Defesa, 27 anos
Portugal
Stats: 7 épocas, 171 jogos (12660 minutos), 2 golos
Esta época : 6 jogos (531 minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

43316 - Tópico: André Almeida  (Lida 835042 vezes)

diego040675

• Capitão
  • 17 de Janeiro de 2018, 09:34
O André Almeida é o jogador que melhor cruza que está no plantel?
E eu a pensar que já tinha lido tudo por aqui, ainda me conseguem surpreender

Pedro R.

• Sénior
  • 398 Jogos - 166 Golos
  • Eterno "21"
  • 17 de Janeiro de 2018, 15:17
Quem é, podes esclarecer?

Playah

• Sénior
  • Internet Killed Television
  • 17 de Janeiro de 2018, 15:20
Até acredito mesmo que seja, mas também não é propriamente um elogio, tendo em conta que mais ninguém no plantel sabe cruzar tirando o Zivko.

sattva

• Iniciado
  • *
  • Odivelas
  • 17 de Janeiro de 2018, 15:31
Quem é, podes esclarecer?

Só pode ser o Zivkovic.. de resto, nenhum sabe cruzar e já não é de hoje, desta época. Basta ver os cantos, 75% não passa o primeiro poste. Parece que nem treinam..

Pedro R.

• Sénior
  • 398 Jogos - 166 Golos
  • Eterno "21"
  • 17 de Janeiro de 2018, 17:34
Até acredito mesmo que seja, mas também não é propriamente um elogio, tendo em conta que mais ninguém no plantel sabe cruzar tirando o Zivko.
Ora bem, como referiste, tb não disse que era um feito extraordinário, constatei um facto, para mim é quem cruza melhor.

Agora, a forma como falam, até parece um absurdo, mas ninguém adianta mais nada para além do óbvio, "ahahah o André é quem cruza melhor" ou "só podem estar a gozar" ou "já ouvi de tudo, o André o melhor a cruzar".

Zivkovic tb cruza bem, mas não me sinto bem a que é o melhor quando joga tão poucas vezes, e quando joga o nosso jogo não é propriamente baseado em cruzamentos para a área!

Por isso, sim! O André Almeida é para mim o jogador que cruza melhor.
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2018, 17:37 por Pedro R. »

tomas11tpg

• Júnior
  • Alverca do Ribatejo
  • E PLURIBUS UNUM!
  • Sócio: 194754
  • 17 de Janeiro de 2018, 17:42
E o Grimaldo e o João Carvalho?

Pedro R.

• Sénior
  • 398 Jogos - 166 Golos
  • Eterno "21"
  • 17 de Janeiro de 2018, 17:57
O Grimaldo para ser considerado tem que cruzar, para ver se sabe ou não! O João Carvalho tem que jogar! Até agora nenhum desses dois o provaram!

tomas11tpg

• Júnior
  • Alverca do Ribatejo
  • E PLURIBUS UNUM!
  • 17 de Janeiro de 2018, 18:47
O Grimaldo para ser considerado tem que cruzar, para ver se sabe ou não! O João Carvalho tem que jogar! Até agora nenhum desses dois o provaram!
Mas estamos a falar de quem cruza melhor ou de quem cruza mais?

Pedro R.

• Sénior
  • 398 Jogos - 166 Golos
  • Eterno "21"
  • 17 de Janeiro de 2018, 19:12
Melhor, mas tem que haver um rácio!

Ora se o Grimaldo só cruza 1x em 4 jogos e se for um bom cruzamento não quer dizer que cruze bem exatamente! Até pq se fosse um ponto forte dele, ele usaria. Até pq tanto o Jonas como o Mitroglou e Jiménez são bons jogadores de cabeça. 

O André custuma cruzar várias vezes por jogo e a maioria são bons cruzamentos.

Também não estou a dizer que é o melhor do mundo a cruzar, apenas que é o melhor do plantel. Isto pelos jogos vistos!
O Cervi cruza pessimamente, o Salvio igual, o Pizzi cruza 15x para sair 1 como deve ser, o Grimaldo não cruza, o Jonas não cruza (para quem?), Zivkovic dá boas indicações, mas não dá para avaliar como deve ser, o Rafa não cruza, o Diogo (B) é mau.

Só não concordo com quem diz q é impossível ser o melhor, e perguntei quem melhor? Por muito que me custe não há.
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2018, 19:15 por Pedro R. »

tomas11tpg

• Júnior
  • Alverca do Ribatejo
  • E PLURIBUS UNUM!
  • 17 de Janeiro de 2018, 19:32

Ora se o Grimaldo só cruza 1x em 4 jogos e se for um bom cruzamento não quer dizer que cruze bem exatamente! Até pq se fosse um ponto forte dele, ele usaria. Até pq tanto o Jonas como o Mitroglou e Jiménez são bons jogadores de cabeça. 

Também não estou a dizer que é o melhor do mundo a cruzar, apenas que é o melhor do plantel. Isto pelos jogos vistos!
O Cervi cruza pessimamente, o Salvio igual, o Pizzi cruza 15x para sair 1 como deve ser, o Grimaldo não cruza, o Jonas não cruza (para quem?), Zivkovic dá boas indicações, mas não dá para avaliar como deve ser, o Rafa não cruza, o Diogo (B) é mau.

Só não concordo com quem diz q é impossível ser o melhor, e perguntei quem melhor? Por muito que me custe não há.
O Grimaldo até pode não estar a bom nível a esta época mas já a época passada mostrou aquilo q vale a nível de cruzamentos (não só, como é óbvio)
Em relação ao André, apesar de eu não ser um crítico do jogador, não acho q cruze muito bem, acho até q tem uma percentagem de cruzamentos bem tirados baixa, sempre q ele vai lá à frente acaba por fazer um cruzamento, e na maioria das vezes são cruzamentos inconsequentes, quantas vezes não se vê cruzamentos do André Almeida a darem lançamento no outro lado do campo?

Pedro R.

• Sénior
  • 398 Jogos - 166 Golos
  • Eterno "21"
  • 17 de Janeiro de 2018, 19:45

O Grimaldo até pode não estar a bom nível a esta época mas já a época passada mostrou aquilo q vale a nível de cruzamentos (não só, como é óbvio)
Em relação ao André, apesar de eu não ser um crítico do jogador, não acho q cruze muito bem, acho até q tem uma percentagem de cruzamentos bem tirados baixa, sempre q ele vai lá à frente acaba por fazer um cruzamento, e na maioria das vezes são cruzamentos inconsequentes, quantas vezes não se vê cruzamentos do André Almeida a darem lançamento no outro lado do campo?
A diferença de qualidade do Almeida para o Grimaldo é enorme, no entanto no cruzamento considero o Almeida melhor!
Sair pelo outro lado não quer dizer q seja um mau cruzamento, há uma série de condicionantes que podem fazer com que o cruzamento não chegue ao destinatário!

O Quaresma por exemplo, para mim cruza muito bem, no entanto às vezes sai cocó!

Um mau cruzamento para mim, é um que nem tem alvo definido, sem intensidade, frouxo, balão, nem lá chega, ou para o barulho ou com os olhos fechados!

Isto é o q acontece sempre ao Cervi e ao Salvio! (não tou a criticar os jogadores, apenas está característica!)

mMateus

• Eusébio
  • 18 de Janeiro de 2018, 11:08

Esta efeméride faz hoje 1 Ano ... o primeiro golo do André Almeida pelo Benfica.  O0

SousaLB

• Eusébio
  • Coiso.
  • Queres o penta e o bitri? Adere à Makumba da Fanny
  • 18 de Janeiro de 2018, 15:09

Esta efeméride faz hoje 1 Ano ... o primeiro golo do André Almeida pelo Benfica.  O0
A primeira vez na história do fórum em que um jogador do Benfica foi ridicularizado e achincalhado por ter marcado um golo.

Saudades...

... ou não.

sattva

• Iniciado
  • *
  • Odivelas
  • 18 de Janeiro de 2018, 17:49

A primeira vez na história do fórum em que um jogador do Benfica foi ridicularizado e achincalhado por ter marcado um golo.

Saudades...

... ou não.

Uma vergonha, é o que é.

Tellmo

• Sénior
  • Hoje às 10:48
Tornou-se numa bela peça no nosso onze.
Ao longo destes anos ele tem vindo a completar-se (dentro de ainda algumas limitações técnicas, mais precisamente drible) como o posicionamento, remate e o cruzamento.
A contratar alguém seria sempre alguém jovem e com grande potencial para ir crescendo e lutando pelo lugar.