Defesa, 31 anos
Brasil
Stats: 8 épocas, 186 jogos (15708 minutos), 11 golos
Esta época : 5 jogos (375 minutos), 0 golos
Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

42404 - Tópico: Jardel  (Lida 891459 vezes)

Covenant

• Eusébio
  • Ponte de Lima
  • 19 de Novembro de 2017, 14:19
Eu acho que já não voltará a ser o Jardel de antigamente.

TheRedStar

• Eusébio
  • Warszawa
  • Benfica
  • 19 de Novembro de 2017, 15:13
É o melhor central do campeonato... de longe.

Foi, não é mais.

Atlas1

• Sénior
  • Vila Nova de Gaia
  • Viver o Benfica
  • 19 de Novembro de 2017, 16:19
Como épossivel este decréscimo de qualidade.
Ainda acredito que recupera o nível a que nos habituou, mas ainda falta o caminho das pedras

PabloElMago10

• Capitão
  • 19 de Novembro de 2017, 17:47
O Jardel no inicio da época já estava a voltar à forma antiga. Depois aquela lesão contra o Rio Ave é que fodeu tudo.

Só precisa de uma sequencia de jogos a titular, mais nada.
Mais nada.

Se no processo perdermos pontos e jogos? Que se lixe. O que são os objectivos da equipa quando comparados com o imperativo de o Jardel poder retomar a forma?

Prefiro um central que erre em 2/3 jogos, e que depois atinge um bom nível, do que um central que passa a vida a errar e que nunca melhora (Luisão).

.:VMPT:.

• Eusébio
  • "O Benfica é um clube grande, com adeptos fantásticos, mas que é comandado por gente pequena" By Marc Zoro Amarante / Vila Nova de Gaia
  • 19 de Novembro de 2017, 17:52

Sim, mesmo de longe... Porque ao perto, nesta fase,  é  só mediano...

:rir:

lonstrup

• Eusébio
  • Era o Benfica!
  • 19 de Novembro de 2017, 17:53
O Jardel no inicio da época já estava a voltar à forma antiga. Depois aquela lesão contra o Rio Ave é que fodeu tudo.

Mais nada.

Se no processo perdermos pontos e jogos? Que se lixe. O que são os objectivos da equipa quando comparados com o imperativo de o Jardel poder retomar a forma?

Prefiro um central que erre em 2/3 jogos, e que depois atinge um bom nível, do que um central que passa a vida a errar e que nunca melhora (Luisão).
não é errar em 2/3 jogos. é perder 2 ou 3 jogos, e colocar em causa dos objectivos da equipa.

lá está. preferes ver os teus preferidos a jogar, mesmo que isso signifique maiores riscos para o Benfica, do que ver o Benfica ganhar com os teus «ódios» de estimação.

slb_always

• Sénior
  • Brasil
  • E Pluribus Unum
  • 19 de Novembro de 2017, 17:57
Só com ritmo de jogo que pode voltar ao antigamente.. Não é só as lesões, a idade também pesa.

• Eusébio
  • "O Benfica é um clube grande, com adeptos fantásticos, mas que é comandado por gente pequena" By Marc Zoro Amarante / Vila Nova de Gaia
  • 19 de Novembro de 2017, 18:01
31 anos... A idade pesa aos 31 anos?...

Mais um mito sb...

PabloElMago10

• Capitão
  • 19 de Novembro de 2017, 18:08

Mais nada.

não é errar em 2/3 jogos. é perder 2 ou 3 jogos, e colocar em causa dos objectivos da equipa.

lá está. preferes ver os teus preferidos a jogar, mesmo que isso signifique maiores riscos para o Benfica, do que ver o Benfica ganhar com os teus «ódios» de estimação.

Senão ignorasses a parte do Luisão, vias que não foi nada disso que demonstrei.

Mas pronto...

slb_always

• Sénior
  • Brasil
  • E Pluribus Unum
  • 19 de Novembro de 2017, 18:19

Mais um mito sb...

sim a idade pesa aos 31 anos.. ainda mais quando é desporto de alto rendimento.. Nem todos são como o Luisão ou o Ibrahimovic... Quantas carreiras já não acabaram aos 31 anos no futebol? A grande maioria acaba ao 31/32/33 anos...

Posto isto, não estou a dizer que Jardel está acabado para o futebol, mas todos sabemos que o auge físico de um jogador de futebol é dos 22 aos 28, então é óbvio que a idade pesa e o jogador já não tem a mesma potência física que tinha aos 25... Até pra ganhar massa muscular, recuperar de lesões é mais complicado. É lógico que estou falando de uma forma geral, não significa que não hajam excepções e se há coisa que Jardel tem é espírito guerreiro..

Posto isto não sei que mito é esse que falas ou que barbaridade eu disse.

MAGICAL ONE

• Eusébio
  • 19 de Novembro de 2017, 18:39
Foda se ;D :crazy2:

• Eusébio
  • 19 de Novembro de 2017, 18:53

Mais um mito sb...

sim a idade pesa aos 31 anos.. ainda mais quando é desporto de alto rendimento.. Nem todos são como o Luisão ou o Ibrahimovic... Quantas carreiras já não acabaram aos 31 anos no futebol? A grande maioria acaba ao 31/32/33 anos...

Posto isto, não estou a dizer que Jardel está acabado para o futebol, mas todos sabemos que o auge físico de um jogador de futebol é dos 22 aos 28, então é óbvio que a idade pesa e o jogador já não tem a mesma potência física que tinha aos 25... Até pra ganhar massa muscular, recuperar de lesões é mais complicado. É lógico que estou falando de uma forma geral, não significa que não hajam excepções e se há coisa que Jardel tem é espírito guerreiro..

Posto isto não sei que mito é esse que falas ou que barbaridade eu disse.

Aos 31 anos?

Claro que lesões acabam carreiras... Mas a idade não pesa aos 31 anos... Muito longe disso...

CR7 vai a caminho dos 33... Messi no próximo ano está nos 31...

Um bom profissional pode jogar perfeitamente até aos 34/35 anos...

Andris

• Eusébio
  • 19 de Novembro de 2017, 19:16
Em forma talvez, actualmente nem pensar. E duvido muito que volte a atingir o nível que alcançou há uns tempos, nem que seja por causa das lesões.

MAGICAL ONE

• Eusébio
  • 19 de Novembro de 2017, 19:27
Apenas precisa de ganhar ritmo, ou seja precisa de jogar.

BlankFile

• Eusébio
  • 20 de Novembro de 2017, 01:50
Apenas precisa de ganhar ritmo, ou seja precisa de jogar.

Já andamos a dizer isso há algum tempo e o que é certo é que ele tarda em recuperar a melhor forma.

Sinceramente, é um caso que me preocupa.