Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

pcssousa

Há aqui coisas bem mal contadas, mas que a mim não interessam para nada.

Outra coisa que já perguntei várias vezes, assim como outro perguntaram o mesmo e nunca foi respondido é quais são os outros 2 representantes do serbenfiquista que a moderação do fórum referiu mas nunca esclareceu quem eram? se por ventura der uma caganeira ao nunes quem o substitui? é surpresa? porquê ainda tanto mistério após terem já há tanto tempo falado em 3 users e só um ter sido anunciado? ou sou seu que tenho andado desatento?

Ah, o programa, a continuar assim tem poucas pernas para andar, é o nunes a bater em ceguinhos e não passa daí. Então, se não arranjarem um representante como deve ser para os andrades é que é mesmo o fim da linha.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2013, 19:40
Citação de: Darkboy em 26 de Março de 2013, 19:25
Já agora, quem é que pagaria 50€ por uma crónica do Blind Guedes? Irrealista.

Se me pagasses 50 euros eu até era capaz de ler...

Kyoto

se o comunicado não tiver falsidades, o forum Porto24 tem toda a legitimidade para fazer o que fez

pcnunes

Não me vou meter na conversa, pois o Forum tem administracao, e ela sera soberana.

Apenas dizer que eu sou sempre o "atrasado de servico". O Sergio atrasou-se 1 ou 2 ocasioes. Eu sou o pior.

O Jose, sempre a horas.

pcssousa

Citação de: Kyoto em 26 de Março de 2013, 19:48
se o comunicado não tiver falsidades, o forum Porto24 tem toda a legitimidade para fazer o que fez
Pelo que percebi, o moderador do visão de jogo foi moderador do fórum do porto e foi corrido por lhes tentar extorquir dinheiro, é isso?

magoslb

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Março de 2013, 19:01
Mais um comunicado do fórum do Porto24:

Boa tarde FórumSCP,

O assunto "Visão de Jogo" ainda não está devidamente esclarecido, por essa razão decidi enviar-lhe esta mensagem em que explicamos toda a situação.

O Visão de Jogo foi criado pelo senhor Bruno Garcia(moderador do programa) e pelo senhor Joel(o último representante do FC Porto). Uma prova disso é o registo do site estar em nome de ambos. Curiosamente já mudaram para um tal de Hélder. Eu pergunto: se não são os donos e se não têm nada a temer, por que mudaram o nome?
Até aqui nada de mal, não tivesse dito o representante do VdJ que não conhecia a ligação do moderador ao fórum FCP24, isto quando toda a gente sabe que é ele o criador do projecto e é ele que escreve os comunicados. O jorgito(administrador do site FCP24) conhece-os pessoalmente e garante que são os ex-administradores do FCP24 banidos por atitudes menos próprias. Nessas atitudes menos próprias está uma tentativa de extorquir dinheiro ao fórum. O episódio remonta a 2011(?), o Bruno Garcia, na altura Admin do FCP24 juntamente com o Joel e o jorgito(o unico que se mantem), conseguiu que o Miguel Guedes escrevesse uma crónica para o fórum. O problema foi que, passado um mês, a crónica não apareceu e, depois de apertado pelo jorgito, o senhor Bruno disse que só a dava por 50 euros. É evidente que o Joel e o Bruno foram expulsos do site. Isto tudo para dizer que esse senhor é um aldrabão.

Mais: o VdJ diz que o FCP ficou "ressabiado" por ter sido colocado de parte do programa. MENTIRA! Foi o jorgito que terminou a ligação ao programa depois deste último incidente. Podem ver isso no tópico referente ao programa e visível ao público.
Outra mentira do VdJ: o Filipe nunca se mostrou indisponível para o programa, o VdJ é que arranjou outro representante do FCP24 sem dar conhecimento à nossa comunidade. Curiosamente esse representante é o Joel, o seu amigo pessoa e colega na administração do FCP24. Também é surreal que um representante de um dos clubes conheça as perguntas antes dos outros, certamente o Joel, como amigo do Bruno, já saberia as perguntas de antemão.
Outra mentira: não foi feito qualquer casting para apresentador, isso é mentira, o apresentador é o Bruno Garcia, dono e criador deste projecto.

Posto isto, depois do VdJ ter tido atitudes menos próprios, o FCP24 decidiu romper a ligação a esse programa. No início, apesar do jorgito conhecer bem o moderador, não houve problema, desde que ele fizesse o seu trabalho. O problema foi que o moderador tentou passar a perna ao FCPorto24. O FCP24, sabendo do historial desses senhores, rompe assim a ligação. Penso que está de acordo comigo quando digo que o FCP24 tomou a melhor opção.

Gostava de saber que posição vai tomar o FórumSCP. Vai manter a sua ligação a um programa gerido desta forma?

PS: Esqueci-me de dizer que o VdJ esteve em contactos com outras comunidades do FCP24, mesmo depois de lhe ser pedida exclusividade e esse ser um dos requisitos principais para haver acordo.

Cumprimentos à vossa comunidade,
Guilherme Sousa, FCPORTO24.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=51487.460#ixzz2OfqRWhZZ

Só uma coisa, isto quer dizer que a nós eles não nos escrevem, só falam com os lags? :cry2:

Shoky

Citação de: pcnunes em 26 de Março de 2013, 19:49
Não me vou meter na conversa, pois o Forum tem administracao, e ela sera soberana.

Apenas dizer que eu sou sempre o "atrasado de servico". O Sergio atrasou-se 1 ou 2 ocasioes. Eu sou o pior.

O Jose, sempre a horas.

magoslb

Citação de: pcssousa em 26 de Março de 2013, 19:52
Pelo que percebi, o moderador do visão de jogo foi moderador do fórum do porto e foi corrido por lhes tentar extorquir dinheiro, é isso?

Sim. E tudo por causa duns rabiscos do guedes.

Darkboy

Admin, creio. E o representante do Porto no último programa também foi expulso de lá.

fyure

acho que o vdj está a meter os pés pelas mãos...

pcssousa

Citação de: Darkboy em 26 de Março de 2013, 19:54
Admin, creio. E o representante do Porto no último programa também foi expulso de lá.
Está-se então a lidar com vigaristas... belo serviço...
Bem, vigaristas é sinónimo de andrades, está correcto então...

VisaoDeJogo

Para finalizar este tema do qual achamos que faz pouco sentido e que tem como objetivo acabar com o este projeto, deixo em anexo um recorte da forma como a comunidade visada entrou no nosso projeto.

Visto isto só pudemos concluir:
A entrada neste projeto tinha objetivos muito claros, que seria criar conflitos.(No forum em questão congratulam-se com a redução de "likes" obtidos na nossa página oficial do Facebook desde o inicio destas acusações.

Se realmente existisse algum tipo de problema com essa comunidade porque aceitaríamos a sua candidatura?

Desta forma damos como finalizado as nossas intervenções sobre este tema que tem apenas e só como objectivo acabar com o programa (enviaram email para o ForumSCP a perguntar se ainda continuariam com esta parceria).

------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://img593.imageshack.us/img593/8851/capturarbn.png

Esperamos sinceramente que este assunto não encerre com esta parceria e que consigamos definitivamente falar sobre futebol.

Brevemente teremos entrevistas exclusivas com personalidades do Futebol Português.

Cumprimentos a todos