Avançado, 33 anos
Brasil
Estatísticas: 4 épocas, 118 jogos (9170 minutos), 91 golos
Esta época : 6 jogos (502 minutos), 6 golos
Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (2)

55609 - Tópico: Jonas  (Lida 1412519 vezes)

Trezeguet

• Eusébio
  • Dedicado aos verdadeiros amantes do Futebol
  • 18 de Setembro de 2017, 10:02

Bola7

• Eusébio
  • San Sebastian
  • Perdido no limbo do serbenf
  • 18 de Setembro de 2017, 10:04
continua a saga do bola7 em defender tudo e todos
some-te seu marinho...
cala-te baleia da bossa
aldrabão
e tu és o vieira
pqp...por tua causa o asdrubal mordeu-me...estúpido cão..leu a tua acusação aleivosa e pimba... >:(

Vieri

• Eusébio
  • AFINAL... QUERO SER PENTA !
  • 18 de Setembro de 2017, 10:10
Este senhor também tem passado pelos pingos da chuva.
Está numa forma miserável e com responsabilidades claras no 1º golo do Boavista !
porra...quem devia ter afastado a bola de cabeça para fora da aérea em vez de colocar na confusão?
Bola, relativamente a esse já sabes a minha opinião, no entanto, o Jonas manda um pontapé na atmosfera que jasus.......
Para mim, está fora dela e penso que descansar só lhe iria fazer bem !
Dito isto, na quarta será titular com toda a certeza !
o envelhecimento da equipa do Benfica é um fenómeno evidente...já coisas dessas no passado...e quando se vende os novos para ficar com os velhos...a politica desportiva do Benfica seria sinonimo de despedimento noutra área qqr da economia...e não tenho a menor duvida que os problemas apresentados são mesmo resultantes de um só...velhice...cansaço fisico e mental...

Este Benfica só não vende os velhos e os lesionados crónicos.
É uma espécie de titanic ao contrário: um gigante a afundar, mas em que os que ficam para trás são o os velhotes e aleijados...

Bola7

• Eusébio
  • San Sebastian
  • Perdido no limbo do serbenf
  • 18 de Setembro de 2017, 10:14
Está numa forma miserável e com responsabilidades claras no 1º golo do Boavista !
porra...quem devia ter afastado a bola de cabeça para fora da aérea em vez de colocar na confusão?
Bola, relativamente a esse já sabes a minha opinião, no entanto, o Jonas manda um pontapé na atmosfera que jasus.......
o envelhecimento da equipa do Benfica é um fenómeno evidente...já coisas dessas no passado...e quando se vende os novos para ficar com os velhos...a politica desportiva do Benfica seria sinonimo de despedimento noutra área qqr da economia...e não tenho a menor duvida que os problemas apresentados são mesmo resultantes de um só...velhice...cansaço fisico e mental...

É uma espécie de titanic ao contrário: um gigante a afundar, mas em que os que ficam para trás são o os velhotes e aleijados...
depois temos um presidente que é um pateta...se nos abstrairmos de outras coisas mais nebulosas...pensa que sabe alguma coisa de futebol quando sabe menos dele que o meu cão asdrubal  de arte gótica...e para piorar a coisa rodeou-se de bajuladores e yes man que dizem com reverencia...tem razão sr presidente...o senhor é sublime tudo sabe...a luz do espirito está consigo...bravo sr presidente...sim sr presidente...o sr está bem vestido....dizem que se esqueceu das calças...nã...está implementar uma moda nova...poupemos no tecido...

Marcellus

• Eusébio
  • Porto
  • 18 de Setembro de 2017, 10:22
para quê andar a matar-se se depois lá atrás na defesa só fazem bosta?? Mais vale estar quietinho.

Pedro Nunes 28

• Eusébio
  • 18 de Setembro de 2017, 12:31

depois temos um presidente que é um pateta...se nos abstrairmos de outras coisas mais nebulosas...pensa que sabe alguma coisa de futebol quando sabe menos dele que o meu cão asdrubal  de arte gótica...e para piorar a coisa rodeou-se de bajuladores e yes man que dizem com reverencia...tem razão sr presidente...o senhor é sublime tudo sabe...a luz do espirito está consigo...bravo sr presidente...sim sr presidente...o sr está bem vestido....dizem que se esqueceu das calças...nã...está implementar uma moda nova...poupemos no tecido...
Lá está, um bom líder rodeia-se de gente de qualidade e capaz, tendo também a capacidade de delegar.....assim sendo o Luis é..

BlankFile

• Eusébio
  • 18 de Setembro de 2017, 15:16
Tem que ser bem gerido fisicamente. Se não for, vai acabar mais cedo para o Benfica do que muitos de nós pensamos.

Mesmo não estando a 100%, consegue ser o nosso melhor marcador. Porque é um jogador diferenciado de todos os outros.

El Tacuara

• Capitão
  • 18 de Setembro de 2017, 15:42
Apesar de estarmos no inicio do campeonato, nos próximos dois jogos, não devia de ser convocado.