Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

frade91_slb

estao é todos borrados! nao conseguiram arranjar ninguem para fazer frente ao nosso representante e toca a arranjar desculpa...

agora mais aserio, belos users que ele arranjam por lá...corruptos para um clube corrupto

trevo

Citação de: cmartins17 em 25 de Março de 2013, 22:20
baniram o hitler ?
Não, este que está no programa hoje é que já foi banido de lá, assim como o apresentador.

O_Glorioso

O porco de hoje grunhe, grunhe, grunhe, mas não me convence. Passo nas bifanas!

Darkboy

magoslb

Anedota do ano!

A 12 Fevereiro

José Gomes foi eleito na última noite presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), encabeçando a única lista a sufrágio.

Artur Soares Soares Dias (Mesa da AG), Pedro Proença, Duarte Gomes e Carlos Xistra (Conselho Deontológico e Disciplinar) integram também o novo elenco diretivo.

José Gomes é árbitro de futebol de praia e recentemente recebeu as insígnias da FIFA. Arrecadou 167 votos dos 169 contabilizados (houve duas abstenções). Esta foi a eleição com maior afluência de sempre. A votação decorreu em 14 mesas espalhadas por todo o País.

Fly 13

Esta gente muito gosta de deturpar a realidade (algo inato neles).

O Paulo Bento apenas disse que se o Moutinho lhe dissesse que estava bem fisicamente passava a ser opção.

MiguelCVaz

Ahah, estou a amar toda a cena que se está a passar à volta desta edição. O drama no forum do FCP é de rir e chorar por mais.

The_Riggs

A fifa bem que podia parar os campeonatos 3 ou 4 semanas e faziam a merda do apuramento todo nesse mês.

Estas lesões são "ridículas" .

solee

Oh Paulo pergunta ao tripas se se o João Moutinho não jogasse na selecção tinha o valor de mercado que tem. É que o Moutinho é conhecido além fronteiras por aquilo que fez na selecção, nomeadamente no Europeu.

xeriff

até são batoteiros e corruptos nos fórum deles próprios...

Darkboy

O apresentador é andrade, o outro é um andrade expulso e o fcporto24 já se afastou do programa. Tanto quanto percebi, é isto, certo?

A administração do SB deve averiguar quais os factos e, na minha modesta opinião, caso se confirmem, afastar-se também. Se há má fé, seja para qual for o fórum, deve reagir-se. Não queremos ser o sustento de andrades, ainda por cima dos piorzitos - os rejeitados do fórum deles. O admin do fcporto24 não me pareceu mestre da retórica mas ainda assim bom rapaz. Tentem entrar em contacto com ele.

magoslb

Citação de: Darkboy em 25 de Março de 2013, 22:33
O apresentador é andrade, o outro é um andrade expulso e o fcporto24 já se afastou do programa. Tanto quanto percebi, é isto, certo?

A administração do SB deve averiguar quais os factos e, na minha modesta opinião, caso se confirmem, afastar-se também. Se há má fé, seja para qual for o fórum, deve reagir-se. Não queremos ser o sustento de andrades, ainda por cima dos piorzitos - os rejeitados do fórum deles. O admin do fcporto24 não me pareceu mestre da retórica mas ainda assim bom rapaz. Tentem entrar em contacto com ele.

Dá entender isso.

Manpaz1904

O apresentador do programa é do fcp e parece que foi um dos fundadores daquele fórum e tentou extorquir dinheiro através de uma cena qualquer

poliban

O nunes esteve bem a falar dos árbitros que aí vêm.