Avançado, 33 anos
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 99 jogos (7767 minutos), 76 golos
Esta época : 16 jogos (1014 minutos), 9 golos
Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

55609 - Tópico: Jonas  (Lida 1275255 vezes)

andoaleme

• Sénior
  • 25 de Abril de 2017, 15:44
Isto não è azar mas simplesmente incompetência, grande gestão a venda do Guedes

Vendemos um jogador que pouco tinha provado por 30 milhões de euros.

Foi uma venda fabulosa, não me fodam.  :ashamed:

O Jovic é que podia ter tido oportunidades com a sua venda...

30M por um jogador que" pouco provou" é obra!!!!!

O F. Augusto é que é bom, já provou ser um "um autentico carro blindado com jantes especiais, consegue juntar força e técnica" :estrelas:  este então deve valer 60M

Ás vezes parece que estou a comentar algo sobre o Benfica no Facebook face ao feedback hostil que por muitas vezes se encontra aqui presente. Não é à toa que muitos usuários que entraram no SB ao mesmo tempo do que eu nunca mais aqui puseram os pés.
Isto é um forum entre camaradas porra, evitem-se.

Eu já conheço o Filipe Augusto desde os tempos do Rio Ave, e sempre fui um dos Benfiquistas que o queriam no Benfica desde essa altura, basta dares uma olhada nos meus antigos planteis sugeridos que contava quase sempre com ele! A minha opinião sobre ele não foi à Zé do Papo-seco.

Sobre o Guedes, nem que me fodam, tal como eu, não existia um user que no inicio da temporada não achasse doidice alguém dar 30 milhões pelo Gonçalo! O Gonçalo tem qualidade e potencial, mas não é um jogador que transpire inteligência... para não falar da grande irregularidade dos seus jogos!

Desculpa se foi hostil, mas quem menosprezou a importância e rendimento do GG na equipa, não fui, nem defendia a sua venda independentemente do montante, é um miúdo talentoso que sigo desde os iniciados, deveria ter continuado a crescer por cá, a exemplo do André Silva no seu clube.

Quanto ao FA, concordamos em discordar, até porque eu gosto muito de jogadores técnicos e ele não se enquadra nesse perfil, nem sequer o considero 8, para o que já observei dele, quanto muito será 6, o meu grau de exigência é o Benfica, cujo patamar recente para essa posição conferem jogadores de boa qualidade como Witsel, Enzo, Renato, onde este brasileiro está longe, muito longe, se nem ao patamar de Pizzi ou mesmo do Horta está.

Não sigo outras equipas e quanto ao R. Ave ele nunca me chamou a atenção, ao contrário de Marcelo, Tarantini, Bresan que está no Chaves, mas daí a considerá-los para o Benfica é outra história, quando temos tantos exemplos de jogadores que não se afirmaram vindo conotados como os melhores nos seus clubes, que não era o caso deste.

Termino aqui, até porque este não é o tópico.

bruno_

• Velha Glória
  • Braga
  • 25 de Abril de 2017, 15:46
O Jonas seria sempre o primeiro jogador do Benfica que um gajo escolheria para a sua equipa numa peladinha ;D

Semper Fidelis

• Eusébio
  • 15 anos de user de um forum que já não é o que era
  • 25 de Abril de 2017, 16:07
O esgoto do CM falou? Já estou a tremer com tamanha credibilidade.

CM»Cofina»Lagartagem

tiagoterceira

• Eusébio
  • Rumo ao 36!
  • 25 de Abril de 2017, 17:58
está recuperado
4 jogos...5 golos em cada jogo e ser o melhor marcador sff

ARRG

• Capitão
  • Palavras não mudam o mundo Benfica muda
  • 25 de Abril de 2017, 21:54

O Jovic é que devia ter ido no lugar do Guedes.

Tellmo

• Júnior
  • Seia
  • 26 de Abril de 2017, 02:43

O Jovic é que devia ter ido no lugar do Guedes.

E onde íamos buscar os 30 milhões?...

ptmam

• Velha Glória
  • E pluribus unum
  • 26 de Abril de 2017, 02:49
A forma como a lesão do Jonas foi tratada demonstra a incompetência e falta de qualidade de um grupo de profissionais que está a mais (ou a menos) no nosso clube!

Laranja18

• Sénior
  • Grenoble | Famalicão
  • 26 de Abril de 2017, 12:21
"Jonas irrira treinador" na CMTV... por se queixar de dores... Foda-se, se lhe dói algo só tem é de se queixar

Tosta Mistica

• Sénior
  • Cave Canen!
  • 26 de Abril de 2017, 12:29
"Jonas irrira treinador" na CMTV... por se queixar de dores... Foda-se, se lhe dói algo só tem é de se queixar

O Ronaldo também se queixa da Dª Do(lo)res. Qual é o problema?

Edu

• Moderador
  • *
  • “Não são grandes os que nunca falham. Grandes são aqueles que nunca se dão por vencidos."
  • 26 de Abril de 2017, 12:51
Que falta fizeste. Contigo entrelinhas a ligar o nosso jogo, tínhamos ganho o jogo a cagar. A peça do puzzle que nos faltou.

Assaralamuchalam

• Iniciado
  • *
  • O Benfica é fogo, é Chama Imensa
  • 26 de Abril de 2017, 13:05
Hattrick ou rua!

;D

tiagoterceira

• Eusébio
  • Rumo ao 36!
  • 26 de Abril de 2017, 13:36
Que falta fizeste. Contigo entrelinhas a ligar o nosso jogo, tínhamos ganho o jogo a cagar. A peça do puzzle que nos faltou.
vai a tempo Edu ...ainda tem 5 jogos importantíssimos pela frente

cmartins17

• Eusébio
  • Benfica - Rumo ao 36
  • E Pluribus Unum
  • 26 de Abril de 2017, 14:07
Agora dizem que o gajo que recusou a reforma dourada diz que está lesionado para não jogar ;D

cmartins17

• Eusébio
  • Benfica - Rumo ao 36
  • E Pluribus Unum
  • 26 de Abril de 2017, 14:09
Duvido muito que volte a ser o Jonas das últimas duas épocas. Será sempre um jogador com lugar no Benfica mas duvido que volte a ser um jogador titularíssimo, indiscutível. As constantes lesões e a idade vão dar cabo da capacidade física dele.

É urgente já no próximo ano termos um real substituto para ele, se for para continuar a jogar no atual sistema, claro.

O Jonas só não é titularíssimo se vier alguém. Com os que há até de pila engessada é necessário.