me a acreditar que volte a ser empresario,colocava mais a hipotese de ele voltar a trabalhar em outro clube de menor dimensao...uma coisa parece certa ele nao vai abandonar o benfica mesmo se for como empresario mantera grandes ligaçoes com o Benfica..vamos ver o que o futuro reserva...mas caso ele saia é necessario meter alguem á frente do futebol,Vieira sozinho nao dá conta do recado...para mim Paulo Futre era uma excelente opçao....