Defesa, 27 anos
Portugal
Stats: 7 épocas, 171 jogos (12660 minutos), 2 golos
Esta época : 6 jogos (531 minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

43316 - Tópico: André Almeida  (Lida 864453 vezes)

Menino de Ouro RS

• Capitão
  • Barcelos
  • "eu jogo pela equipe e não para mim mesmo"
  • Hoje às 09:54
Cumpre não passa disto...precisamos de melhor

Já parava era com os cruzamentos para a 2 circular

mais uma assistência.
Isso não diz nada ....O Salvio tambem podia fazer uma assistência por jogo e depois perdia 10 bolas no 1vs1

benfistriker

• Júnior
  • Paixão pelo Benfica!
  • Hoje às 09:55
Como é que se pode dizer que é curto? Tem de ser jogador para fazer mais dez anos....e tornar se imortal. Como este não é fácil arranjar....temos que o estimar
Um jogador que aprecio enormemente. Não sendo craque, tem muita raça e qualidade também. Uma vez que ganha o lugar e a época vai avançando, torna-se um dos pilares da equipa. Pena que de vez em quando la aparecem algumas daquelas falhas comprometedoras... Mas para mim deve ficar e fazer carreira por qaui. Bom jogador de planel!

Ganha o lugar a quem? Ao Douglas?
Este ano tens razão. Mas e aquele ano que o Nelsinho se lesionou? Mesmo recuperado ele demorou a entrar na equipa... O André estava bem.

Demorou mas não devia ter demorado. Como, aliás, se viu na época seguinte.
Eu acho que boa culpa da demora foi devido às boas prestações do André. Mas claro, o Nelsinho foi so questão de tempo, o que não invalida os méritos do A. Almeida.

pedro22

• Sénior
  • cascais
  • Hoje às 11:07
Está cada vez mais confiante e  não vai ser fácil perder o lugar nesta época ou na próxima

Billy the Kid

• Capitão
  • I dont feel the pressure
  • Hoje às 15:16
Está cada vez mais confiante e  não vai ser fácil perder o lugar nesta época ou na próxima

Nesta, não perde. É intocável.

Na próxima, dependerá também da qualidade do seu concorrente.

dwid

• Sénior
  • CARREGA! BENFICA
  • Hoje às 15:23
É o nosso Veloso. Só falta a braçadeira

O Veloso defensivamente até de olhos vendados era melhor, não tem nada a ver, o Veloso não era um gajo que desenrascava, era craque.
No seu auge era uma máquina, mas os últimos anos foram penosos... já era no desenrasque.

G-Man

• Eusébio
  • Pantera Negra, "True Legend"
  • Hoje às 15:25
É o nosso Veloso. Só falta a braçadeira

O Veloso defensivamente até de olhos vendados era melhor, não tem nada a ver, o Veloso não era um gajo que desenrascava, era craque.
No seu auge era uma máquina, mas os últimos anos foram penosos... já era no desenrasque.

Ele acabou com 38 anos, os últimos anos já estava na fase Luisão, mas era um defensor de topo.

joaonunes

• Eusébio
  • Na vitoria ou na derrota, na prosperidade ou na crise ... serei sempre um orgulhoso portugues.
  • Hoje às 15:50
Bom jogo e mais uma assistência.

Shoky

• Colaborador
  • "Nos próximos 2/3 anos, o Benfica não irá deixar sair ninguém da formação" LFV, 09/11/17
  • Hoje às 17:43

Basta contratarem um lateral que não tenha dois tijolos nos pés que perde logo o lugar.

Marselha1991

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 17:47

Basta contratarem um lateral que não tenha dois tijolos nos pés que perde logo o lugar.

Mais facilmente perdes tu o pio

Shoky

• Colaborador
  • "Nos próximos 2/3 anos, o Benfica não irá deixar sair ninguém da formação" LFV, 09/11/17
  • Hoje às 17:53
Um bom suplente ele é. Nada contra. Parece um excelente rapaz, que faz bom balneário e serviria certamente para fazer 15 a 20 jogos por ano, máximo.

Mas o problema não é meu se não conseguem ver as grandes limitações que ele tem e o entrave que isso provoca ao nosso jogo ofensivo. Com Nelsinho atacávamos de forma incisiva pelos dois lados. Com André Almeida somos coxos dum lado. Não é por acaso que o nosso futebol sai sempre pela sociedade dos canhotos.

Mas já estou habituado a esta alternância neste tópico. Lenda nas semanas dos jogos caseiros contra equipas de meio da tabela e trolha nos jogos fora, onde se farta de meter água.

Devemos ambicionar muito mais para o Benfica que um tapa buracos com lugar cativo.

Marselha1991

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 18:21
Um bom suplente ele é. Nada contra. Parece um excelente rapaz, que faz bom balneário e serviria certamente para fazer 15 a 20 jogos por ano, máximo.

Mas o problema não é meu se não conseguem ver as grandes limitações que ele tem e o entrave que isso provoca ao nosso jogo ofensivo. Com Nelsinho atacávamos de forma incisiva pelos dois lados. Com André Almeida somos coxos dum lado. Não é por acaso que o nosso futebol sai sempre pela sociedade dos canhotos.

Mas já estou habituado a esta alternância neste tópico. Lenda nas semanas dos jogos caseiros contra equipas de meio da tabela e trolha nos jogos fora, onde se farta de meter água.

Devemos ambicionar muito mais para o Benfica que um tapa buracos com lugar cativo.

Ia jurar que é neste momento o lateral com mais assistências para golo. Lembro me de alguém caricaturar após a eliminação com o Bayern,  onde tirava o Ribey do bolso....ou este ano com o Brahimi. É um momento muito bom defensor e concordo que não é tão vistoso como o Grimaldo. Curto não é de certeza. Curta é a visão de quem o tenta passar por apenas bom rapaz

nightcrowler

• Eusébio
  • Ainda sou do tempo em que jogavam portugueses no Benfica...
  • Sócio: 73299
  • Hoje às 19:39
É difícil encontrarem alguém que o tenha criticado mais no passado do que eu.
Mas verdade seja dita, este ano está incomparavelmente melhor que nos anos anteriores. Nem parece o mesmo.

E ofensivamente, onde sempre foi fraco, está a evoluir bastante. Que continue assim, significará que não será pela lateral direita que não seremos campeões

totita

• Velha Glória
  • Um dia nasci para ser parte de ti ,Benfica.
  • Sócio: 946xx
  • Hoje às 22:00
Eu bem tenho dito. E lá vão 5 assistências para golo. :)