5709 - Tópico: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica  (Lida 15255104 vezes)

Despertar

• Eusébio
  • Hoje às 09:42
a FPF que devia ser a 1ª entidade a garantir um clima de paz no País, é a primeira a deitar mais lenha.
Estão todos a tentar que ganhem os porcos lá de cima porque se o Benfica é tetra como todos esperamos e desejamos não tenham duvidas que o clube do norte vai passar sérias dificuldades...pois financeiramente estao nas lonas.....o mesmo se passa com os lagartos, que vão fazer um "all in" no próximo ano novamente....espero que o senhor deste tópico esteja de olhos bem abertos !
Ele até pode estar. Pode é não ver nada na mesma.

o homem que apoiou o nando  :2funny:

“O Benfica apoia inequivocamente a candidatura de Fernando Gomes. Trata-se de um projeto assente na credibilização e transparência. Vai realizar uma reestruturação muito importante no futebol português. A Federação precisa de liderança bastante forte, com ideias próprias. Fernando Gomes é um homem muito conceituado”, afirmou Vieira, na sede da Associação de Futebol de Lisboa.

Trezeguet

• Eusébio
  • Dedicado aos verdadeiros amantes do Futebol
  • Hoje às 09:43
eu acho muito bem que o tenha apoiado, é o primeiro presidente a fazer algo pela selecção e pelas modalidades inerentes à mesma

J074_RiP

• Velha Glória
  • @ Terra do REI
  • "vencer vencer, mas eu nao sei o que é isso"- lvf
  • Hoje às 09:46
Vamos lá por partes:
- Quem apoiou fernando faturas gomes para a LIGA e posteriormente para a FPF?
- Quem foi a correr assinar um contrato muito escuro que acabou por salvar a sporttv?
- Quem andou mais preocupado em vender do que em comprar jogadores para as posições carenciadas, tipo um número 8?
- Quem senta sistematicamente ao lado de quem mais nos fode?

Os comunicados foram bonitinhos e tal mas, tal como o spor7ing, caimos do erro de muita palavra (muitas vezes acompanhadas de actos contrários ao próprio comunicado, como a situação da semana passada) e pouca acção.

lfv não dá para mais do que isto, a sua preocupação principal sempre foi e há-de ser os seus interesses pessoais e dos seus "amigos", o Benfica aparece lá depois do homem que serviu gelado ao Rui Vitória numa festa qualquer.

Este campeonato deveria estar a ser festejado nesta altura se tivesse havido o mínimo de competência e ter um treinador submisso só atrapalha mais do que ajuda.

J074_RiP

• Velha Glória
  • @ Terra do REI
  • "vencer vencer, mas eu nao sei o que é isso"- lvf
  • Hoje às 09:48
eu acho muito bem que o tenha apoiado, é o primeiro presidente a fazer algo pela selecção e pelas modalidades inerentes à mesma

Então agora não se queixem.
Um corrupto é um corrupto, seja competente ou não.

Despertar

• Eusébio
  • Hoje às 09:49

tas a gozar ou a falar a serio?  :-X

isso é a mentalidade que se aplica ao Vieira, desculpa-se a porcaria com uma ou outra vitoria. A mentalidade dos isaltinos e felgueiras que nao larga este pais. Ate podiamos ser campeoes da galaxia em seleccoes, o homem é um incompetente que transformou o amor de um pais pela seleccao que ja vem de 2004 por uma vergonha o que se transformou o ultimo jogo, ja nem vamos falar do que se tem passado a nivel de clubes.

Trezeguet

• Eusébio
  • Hoje às 09:54

tas a gozar ou a falar a serio?  :-X

isso é a mentalidade que se aplica ao Vieira, desculpa-se a porcaria com uma ou outra vitoria. A mentalidade dos isaltinos e felgueiras que nao larga este pais. Ate podiamos ser campeoes da galaxia em seleccoes, o homem é um incompetente que transformou o amor de um pais pela seleccao que ja vem de 2004 por uma vergonha o que se transformou o ultimo jogo, ja nem vamos falar do que se tem passado a nivel de clubes.
não, a mentalidade inerente é que se vota em partidos como se fosse em clubes

Trezeguet

• Eusébio
  • Hoje às 09:56
de 2004? as pessoas só querem saber da selecção em grandes competições, de 2004 para cá é sempre a mesma conversa, Benfica isto, Porto aquilo

Despertar

• Eusébio
  • Hoje às 09:59
de 2004? as pessoas só querem saber da selecção em grandes competições, de 2004 para cá é sempre a mesma conversa, Benfica isto, Porto aquilo
em 2004 a seleccao ganhou outra dimensao, com o Euro cá, com o zuca e o ambiente que criou com as bandeiras e tal. Sempre houve demasiada clubite, sempre, mas desde 2004 a coisa estava mais controlada em torno da seleccao. É a minha opiniao.

Trezeguet

• Eusébio
  • Hoje às 10:03
em 2004 a seleccao ganhou outra dimensao, com o Euro cá, com o zuca e o ambiente que criou com as bandeiras e tal. Sempre houve demasiada clubite, sempre, mas desde 2004 a coisa estava mais controlada em torno da seleccao. É a minha opiniao.
a selecção sempre teve grande apoio. o problema foi mesmo 2004, por causa da entrada de naturalizados e do seleccionador estrangeiro que muitos benfiquistas não aprovavam só por causa de ser o Deco e o Pepe

zefo

• Eusébio
  • Boom, Boom, Bullseye
  • <3
  • Hoje às 10:10
a selecção sempre teve grande apoio. o problema foi mesmo 2004, por causa da entrada de naturalizados e do seleccionador estrangeiro que muitos benfiquistas não aprovavam só por causa de ser o Deco e o Pepe
O Pepe é mais portugues que o meu vizinho dos RC, o Deco, Liedson é que foram naturalizações vergonhosas ainda hoje se vê o amor que têm à selecção são tipo o cigano nem o hino cantavam. FDP

cipri_slb

• Eusébio
  • ''Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar. Porque encontrou na derrota o motivo para lutar.''
  • Hoje às 10:26
 Po caralho mais os teus paninhos quentes, quando devias tomar medidas drásticas não as tomas.

Alves86

• Velha Glória
  • Hoje às 10:33
«AS PORTAS DA LUZ ESTÃO SEMPRE ABERTAS PARA A SELEÇÃO»

Segundo fonte oficial do Benfica

"Nunca esteve em causa impedir que a Seleção jogasse no Estádio da Luz, no entanto, perante a indignação de milhares de benfiquistas, o que pretendemos é que a federação clarifique em definitivo a sua posição relativamente a estas claques e se demarque dos episódios por elas provocados. A preocupação do Benfica é essencialmente com a justiça desportiva, esta é uma questão paralela e menor. Que fique claro que jamais o Benfica fechará as portas da Luz à Seleção Nacional", referiu a Record fonte oficial do Benfica.

Insultos ao Benfica e Benfiquistas, no seu próprio estádio, com a conivência da FPF? Questão paralela e menor!

Uns é através da Intimidação e da Coacção. Outros porque ladram/fazem muito barulho têm um maluquinho sem filtro nenhum.

Obviamente, não quero para o Benfica, nem uma coisa nem outra. Mas esta Mansidão e constantes enrabadelas...quer da Liga, FpP, Conselho Disciplina, Arbitragens, nas Modalidades, etc, etc

Puta que pariu! Façam-se Homens e Lutem pelo Benfica!

Despertar

• Eusébio
  • Hoje às 10:35
sempre ouve clubites, ou porque tinha muitos deste clube ou do outro parece-me a mim, ja nos anos 90 era assim. Alias muito Benfiquista da minha idade nao liga á seleccao porque aquilo sempre foi mais portistas e lagartos, nao ha que negar o obvio. O pessoal mais velho que aquilo era tudo jogadores do Benfica ou quase liga muito mais.

Demichel

• Júnior
  • Hoje às 11:15
Inequivocamente somos uns mansos...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

zefo

• Eusébio
  • Boom, Boom, Bullseye
  • <3
  • Hoje às 11:16
Inequivocamente somos uns mansos...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
"Manso é tua prima"- Grande Zézinho dixit