Médio, 24 anos
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 22 jogos (867 minutos), 0 golos
Esta época : 6 jogos (310 minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

51713 - Tópico: Filipe Augusto  (Lida 290347 vezes)

Carlos Amorim

• Júnior
  • 22 de Setembro de 2017, 20:14
Agora mais a frio.. se a minha opinião já era má quanto à sua atitude ontem, agora ainda pior o é, por mim não vestia mais a camisola do Benfica. Inadmissível, ainda foi mais grave do que fez Talisca na minha opinião.

Mas nada disso vai acontecer, quero ver o que este artista irá fazer na sua próxima entrada em campo na Luz, vai levar de certo uma assobiadela.
Pois. E é isto que não percebo. O talisca esteve mal mas estava a jogar com outra camisola. E agora é um criminoso, lol. O augusto, com o benfica a perder, sai a passo. Que palhaçada é esta.
Quando saisse.de campo podia fazer o que quisesse mas o benfica queria ganhar o jogo e aquela pausa não ajudou nada.

+1benfiquista

• Eusébio
  • 22 de Setembro de 2017, 20:15
Vai testar as águas, tentar perceber a reacção dos adeptos quando o nome dele for anunciado... Quando ouvir a monumental assobiadela vai perceber que é para riscar.

zefo

• Eusébio
  • The Emperor is our Father and our Guardian, but we must also Guard the Emperor
  • <3
  • 22 de Setembro de 2017, 20:16
Só tenho em má conta porque fez aquilo no jogo.

pablito77

• Eusébio
  • "Se um dia alguém perguntar por mim , diz que vivi para te amar "
  • 22 de Setembro de 2017, 20:19
Falta de respeito pelos sócios e adeptos este gajo ter sido convocado depois daquela atitude .

JeSuisÉder

• Sénior
  • 22 de Setembro de 2017, 20:21
O caso vai ser tratado como se nada se tivesse passado.

Existem 3 hipóteses:

Se vai para o banco de suplentes em detrimento do Krovinovic...vai dar merda

Se vai para o banco de suplentes e entra na 2ª parte para substituir Fejsa...vai dar merda

Se vai para a bancada, depois do que se passou no último jogo...vai dar merda.

Não há hipótese, este gajo só dá merda.

vrtds

• Eusébio
  • RAQUEL
  • RV RUAAAAAAAAA
  • 22 de Setembro de 2017, 20:55
este menino não deve vestir mais o manto sagrado, uma falta de respeito pelos adeptos, ou pela linha de raciocínio da direcção do SLB, uma falta de respeito pelos clientes que foram lá para ver o Benfica ganhar e não um individuo a bater palmas de forma irónica e a passo, com o jogo empatado a 20m do fim.

Mas infelizmente não querem saber, e amanha lá estará no 11
a crer no que vou lendo aqui e ali, será assobiado o que vai prejudicar ainda mais o espirito do grupo.
E a acontecer será apenas e só responsabilidade do RV.

kramxel²

• Eusébio
  • Hoje às 02:31
Claro que depois do abracinho do capitão, ninguém tem tomates para fazer o que este caramelo bem merecia.

Tellmo

• Júnior
  • Seia
  • Hoje às 02:47
Não dá para tirar a limpo se tem ou não qualidade quando as suas características não encaixam no atual sistema do Benfica, seria o mesmo que colocar Jonas descaído numa ala.

PorscheLM1

• Sénior
  • Hoje às 02:51
Vai testar as águas, tentar perceber a reacção dos adeptos quando o nome dele for anunciado... Quando ouvir a monumental assobiadela vai perceber que é para riscar.

Monumental assobiadela na Luz? 1990 já lá vai... apoiar o menino, muito apoio.