Vitória de Setúbal!!!!!l

19DIABO82

mas isto também é para avisar aki um palhaço dos 2-0, é k não contam só os resultados, a parte financeira também é importante!!!
o vitória de setubal ganhou a taça de portugal, esteve na supertaça e está bem posicionado na liga, porém existem estas confusões todas, e o clube está em risco de fechar, o k seria uma pena!!!!
malta setubalense, agarrem o peixe (o touro) pelos cornos!!!

Observador

Eles que peçam dinheiro ao porco da costa, ou será que não entrou dinheiro com as transferências do Sandro, Jorginho, Couceiro, Marco Ferreira, Paulo Ferreira, etc. etc.

Alguém sabe quanto custaram estas transferências, ou foram pagas em "géneros"???

Para o SLB contratar alguém, são logo milhões, para os porcos são tostões.

SÓ TÊM O QUE MERECEM!!!

PS: Só tenho pena por ser do distrito onde vivo

AGUIA FURIOSA

A cidade de meu avô que esteve na fundação deste clube. Cidade interessante com um clube que embora do sul quero é vê-lo na segunda divisão. Há outros Seixall,Barreirense,Amora,Montijo que nos merecem simpatia. Estão a pagar as relações de previlégio com o porko. Nem um tostão para lá. Há 16ª jornada ainda estarão na Primeira Liga?

VALEBEM

 Vendo por esse prisma das relações com o Bimbo e afins, é óbvio que o Vitória está a ter o que merece...
Mas Setúbal é uma cidade simpática, os setubalenses são um povo afável e, campeonato após campeonato, é aquele jogo fora de casa que eu não costumo falhar...

19DIABO82

Citação de: Observador em 21 de Outubro de 2005, 18:20
Eles que peçam dinheiro ao porco da costa, ou será que não entrou dinheiro com as transferências do Sandro, Jorginho, Couceiro, Marco Ferreira, Paulo Ferreira, etc. etc.

Alguém sabe quanto custaram estas transferências, ou foram pagas em "géneros"???

Para o SLB contratar alguém, são logo milhões, para os porcos são tostões.

SÓ TÊM O QUE MERECEM!!!

PS: Só tenho pena por ser do distrito onde vivo

achas k o porto pagou alguma coisa?!

Amsterdam

Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 18:22
A cidade de meu avô que esteve na fundação deste clube. Cidade interessante com um clube que embora do sul quero é vê-lo na segunda divisão. Há outros Seixall,Barreirense,Amora,Montijo que nos merecem simpatia. Estão a pagar as relações de previlégio com o porko. Nem um tostão para lá. Há 16ª jornada ainda estarão na Primeira Liga?

Concordo...os nossos grandes jogadores vieram do Barreiro...quanto ao resto nao gosto nadA deste clube...sempre em arranjinhos com os porcos...que me lembre so nos saiu de la um jogador de jeito..o Hernani....

de resto setubal para mim é o ferry para o Alentejo e o choco frito.....

Tenho pena dos jogadores...

Como alguem disse ...vao buscar o dinheiro aos porcos pelas transferencias que fizeram....

franciscoafonso

Agora á parte o problema de salários...não á lá mesmo nenhum jogador de jeito?1 ::) Isto uma pessoa tem que ter visão para o negócio  :coolsmiley:

Observador

Eu sei que não pagou, daí a minha ironia em falár em "géneros" e acabar por dizer que "SÓ TÊM O QUE MERECEM"

VanBasten

Já que estamos com problemas na baliza, não ficava triste se o Moretto viesse para o Benfica...e se trouxesse o Sougou com ele, para evoluir na equipa B, então ainda melhor!

sculpture

Sou de setubal mas nunca me revi neste clube, quero mesmo é que eles acabem para sempre, ainda no ultimo ano la fui ver o jogo e tive 2 amigos que foram escorraçados da bancada para outro lado, 1 tava ekipado à vitoria, o outro porque apenas disse (olha, vai para a rua)no lance em que o simao ia isolado e que o verissimo faz falta e vai para a rua...eles deduziram logo que o rapaz era do benfica com estas palavras (por acaso era), mas de 5 pessoas, como disse uma ia à vitoria e era mesmo do vitoria, todo o resto do benfica, mas eles deduziram logo que era do benfica, daí ao insulto foi um instante...eles têm um ódio ao nosso clube, mas tambem aos lagartos, veneram os porcos, entao vao pedir ao porco dinheiro para se safarem...andamos atras do jorginho e foi o que se viu, foi la para cima a 0, levaram ainda de bonus o G-R e o sandro que nem la ficou, o outro ta na equipa B, o melhor negocio deste clubezeco foi aquando da ida do hernani para o nosso clube...
Quero mesmo é que acabem e que vendam o estadio e ali construam um centro comercial para que eu cada vez que va ás compras nao ter de ir a lisboa ou almada...eheheheheheheh

Fora com estes gajos, nem os posso ouvir, tenho amigos meus que sao desse clube e so dizem mal do nosso, tive inclusivamente de deixar de falar de futebol com eles para que nao se aborrecesse-mos á serio...

RedStar1982

...ora sobre este assunto o que quero dizer é que é impensavel numa competição profissional existir um clube que avança para uma primeira liga sem garantias de poder pagar os ordenados aos seus jogadores, vergonhoso...!!!

...sou solidario para com os jogadores!!!

...abraço REDSTAR

franciscoafonso

Citação de: VanBasten em 21 de Outubro de 2005, 18:53
Já que estamos com problemas na baliza, não ficava triste se o Moretto viesse para o Benfica...e se trouxesse o Sougou com ele, para evoluir na equipa B, então ainda melhor!

Esse Sougou já o tinha visto jogar, fiquei com boa impressão dele, mas tinha ideia que ele já tinha uns 25 anos  :uglystupid2: Quanto a GR prefiro o Marco Tábuas...acho-o melhor guarda-redes além de ser português(não quero que o meu clube fique uma escola de samba como outros lá pra cima 8))

AGUIA FURIOSA

Sculpture para mim a extinção pura e simples e no lugar do estádio ( grau zero) erguia uma AGUIA com 20 metros e um lago em baixo com crocodilos assassinos.

sculpture

Citação de: franciscoafonso em 21 de Outubro de 2005, 19:10
Citação de: VanBasten em 21 de Outubro de 2005, 18:53
Já que estamos com problemas na baliza, não ficava triste se o Moretto viesse para o Benfica...e se trouxesse o Sougou com ele, para evoluir na equipa B, então ainda melhor!

Esse Sougou já o tinha visto jogar, fiquei com boa impressão dele, mas tinha ideia que ele já tinha uns 25 anos  :uglystupid2: Quanto a GR prefiro o Marco Tábuas...acho-o melhor guarda-redes além de ser português(não quero que o meu clube fique uma escola de samba como outros lá pra cima 8))

oh meu amigo, voce tem andado distraido, o marco tabuas???esse guarda-redes é motivo de risota por parte das gentes de setubal, o rapaz ta na profissoa errada, ele devia era fazer parte de um grupo de teatro...ele so por aqui anda ainda porque o dinheiro é escasso para contratar outro, nao é á toa que o ano passado foram buscar este moreto...é muito fraquinho, é dos piores guarda-redes que ja vi na vida e o mesmo é dito aqui em setubal...

Sailing

Sem ovod não ha omeletes heheheh sem guita não ha palhaços ... afinal esta crise do vitoria ja dura a algumas semanas ...