Vejam as diferenças de hoje na "A Bola"

pmfmpsa

Citação de: Johnny Rook em 31 de Outubro de 2006, 12:23
Gostava de saber como é q o texto completo daquele fdp está escarrapanchado neste forum?

Os Senhores moderadores ou o autor que limpem essa merda daqui! Se gostas de saber a opinião dos outros, compra o jornal e guarda-o para ti. Não conspurques é isto aqui. Cheira mal.

Não gostas, não lês!

Muitas vezes também sou obrigado a ler muita merda que por aqui anda, e pior que isso, vindo de adeptos benfiquistas....

SLB Stars

A mim o que mais me surpreende é pessoas como o Vitor Serpa(Director do jornal "A Bola") permitir crónicas da escória típicamente suína e para agravar a situação escória sem originalidade, escória que sem personalidade e por demais retrogadas no que concerne à análise dos factos reais, simplesmente inefável. :tickedoff: :tickedoff:
Mas uma coisa é certa, este jornal parece querer acompanhar o anti-Benfiquismo primário que impera nos restantes média Portugueses, se não está ao mesmo nível para lá caminha. :tickedoff: :tickedoff:
Se algum dia tiver o azar de me cruzar com o corno do MST, vou ter o gosto de lhe dizer:

Ó corno, vai para a grande p..a que te há-de vir a parir, e isto é para não te tratar mal. ;D ;D ;D :2funny:

VelociRapto_73

Acho que a crónica do miguel porco tavares é um acto de completo desespero. Tem que obedecer à voz do dono(porco da costa)! Logo a seguir ao jogo vem o doutor sapiências rui porko-osga santos que em plena SIC foi o primeiro a abrir as hostilidades(pós-jogo) contra o SLBenfica, contra Konstantinos Katsouranis, contra LFVieira e contra Veiga. Isto sim não tenham dúvidas são os tentáculos de um polvo que paira em tudo o que são médias. O osga rui porko santos é um dos que está ao serviço do porko da costa, eu como Benfiquista não posso valorizar quem nos odeia tanto, não passam de seres despreziveis que só à conta do enxovalhamento ao Glorioso têm alguma visibilidade. Voltando à crónica do miguel porko tavares ficou bem expresso o pavor que está a sentir com a entrada em fase de abstinência do porko em relação à lesão de Andersson. Fico admirado como alguns que se dizem jornalistas, crónistas ou opion makers não questionaram ainda o departamento médico dos porkos. Quem já fracturou um osso como o perónio sabe perfeitamente que as dores são muitas mesmo com medicação. Sabe também que não se consegue manter apoiado nas duas pernas e muito menos esperar mais de uma hora para festejar um golo antes de ir para um hospital. Em primeiro lugar não acredito que o jogador tenha fracturado o perónio, conhecendo os mafiosos do porko e na sua capacidade de branqueamento o mais certo é o jogador ter tido uma rotura de ligamentos devido à INCOMPETÊNCIA do departamento médico porkista. Vái daí tem que ser fabricada uma tese conspirativa À pressa. Pelos vistos alguns jornalistas e outros seres da mesma espécie julgam que somos todos burros. Analisem bem a questão e verão que a história óficiosa está muito mal contada. O problema é que grande parte dos média come na mão do "Apito da costa" engolidos por um "Sistema" que procura sempre destruir o SLBenfica. Quanto a JVeiga não vou condenar a sua atitude, se reagiu como reagiu foi porque durante muito tempo o banco do SLBenfica foi brindado com "tacadas" de moedas, isqueiros, insultos e outros impropérios. Mas o pior foi o que se passou dentro do túnel do terror II ( o outro túnel é o do alvaláxixi) com agressões ao Director Desportivo do SLBenfica que nem com a presença da guarda pretoriana(psp destacada ao jogo) do porko da costa evitou tamanha barbaridade. Acham normal que nem a Isabel Cutileiro tenha tido acesso ao estádio para poder fazer o seu trabalho fotojornalistico? Aqueles que atacam Veiga lembrem-se que é exactamente isso que os nossos adversários estão a fazer! :coolsmiley: :o :D

Lampi


slbfuckfcp

Citação de: Lampi em 31 de Outubro de 2006, 14:49
Será que o MST plagiou este texto?



olha que ele resolvi isso em tribunal ou à paulada........LOL :angel:

JO SLB

eu já nem sequer compro ''a bola''!
O miguel porco tavares é um triste, não sei como tem tempo de antena1 :uglystupid2:

Corrosivo

Citação de: pmfmpsa em 31 de Outubro de 2006, 11:18

Mas ninguém tem culpa que, no segundo maior clube do mundo, com 160.000 sócios, menos de 8.000, representando menos de 5%, se tenham dado ao trabalho de votar em Vieira, apesar das facilidades do voto electrónico, nas casas e etc. (Sócrates também era candidato único ao PS e votaram nele 25.000 dos 80.000 militantes registados)...

Gostava de saber qual é o clube que este javardo sugere que é o maior do Mundo. Os Porcos? Nem em número de sócios nem em qualquer outro critério, a não ser que se incluam critérios de corrupção e prostituição

pmfmpsa

Citação de: Mata-Mata em 31 de Outubro de 2006, 15:42
Citação de: pmfmpsa em 31 de Outubro de 2006, 11:18

Mas ninguém tem culpa que, no segundo maior clube do mundo, com 160.000 sócios, menos de 8.000, representando menos de 5%, se tenham dado ao trabalho de votar em Vieira, apesar das facilidades do voto electrónico, nas casas e etc. (Sócrates também era candidato único ao PS e votaram nele 25.000 dos 80.000 militantes registados)...

Gostava de saber qual é o clube que este javardo sugere que é o maior do Mundo. Os Porcos? Nem em número de sócios nem em qualquer outro critério, a não ser que se incluam critérios de corrupção e prostituição

Convém relembrar para os mais distraídos que a citação acima não fui eu que a escrevi, mas sim o MST....

Ehehehe....não fosse haver más interpretações e meterem já rótulos numa pessoa

Corrosivo

Citação de: pmfmpsa em 31 de Outubro de 2006, 16:11
Citação de: Mata-Mata em 31 de Outubro de 2006, 15:42
Citação de: pmfmpsa em 31 de Outubro de 2006, 11:18

Mas ninguém tem culpa que, no segundo maior clube do mundo, com 160.000 sócios, menos de 8.000, representando menos de 5%, se tenham dado ao trabalho de votar em Vieira, apesar das facilidades do voto electrónico, nas casas e etc. (Sócrates também era candidato único ao PS e votaram nele 25.000 dos 80.000 militantes registados)...

Gostava de saber qual é o clube que este javardo sugere que é o maior do Mundo. Os Porcos? Nem em número de sócios nem em qualquer outro critério, a não ser que se incluam critérios de corrupção e prostituição

Convém relembrar para os mais distraídos que a citação acima não fui eu que a escrevi, mas sim o MST....

Ehehehe....não fosse haver más interpretações e meterem já rótulos numa pessoa

Tens razão. Eu duvido da racionalidade do MST e não da tua

Hitch

#24
Citação de: Bakero em 31 de Outubro de 2006, 11:24
O Fernando Guerra é benfiquista...

É??? Tens a certeza? Pois então devias ler "A Bola" de domingo passado e a crónica que esse senhor fez do jogo...
Se aquilo é escrito por um Benfiquista, eu vou e venho!!!

edit: Aliás, para mim, esse jornal morreu!

Menino Do Rio

Citação de: pmfmpsa em 31 de Outubro de 2006, 11:28
Citação de: Bakero em 31 de Outubro de 2006, 11:24
O Fernando Guerra é benfiquista...

Sinceramente não sabia, mas uma pessoa que leia ambas as análises e não conheça ambos os autores, consegue rapidamente identificar qual o clube que MST apoia, e em relação ao Fernando Guerra não...

Prova disso é que não sabia qual o clube que ele é adepto, nem antes, nem depois de ler a sua análise

Olha, eu não conhecia... E percebi logo que o tal Fernando Guerra é benfiquista.

Discordo da maioria dos benfiquistas aqui presentes. Eu também sou um benfiquista, mas a Direcção caiu no ridículo neste jogo contra o FC Porto. Foram 2 semanas de intensas trocas de palavras, mas palavras vazias. Acusações sem provas, do tipo "Ah, foi o tal fulano que fez não sei o quê, mas todos sabem do que estou a falar...". Isso é ridículo. Se ele tem provas claras do que está a falar, devia expô-las publicamente e não se ficar nas palvras. Assim cai no descrédito. se ele não tem provas do que está a acusar, fica quieto e calado em vez de ficar acusando os outros em vão. É isso que um cargo importante, que atinge um contingente populacional grande, exige. Comportamento, ética, respeito.

Não, não estou do lado do Sr. Presidente do FC Porto. Detesto essa figura, aliás. Mas também detesto que o Presidente do meu clube se rebaixe ao nível deste e de outros maus elementos. E, pelo menos o Presidente do Porto trouxe 20 anos de sucessos ao clube, coisa que não aconteceu até então no Benfica. Todos sabem, incluindo-me neste lote, sabe que o Pinto da Costa é malandro, que faz mal ao futebol português, que o Porto ganhou títulos de forma duvidosa. E nós, adeptos, que não conhecemos a fundo isto, podemos falar à vontade. Mas o líder da nossa agremiação, NUNCA poderia falar assim, sem provas, sem nada.

Sobre o jogo e o lance em que Katsouranis lesiona o Anderson, penso que é de propósito mas não premeditado. Não penso que um dos objectivos do Katsouranis ao entrar em campo era lesionar o Anderson, mas no decorrer da partida o Anderson fez o que quis da dupla Petit-Katsouranis e provavelmente o sangue subiu-lhe à cabeça, tendo a partir daí tentado atingir, sim, o adversário para o tirar de campo.

Sobre a cena do Veiga, só posso dizer uma palavra: lamentável. É lamentável, que (mais) um dirigente benfiquista não saiba perder e que perca a cabeça por causa de um resultado aceitável. A equipa entrou mal, mas conseguiu dar a volta, e acabou por perder num recinto onde costumamos perder. Natural. Agora, pôr-se a gestos obscenos e indignos da posição que ocupa, é que não. Não é isso que quero de um dirigente do Benfica, quero é classe e capacidade de superação dos problemas, quero é capacidade de errar e aprender com os erros, quero trabalho e não palavras!

Sou muito grato por tudo o que esta dupla fez pelo Benfica, e provavelmente se eu fosse sócio do Benfica teriam o meu voto, mas é este tipo de situações que me deixa com o pé atrás em relação a eles. Não questiono a sua eficácia, questiono é o que fazem para serem tão eficazes. Não me parece que sejam limpos, nem muito menos inocentes, e isso é algo que todos nós temos que nos questionar: Será que queremos tanto assim a vitória, em detrimento da ética, da transparência, da honestidade?

Obviamente que o FC Porto não é inocente, nem muito menos o homem que está ao comando daquele clube. Mas o nosso Presidente não pode nem deve ser tão ingénuo, tão imaturo nestas questões. Neste clássico, vitória do Porto sobre o Benfica, em campo, e fora de campo vitória de Pinto da Costa sobre o Luís Filpe Vieira, por uma diferença abismal.

P.S.: Houve gente que perguntou por que andamos a ler um comentador portista, faccioso. Oras, por que não? Ao sabermos o que o nosso adversário pensa de nós, podemos nos preparar melhor para tudo o que vier. E também nem sempre tudo que é benfiquista tem razão, ou está certo. Assim como nem tudo que é sportinguista ou portista está errado. Temos de ser humildes e inteligentes de saber aceitar o nosso erro, e o acerto dos nossos adversários.

looking4good


... A propósito da lesão de  Anderson

Acho que sobre certas «personalidades» quanto mais delas se fala mais importância assumem e por isso estive para nem comentar o que Miguel Sousa Tavares escreve em <em>A Bola</em> de hoje. Basta ler. Aberrações e mais aberrações. É absurdo atribuir intencionalidade a Katsouranis na lesão de Anderson. Já sabemos a irracionalidade clubística de MST e agora eventualmente empolada pelas <a href="http://apdeites.cedilha.com/freedomtocopy/FREEDOMTOCOPY.htm">críticas de plágio</a> de que é acusado na blogosfera sobre o seu (?) best-seller Equador, julgo que fez um esforço reforçado para ser original e escrever aquelas aberrações.

Mas, não foi MST que começou ... Ler artigo completo em

http://nothingandall.blogspot.com/2006/10/comunicados-absurdos-e-premonies.html

Rebotim

ESSE porco até escreve bem, mas para desporto eskeceu-se k era suposto ser parcial, ao menos tentava disfarçar mas esses cabroes nem ja isso fazem..
Esse era outro k merecia uma coça   :knuppel2:

Pinguinha

Eu não perdi tempo a ler o MST , mas quem leu podia-me responder só a uma pergunta ?

O texto é original ou é plágio ??

lolololol

LeoG

nunca gostei do sr MST. nem dos comentários da tv (defensor da moral e dos bons costumes mas pseudo-politicamente incorrecto pelo meio)  com aqueles laivos de arrogancia. como escritor tb  nunca lhe dei um tusto nem li um capítulo inteiro dele.
ele tava bem era num programa da tvi onde ele fazia de advogado, era só rir.
o valentim loureiro e o veiga sao uns criminosos,  apanhadíssimos no apito dourado, mas o apito da costa  ... deve tar inocente. o sr MST deve ter lido num jornal que ele tinha sido absolvido de roubo de fruta ou algo parecido. nao deve ter lido com mta atenc,ao.  ou entao tava ocupado a saborear café com leite...