5709 - Tópico: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica  (Lida 16426764 vezes)

iS4vi0r

• Juvenil
  • **
  • Our destiny lies above us
  • Hoje às 01:03
O que eu sei é que esta merda é toda a puta de uma palhaçada...

Só mesmo no nosso país  :disgust:

Eusébio10

• Eusébio
  • Hoje às 01:22
Até podia dizer que queria que o Bernardo fosse para o caralho, a revelação destes emails são uma vergonha, impunidade total do banana do Porto canal.

Não somos a republica das bananas, se estes fossem emails entre trabalhadores da PT ou da NOS nunca na vida alguém ousava revelar o quer que fosse.

Faça-se justiça, e que se ponha esse banana preso porque nunca na vida tem dinheiro para pagar os danos que esta a fazer a uma empresa cotada em bolsa como é o Benfica.

BENFIKA

• Eusébio
  • Hoje às 01:26
Este caso do Bernardo é similar ao do Talisca...emprestados e depois não se sabe quem paga o salário.

Mas é sempre bom saber como o Vieira se refere aos jovens do Benfica.

De qualquer das formas, mais divulgação de informação privada, num país decente era tudo punido, aqui fazem-se capas de jornais. Não é nada de ilegal, portanto nota-se que o porto quer é criar confusão.

odistraido

• Eusébio
  • Hoje às 02:29
Divulgação de comunicação interna de uma empresa a todo o país não é crime? E de forma continuada? O gangster tem as costas muito quentes. Fosse um qualquer cidadão a divulgar publicamente emails de uma Multinacional e já estava na choldra faz tempo.

JustMeOk

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 02:50
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.

Números impressionantes.

Gostava de saber os valores nesse período mas em relação à fortuna pessoal dele.  :tomates:

cervi

• Júnior
  • Hoje às 03:09
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.

Números impressionantes.

Gostava de saber os valores nesse período mas em relação à fortuna pessoal dele.  :tomates:

Acho que é preciso dizer que esses numeros estão afectados pela incorporação do estadio na SAD.

Royal_Flush

• Eusébio
  • Dos fracos não reza a História.
  • Hoje às 04:44
Pensem nisto:

Com as receitas televisivas da NOS
Contrato com a Fly EMirates
4 campeonatos seguidos, boas prestações na Champions

Resumindo, com as maiores receitas ordinarias de SEMPRE

Se o Benfica não tivesse vendido jogadores teria 80 milhões de euros de Prejuizo.

Sem vendas - 80 milhões de prejuizo!

E ainda pensam vocês em construir um plantel de qualidade.

Bastam 2 anos de insucesso desportivos, sem champions, sem jogadores rentabilizados ao máximo e estamos completamente fodidos.

Isto é deveras preocupante.

E nem vou estar a individualizar o LFV. Pode-se debater largamente várias borradas desportivas e financeiras que faz.

Mas mesmo abstraindo disso, percebemos que o futuro da Liga portuguesa é medonho. Num futebol cada vez mais marcado pelos novos investidores, por transferências absurdas, por salários principiescos, vai ser cada vez mais complicado competir contra isso.

O debate da Liga Ibérica cada vez mais faz sentido. Apesar de eu, por princípio, ser contra. Mas não podemos fingir que as evidências não existem.