5709 - Tópico: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica  (Lida 16687732 vezes)

Semper Fidelis

• Eusébio
  • 15 anos de user de um forum com 16 anos
  • Hoje às 13:52
Eu amo demasiado o Benfica é devo  estar no topo dos Benfiquistas aqui do fórum que mais critica o vieira, dito isto para mim neste momento não é hora de bater mais no Vieira mas sim cerrar os dentes e ir para cima dos nossos enimigos que nos querem abater.
Esta é hora de união no clube mostrar aos corruptos e seus fiéis vassalos verdes que nós somos oBenfica caralho e nós nunca nos rendemos. E esta fibra que temos que nos faz o maior de Portugal e o ódio de estimação dos corruptos e dos vassalos.

Eles odeiam nos porque queriam ser como nós.

Amén

O Benfica neste momento precisa de todos os benfiquistas unidos.
Mais tarde se quisermos chamemos à pedra quem se tiver de chamar mas agora já chega.
Alguns aqui só estão a satisfazer os dragartos

JPE

• Sénior
  • Cascais
  • E Pluribus Unum!
  • Hoje às 14:06
Eu amo demasiado o Benfica é devo  estar no topo dos Benfiquistas aqui do fórum que mais critica o vieira, dito isto para mim neste momento não é hora de bater mais no Vieira mas sim cerrar os dentes e ir para cima dos nossos enimigos que nos querem abater.
Esta é hora de união no clube mostrar aos corruptos e seus fiéis vassalos verdes que nós somos oBenfica caralho e nós nunca nos rendemos. E esta fibra que temos que nos faz o maior de Portugal e o ódio de estimação dos corruptos e dos vassalos.

Eles odeiam nos porque queriam ser como nós.

Amén

O Benfica neste momento precisa de todos os benfiquistas unidos.
Mais tarde se quisermos chamemos à pedra quem se tiver de chamar mas agora já chega.
Alguns aqui só estão a satisfazer os dragartos

Nós Benfiquistas estamos unidos, porque apesar das divergências só queremos um Benfica honrado e glorioso.
Agora a direcção pouco ou nada faz para contribuir para essa união, e assim fica dificil por muitos apelos que façamos ou por muitas uniões a que apelemos.

Aliás, desde a preparação da pré-epoca, da gestão do plantel até a estas confusões e embaraços do dpto. de comunicação/juridico quase que parece que a direcção está a sabotar o bom trabalhao feito até á conquista do Tetra e a arruinar o capital do bom nome do Benfica.

Por muito que estejamos unidos se a direcção não funcionar de facto em prole do Benfica não há motivação, nem videos, nem apelos que nos valham.

O exemplo prático de boa gestão só pode partir da direcçaõ e os adeptos e sócios têm de corresponder e contribuir, não o inverso.

MiguelPalma92

• Eusébio
  • Toy da-me o 37!!
  • Hoje às 14:30
Isso das empresas de construção so surpreende quem é muito anjinho. O Vieira não dura tantos anos como pensa.

LeandroSLB

• Eusébio
  • Entroncamento
  • Hoje às 14:48
Então como vão as obras no Seixal?!

Dennis

• Capitão
  • He steals from the poor and gives to the rich
  • Hoje às 14:59
Mas o pessoal está defender o lfv deste porque? Quem fez entrar estas maçãs podres no clube?
Quem contratou o Gonçalves, guerra e compania?
Só o facto de ver o nome do Benfica nas capas dos jornais por isso já merecia a demissão deste incompetente.
Hoje mais que nunca todos estes nojentos devem sair do clube para não ver colado o nome do Benfica com casos pessoais.

"Casos pessoais"?
O único caso e única utilização das capas é uma mera estratégia de comunicação suja do Sporto, para abafar as suas falhas desportivas e, acima de tudo, financeiras.
O que podes fazer quando alguém apresenta denúncias caluniosas contra ti (ainda por cima, denúncias anónimas que todos sabem de onde vêm)? Ficas com o nome nos jornais e lixas-te sempre, mesmo que se prove a inocência absoluta. O que se pode fazer contra este tipo de campanhas? Nada, absolutamente nada.
Quero o Vieira fora do clube, sem dúvida. Mas é pelo que está a fazer cá dentro, não é por campanhas sujas vindas de fora.