Votem no vosso...

Shoky

jogador preferido...

Já que pediram aí para votar no jogador mais acrinhado, porque não dizerem qual  vosso jogador preferido...


Preacher

Simão! O nosso unico fora de serie..

RedSLB


slbx


Hocuspocus

Não tenho um preferido. Tenho vários. Para mim temos os indispensáveis: Simão, Manuel Fernandes, Luisão, Nuno GOmes. O Nélson para lá caminha.

Depois temos vários jogadores extremamente importantes: Moreira, Nélson, RR,Anderson, Petit, Miccoli, Mantorras e o Karagounis a ver vamos.


Shoky

Eu tenho alguns:
Simão
M.Fernandes
Miccoli
Mantorras
Nélson são os principais...Votei Manuel Fernandes só mesmo porque tinha de escolher 1  :laugh:

Robinnho

eu voto no luisao por causa do golo ao sporting e por mais esta...
quando ele for pa um grande clube aposto k vai aki haver mts pexoas a dixer...:iiiih!!!o luisao ja foi nosoo!!!!

Bola69

neste momento , luisao.......

andre_04_SLB


Borsalin

Nuno Gomes
Até dou de barato, os golos que já marcou ao serviço do Benfica ( cento e muitos....)
Mas só a alegria, a felicidade que "transpira" quando marca pelo Benfica, é por demais evidente! Este homem, AMA, o Benfica!
Força Nuno!!!!!






Dai-me a castidade - mas ainda não!

jinks

RICARDO ROCHA É FANTASTICO!!![/move] :D :smitten: ;D

Kauzi

Simao Sabrosa e Nuno Gomes.. dificil escolher so um destes dois! O 1º por tudo o que já fez e continua a fazer pelo nosso Benfica, e o 2º porque se nota plenamente que ama a camisola encarnada!

pedriouf

 Dificil escolher !! Penso q é um pouco ambiguo falar de jogadores preferidos, mas q os há isso n tenho a minima duvida !

xtr

Não tenho jogador preferido

No entanto penso que o Manuel Fernandes é e vai ser um dos melhores jogadores da sua geração

Manuel Fernandes tem CLASSE!!