Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

rocky

oh Nunes eu bem te "avisei" hà algum tempo , quando te disse que estavas a ser bom demais com eles e que à minima oportunidade eles nao iam perdoar

quem os conhecer que os compre

NUNO.S.L.B.GAIA

só agora pude ver e até dá gozo ver a cabeça dos 2 comentadores aqui no norte ha uma festa denominada de " S. GONÇALO " jassssuuuus que cabeçona , parece a deles , sim dos 2 porque eles sao muito solidadrios um com o outro .
mas eu acho que o sporting vai protestar o jogo pois só tiveram 15 dias de descanço em relaçao ao benfica que joga de 4 em 4 dias .
ja viram que o movimento " OS INDIGNADOS " tem muitos mais seguidores a partir de agora ??? :2funny: :2funny:

Gonçalo_SLB

Vou ver agora meia parte e, amanhã de manhã, vejo o resto (embora já tenha uma pequena noção do que se passou, tendo em conta o que já foi dito neste tópico).

pcnunes

Se ha exageros nas analises? Acho que sim. Mas tambem me parece que voces por vezes não se colocam na "pele" desles, isto e, se as posicoes estivessem invertidas...lol

ZICKLER

ainda nao vi o programa desta semana, mas foi certamente a primeira prova de fogo para o nunes...

sim, porque até agora aquilo foi um passeio

pcnunes

Camarada, foi o que se estava a espera que fosse...lol

Gonçalo_SLB

Bem, após ter finalizado o visionamento do programa desta semana, vou deixar a minha opinião. Já se esperava que o Sabino se demonstrasse indignado por, supostamente e na óptica dos lagartos, eles terem sido prejudicados pela arbitragem. É a opinião dele. Analizando os lances alvos de queixa, acho que apenas o lance entre o Maxi e o Capel poderia ser passível de grande penalidade (lance que nunca daria origem a expulsão do Maxi, dado que o Capel não tinha controlo da bola nem estava em posição iminente de golo). Quanto ao andrade, não deixa de ser intrigante a colagem que ele faz entre o Benfica e a arbitragem, quando ele pertence ao clube do sistema, o clube que tem dominado, de diversas formas ilícitas, os meandros do futebol português. Factos reconhecidos nas famosas escutas mas, também, através de vários testemunhos de diversos agentes que já estiveram ligados ao futebol.
Quantos às imagens semanais escolhidas pelos rivais, as mesmas podem ser classificadas de miseráveis. Já começa a campanha, habitual quando o Benfica esta perto de se sagrar campeão, de dar apelidos pejorativos às nossas conquistas. É deixá-los continuar a aziar  ;D
Mais uma excelente prestação do Nunes, que muito tem dignificado o nosso Glorioso.

pcnunes

Sim, as montagens escolhidas para imagens da semana, não foram felizes.

Das 2,a que mais me incomoda e a do Estadio da Luz, pois e a nossa Casa, o nosso espaco espiritual e de gloria...mas pronto, cada qual vai pelo caminho que escolhe.

BlankFile

Citação de: pcnunes em 25 de Abril de 2013, 16:31
Sim, as montagens escolhidas para imagens da semana, não foram felizes.

Das 2,a que mais me incomoda e a do Estadio da Luz, pois e a nossa Casa, o nosso espaco espiritual e de gloria...mas pronto, cada qual vai pelo caminho que escolhe.

Era sol de pouca dura a pseudo-cordialidade demonstrada pelos representantes dos nossos rivais. Sempre achei isso. Mas lá está existem formas de mostrar o descontentamento, sem baixar o nível ao ponto de ser rasca e brejeiro. Paulo Nunes, não tenhas problemas em ser mais agressivo, mais contundente ainda. Tens o meu total apoio e de todos os Benfiquistas. Tens tido uma prestação muito digna e tens sabido defender bem o Sport Lisboa e Benfica. Se tiveres que ser mais agressivo, não tenhas problemas. Já se viu bem o que está do outro lado, a "classe" que são os representantes dos nossos rivais. Aquelas montagens são vergonhosas, de baixo nível mesmo, um autêntico esgoto.

Aloutre

Um enorme abraço de incentivo ao Nunes. Não deve ser fácil lidar com 2 farpas apontadas constantemente e com uma atitude cada vez menos digna e elogiosa, que mereceram alguns elogios até à bem pouco tempo atrás.

Spider1502

Eu logo que vi as imagens disse-o logo que escolheram montagens para imagens da semana!

Fracos nesse aspecto!

a13263

Só consegui ver até ao porco começar a grunhir.  :buck2:

Zlatan_Messi

helderrocha

tendo em conta o que foi a semana passada, hoje o nunes deve fazer uma lista com todos os lances a falar senão esquece-se de algum, uma vez que são muitas incidencias