Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Flavius Julius

Citação de: Manuel Bento #1 em 15 de Fevereiro de 2019, 12:00
Se não tivesse essa qualidade que dizeis, o Lage não o colocaria. Mas acho engraçado que se faça o funeral de um miúdo que tem 22 anos, titular em todas as seleções jovens. Outros com mais idade ainda podem evoluir.
Tem qualidade para o Benfica e precisa efetivamente de jogar. Para titular, neste momento não, mas daí a não ter qualidade. Ainda digo mais, se o Grimaldo se lesiona, o Lage não fará adaptações e na próxima época será de certeza, se for ele o treinador, o suplente do lateral esquerdo, porque tem qualidade para um plantel do Benfica.
O facto de ser titular das seleções jovens pouco importa, o Secretario foi dos piores DD que vi a jogar e jogou no Real Madrid de Capello, foi titular da nossa Seleção principal, faz dele melhor, lógico que não.
Não quero fazer o funeral ao Yuri, pois é jovem e confio no Lage para saber retirar o melhor dele, mas até hoje, não o vejo com capacidade para ser jogador do Benfica, é de facto um bom jogador mas se é para um Benfica tem muitas duvidas, gostava que se tivesse apostado no Rebocho em vez do Yuri.
mas isso sou eu.

BenfiquismoIminente

Tem culpas no golo mas o Ferro a falhar completamente a bola e a cabecear a atmosfera não ajuda. 

O Yuri peca muito na antecipação ao adversário, é aí que sofre muito. É daqueles jogadores que reage ao que acontece quando as coisas já estão a acontecer, não tem aquela visão para prever o movimento do adversário . Concordo com a ideia que alguns já disseram que há uma questão mental e de confiança, mas acho que aí já entramos mesmo na personalidade do míudo. Tecnicamente não é um Grimaldo, apesar de cruzar bem. Sabe bem quando tem de subir  para dar apoio ao ataque, tivemos muitas ocasiões de recuperação de bola em que foi ele que a conduziu depois para o ataque com o corredor todo para ele. 

Em geral, eu (na minha opinião) não me oponho a que ele continue no plantel enquanto alternativa ao Grimaldo se o espanhol continuar livre de lesões como tem estado. Tem 22 anos, pode evoluir muito, não levanta ondas se não jogar e tem um treinador que pode explorar o seu potencial. Nem todos pegam de estaca ou são Florentinos e Félixs que despontam aos 19 anos.

2fenix2die

Não consigo ver qualidade nele para ser jogador do Benfica.

Muito fraquinho em vários aspectos do jogo, seja tecnicamente, seja na leitura dos lances, seja em termos de inteligencia pois por norma decide mal.

A única coisa que parece ter é pulmão, de resto não me convence.

Se o Lage conseguir fazer deste um jogador de futebol com qualidade, então não é treinador é o Harry Poter, porque isso vai ser magia.

SLBStars

Yuri Ribeiro prevejo que seja o futuro André Almeida do lado esquerdo , se continuar no Benfica vai aquecendo o banco como o outro até que seja mesmo necessário ser usado e possa ganhar algo mais com a experiência de forma a disfarçar algumas das fragilidades apesar do André Almeida nunca as ter conseguido disfarçar , suplente talvez , titular nunca .

BudSpencer

Citação de: SLBStars em 16 de Fevereiro de 2019, 03:37
Yuri Ribeiro prevejo que seja o futuro André Almeida do lado esquerdo , se continuar no Benfica vai aquecendo o banco como o outro até que seja mesmo necessário ser usado e possa ganhar algo mais com a experiência de forma a disfarçar algumas das fragilidades apesar do André Almeida nunca as ter conseguido disfarçar , suplente talvez , titular nunca .
Nenhum dos dois servem.para suplentes do SLB........

SLBStars

Citação de: BudSpencer em 16 de Fevereiro de 2019, 04:30
Citação de: SLBStars em 16 de Fevereiro de 2019, 03:37
Yuri Ribeiro prevejo que seja o futuro André Almeida do lado esquerdo , se continuar no Benfica vai aquecendo o banco como o outro até que seja mesmo necessário ser usado e possa ganhar algo mais com a experiência de forma a disfarçar algumas das fragilidades apesar do André Almeida nunca as ter conseguido disfarçar , suplente talvez , titular nunca .
Nenhum dos dois servem.para suplentes do SLB........

Apenas estava a ser modesto , mas , modesto a parte tens razão  ;D ;D

tiagoterceira

e fraquinho para o nivel do Benfica
mas faz carreira em qualquer clube fora dos grandes...ou até mesmo num clube de média dimensão europeia

RedPhoenix

Citação de: SLBStars em 16 de Fevereiro de 2019, 03:37
Yuri Ribeiro prevejo que seja o futuro André Almeida do lado esquerdo , se continuar no Benfica vai aquecendo o banco como o outro até que seja mesmo necessário ser usado e possa ganhar algo mais com a experiência de forma a disfarçar algumas das fragilidades apesar do André Almeida nunca as ter conseguido disfarçar , suplente talvez , titular nunca .

Concordo se bem que o Almeida, não sendo agressivo, ganha em porte físico. Uns cm a mais podiam ter ajudado a atacar a bola no golo deles.

Tellmo

Citação de: policeMAN em 15 de Fevereiro de 2019, 10:15
Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2019, 10:03
Citação de: policeMAN em 15 de Fevereiro de 2019, 09:28
Até não acho que tenha estado muito mal...
Tem falta de jogo.. de resto e supostamente, apanhou o melhor jogador deles.... e o gajo não fez muito pela vida...
acho que tem muito que evoluir ainda... mas para isso tem de jogar.. aqui ou na B...

e só o fato de agora em Janeiro recusar o Celta do Miguel Cardoso dizendo que prefere não jogar no Benfica do que ser titular no Celta... encheu me as medidas...

isso é o problema de muito adepto. fica de medidas cheias por coisas que nada têm a ver com o rendimento desportivo

outro problema é julgar sem dar oportunidade de provar o contrário!!

Quando tiver tantos jogos como um Faugusto ou como um Emerson ou como um Peixoto.... podes emitir opinião!

_JonasThern_

O Almeida, não sendo nada de jeito, é infinitamente melhor que o Yuri.

Vascofaisca

Nao consigo ver qualidade onde não há. So espero que não se perca muito tempo com o Yuri e se deixe o rapaz ir à vida dele

BossMil

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Fevereiro de 2019, 02:35
O Almeida, não sendo nada de jeito, é infinitamente melhor que o Yuri.

Ao contrário da maioria, gosto do Puskas.
Há jogadores que pela postura, pelo profissionalismo, pela seriedade, pelo empenho, merecem a sorte de lhes ser dado o tempo e espaço para evoluir. o Almeida é um destes casos, na minha opinião.

Ao contrário da maioria, está quase sempre apto (nem lesões, nem expulsões), mesmo sendo dos que mais minutos sem descanso vai acumulando estas temporadas. No cômputo geral, mesmo com as suas limitações, tem sido um jogador competente e regular.

Para mim o problema foi ter sido "obrigado" a ser um titular indiscutível, quando deveria ser tão somente um suplente, ou uma alternativa no plantel, por ser polivalente.

Sempre defendi que o Benfica deveria ter um titular melhor que ele, mas que ele deveria fazer parte do plantel. Até em termos de balneário me parece um elemento positivo.

E, se repararem, é um jogador que quando a equipa está bem, o rendimento sobe imenso, acabando por não comprometer defensivamente e até tendo incursões produtivas no ataque, somando um razoável número de assistências.

Até no anúncio do cartão de sócio esteve bem!

mitro11

Não foi convocado

Posso estar enganado, mas fez o ultimo jogo pelo Benfica na Turquia

adeptoBancada

Citação de: mitro11 em 21 de Fevereiro de 2019, 03:52
Não foi convocado

Posso estar enganado, mas fez o ultimo jogo pelo Benfica na Turquia
Se Grimaldo se lesionar ou for expulso, deve jogar.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Yuri é para sair em definitivo no final da época. O Benfica vai ter que ir buscar provavelmente um titular e um bom suplente.