58681 - Tópico: Assembleia Geral - Assinaturas  (Lida 4537 vezes)

Joaquim Ferreira Bogalho

• Eusébio
  • Lisboa
  • 15 de Setembro de 2017, 13:06

Boa sorte!
Este video dá esperança.

Simplesmente nojenta a postura daquela mesa de assembleia.

Que nunca doa a voz a benfiquistas como este.

É vergonhoso! Deviam era levar com AG's destas, à pinha, para ver se faziam farinha com os sócios.

Que militância ! Que poder que os sócios tinham no clube...

Só queria estar parte do passado recente de volta ao Benfica.

Estive aí...a votar contra o Presidente e as suas propostas...não vi lá o Luís Filipe Vieira...aliás, nunca vi.

Glorioso2017

• Iniciado
  • *
  • 15 de Setembro de 2017, 13:51
Citação de: Pedro Cachatra link=topic=58681.msg1086236030#msg108623 :flagglorioso:6030 date=1505409947
5 votos.

Atenção que para convocar uma AG,  só são válidas assinaturas de sócios efectivos com pelo menos 10 anos de sócio..

What?

Sim. É o que li ontem nos estatutos. Correspondentes não podem assinar, mesmo tendo mais de 10 anos..é os estatutos " à la vieira".. :disgust:

goncalves79

• Júnior
  • 15 de Setembro de 2017, 13:51
Alguém me sabe informar como se pode alterar os estatutos do clube para que qualquer sócio se possa candidatar a Presidente do Benfica.

Glorioso2017

• Iniciado
  • *
  • 15 de Setembro de 2017, 13:53

Boa sorte!
Este video dá esperança.

Simplesmente nojenta a postura daquela mesa de assembleia.

Que nunca doa a voz a benfiquistas como este.

É vergonhoso! Deviam era levar com AG's destas, à pinha, para ver se faziam farinha com os sócios.

Que militância ! Que poder que os sócios tinham no clube...

Só queria estar parte do passado recente de volta ao Benfica.

Estive aí...a votar contra o Presidente e as suas propostas...não vi lá o Luís Filipe Vieira...aliás, nunca vi.

Só de ver, arrepia.. Tal era o ambiente.. Tomara que fosse sempre assim.. Faz corar de inveja muitos clubes, uma militância destas, à epoca..

Glorioso2017

• Iniciado
  • *
  • 15 de Setembro de 2017, 13:54
Alguém me sabe informar como se pode alterar os estatutos do clube para que qualquer sócio se possa candidatar a Presidente do Benfica.

Só numa AG expressamente para esse fim..

cipri_slb

• Eusébio
  • ''Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar. Porque encontrou na derrota o motivo para lutar.''
  • 15 de Setembro de 2017, 13:57
Citação de: Pedro Cachatra link=topic=58681.msg1086236030#msg108623 :flagglorioso:6030 date=1505409947
5 votos.

Atenção que para convocar uma AG,  só são válidas assinaturas de sócios efectivos com pelo menos 10 anos de sócio..

What?

Sim. É o que li ontem nos estatutos. Correspondentes não podem assinar, mesmo tendo mais de 10 anos..é os estatutos " à la vieira".. :disgust:

Eu disse logo, mais fácil é o Vieira perder as eleições do que fazer alguma coisa contra esta direcção com os actuais estatutos.

O Vieira mudou completamente a propriedade do clube com os novos estatutos, os sócios deixaram de ter o pouco poder que tinham de decisão e passou a ser tudo á maneira dele, um autentico regime autoritário num clube que se orgulha de ser um dos alicerces da democracia em Portugal.

HB

• Sénior
  • 15 de Setembro de 2017, 14:17

O Vieira querer, sim porque o clube é dele, portanto só se pode fazer o que ele quiser...

Glorioso2017

• Iniciado
  • *
  • 15 de Setembro de 2017, 15:47
5 votos.

What?

Eu disse logo, mais fácil é o Vieira perder as eleições do que fazer alguma coisa contra esta direcção com os actuais estatutos.

O Vieira mudou completamente a propriedade do clube com os novos estatutos, os sócios deixaram de ter o pouco poder que tinham de decisão e passou a ser tudo á maneira dele, um autentico regime autoritário num clube que se orgulha de ser um dos alicerces da democracia em Portugal.

Pode se afirmar atualmente, que o clube é propriedade de LFV..

Eu era para me inscrever como correspondente, mas decidi adiar.  Para os direitos que atualmente os correspondentes têm, o preço é exagerado. O tipico pagar e não bufar!
Ser efetivo esta fora de questao.. Quando isto for alterado, então eu avançarei..
Até lá, o vieira continua o dono disto tudo..

Cosmic

• Eusébio
  • Lisboa
  • Como o Benfica nunca houve...nem haverá!
  • 16 de Setembro de 2017, 20:30
Up

JM21

• Eusébio
  • O caminho
  • 16 de Setembro de 2017, 20:31
Mais que nunca o Benfica precisava de uma AG para debater o que se passa.

O Benfica é 99% do Vieira. Temos de lutar pelo 1% que é nosso.