44010 - Tópico: Departamento de Comunicação  (Lida 60627 vezes)

Trapattoni

• Eusébio
  • "When I was a young man, I had liberty, but I did not see it. I had time, but I did not know it. And I had love, but I did not feel it."
  • 01 de Junho de 2011, 14:10
Ex editor do jornal mais nojento de todos os tempos, esperar para ver

sculpture

• Iniciado
  • *
  • Sócio: ESTAVA ESCRITO QUE MAIS UMA VEZ IRIAMOS FICAR A VER ESTRELAS...
  • 01 de Junho de 2011, 14:10
É uma grande contratação.
Fico contente que o pessoal esteja a aplaudir esta "contratação", mas de onde o conhecem??? Estou como o Ludwig... gostava muito de o ler no OJOGO, mas não faço a ideia da competência dele nestas funções.
Infelizmente é triste termos de saudar quando entra um benfiquista na actual estrutura do Benfica...

Muito boa sorte para o Ricardo Lemos... bem que precisamos de alguém competente numa área em que o Benfica está muito abaixo do seu maior rival.

se estamos muito abaixo do rival, despeça-se o outro que la estava, para que fica la a trabalhar? ah, é so mais 1 a ganhar os belos €€€€

se fosse esse o nosso problema em relaçao ao rival  :smokin:

sculpture

• Iniciado
  • *
  • Sócio: ESTAVA ESCRITO QUE MAIS UMA VEZ IRIAMOS FICAR A VER ESTRELAS...
  • 01 de Junho de 2011, 14:11
joga em que posiçao? quanto custou a transferencia?

campeoes, ja vamos ser campeoes  :dance: :dance:

:slb2:

Rosicky

• Sénior
  • "Não sou Benfiquista de coração porque esse um dia pára.
  • Sou Benfiquista de alma, porque essa é eterna."
  • 01 de Junho de 2011, 14:13
Acho que devia ser emprestado ao Estrela para ganhar caparro.

Polaco

• Velha Glória
  • Lisboa
  • Treinador de Futebol das Novas Oportunidades
  • Sócio: 7578
  • 01 de Junho de 2011, 14:14
Não leio Ojogo por isso não conheço de lado nenhum.
Mas se foi contratado pelo LFV, será talvez mais uma razão para pedir eleições antecipadas, ou chumbar o próximo Orçamento mesmo sem o ver ...

Lord_MerlliN

• Capitão
  • Setúbal
  • 01 de Junho de 2011, 14:21
Como é habitual, tudo serve para criticar e tudo serve para gozar.
Até mesmo aqueles que nem sabem que é o homem, utilizam a sua vinda para .............bater no lfv.

Não conheço, logo não tenho opinião fundada.
A julgar pelas poucas vozes a quem ainda dou crédito aqui no SB, parece-me que o Benfica fez uma boa opção.

Partizan

• Iniciado
  • *
  • Gloriosa tradição
  • 01 de Junho de 2011, 14:22
Acho que o que vai acontecer aqui é este rapaz passar a ser o novo porta-voz do futebol do Benfica, sendo que o João Gabriel se dedicará exclusivamente às suas actuais funções (salvo erro, desde há um ano) que é dirigir toda a comunicação do Grupo Benfica.

Gonzalex

• Eusébio
  • https://www.facebook.com/BenficaAnonymous
  • Jorge Minius, o potenciador!
  • 01 de Junho de 2011, 14:22
É mais um para o...

franciscoafonso

• Eusébio
  • Barreiro
  • 01 de Junho de 2011, 14:23
No jornal em que trabalhava geralmente as suas crónicas acertavam sempre "no ponto".

Não sei qual a sua competência a exercer estas funções. A ver.

Di_SLB

• Eusébio
  • Everyone has the power to make others happy. Some do it by entering the room, others by leaving it.
  • 01 de Junho de 2011, 14:34
Desconheço o seu trabalho até ao momento.
Se fizer um trabalho tão bom como o Gabriel já é positivo.

patriarca

• Eusébio
  • 01 de Junho de 2011, 14:35
Não conheço. É benfiquista? Se for, boa sorte.
É benfiquista e competente...

De facto viu-se o que ele fez ( Disse), especialmente do Benfica e dos Benfiquistas. Mais UMA RAJADA nos pés.

El Chouriçon

• Iniciado
  • *
  • 32 Campeonatos Nacionais, 24 Taças de Portugal, 4 Supertaças, 3 Taças da Liga, 2 Champions League, Taça Latina, Taça Ibérica, 42 Campeonatos Regionais, 18 Taças de Honra, 10 Campeonatos de Lisboa, 3 Taças Ribeiro Reis, 3 Camp. de P
  • e 159 Torneios Ganhos!1 Mundo Chamado SL. BENFICA!
  • 01 de Junho de 2011, 14:40
Recuperar
por RICARDO LEMOS

Fim-de-semana gordo para o Benfica, que reduziu para cinco os pontos de diferença para o líder, FC Porto, e ultrapassou o Sporting no segundo lugar. Muito mais do que deixar os leões para trás, os encarnados deixaram uma imagem de força, calando quem apregoa que estão apenas condenados a lutar pelo lugar de acesso à Liga dos Campeões, ao mesmo tempo que deixaram Jesualdo Ferreira arrependido de ter quase comemorado o título nacional. Em Leiria, entre os naturais protestos dos responsáveis portistas – a propósito, Reinaldo Teles não falava publicamente desde quando? –, ficou o registo da simpatia de Domingos Paciência. O treinador do União de Leiria, sempre tão solícito a criticar as arbitragens, apresentou um inédito silêncio, certamente porque tinha gasto todas as palavras no rescaldo do Benfica-Leiria, para a Taça de Portugal. Mesmo tendo sido a equipa – dos candidatos ao título – que mais mexeu no plantel, principalmente no que a saídas diz respeito, Fernando Santos tem apresentado um conjunto em crescendo, beneficiando ainda de um grande "reforço" mesmo sem ter ido ao mercado de transferências: Rui Costa, com duas assistências, foi letal na partida com o Belenenses. Derlei está a caminho para a linha da frente – onde se juntará a Nuno Gomes, Miccoli e Mantorras –, sendo certo que a sua alegria por voltar a Portugal é o maior factor de motivação para os meses de empréstimos que passará no Estádio da Luz.

Doom

• Iniciado
  • *
  • Braga
  • Against Modern Football
  • 01 de Junho de 2011, 14:50
Eu juro que não entendo a politica do Benfica.

Paulo Fernandes - advogado ex-Porto, ex-Boavista e ex-sócio de adelino Caldeira.

Jorges Gomes - Ex-SAD do FCP (O Porto é a minha religião)

Colaço - advogado de Jacinto Paixão, um dos principais arguidos no caso Apito Dourado (J.Paixão que teve honras de ser entrevistado na Benfica TV)

Ricardo Lemos - ex-O Jogo e ex-Braga.

Esta promiscuidade/relação entre as cúpulas dirigentes de Benfica -Braga-Olivedesportos-FC.Porto-Boavista é estranha para mim e repulsa-me.

Bola7

• Eusébio
  • San Sebastian
  • Perdido no limbo do serbenf
  • 01 de Junho de 2011, 14:52
em que posição alinha?

MOZ

• Sénior
  • 01 de Junho de 2011, 14:52
que seja competente porque o lugar que vai ocupar é fulcral para o clubel