5709 - Tópico: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica  (Lida 17001839 vezes)

BlankFile

• Eusébio
  • Hoje às 03:38
O que se está a passar no Benfica é assustadoramente perigoso.

A vontade de mudar é nula.. e os péssimos resultados desportivos causam apenas um ligeiro desconforto a esta direcção.

Nada disto é lógico. Algo de muito grave está a acontecer no nosso futebol.

É muito preocupante mesmo.

O Presidente está completamente obcecado pela formação e acha que o treinador actual é o único à face da Terra que tem o perfil para apostar no talento que formamos. Não só não é o único, como não tem perfil algum para isto. E o Benfica nunca poderá fazer da formação, um todo. Tem que ser sempre visto como um complemento à qualidade que se vai buscar no mercado exterior. Eu não papo esta estratégia obsessiva pelo jogador que sai do Seixal.

Aliás... desta forma (sem treinador), só vai desacreditar a formação do clube. Vamos chegar a uma altura em que o Benfica continua a jogar mal e porcamente, sem resultados positivos e com os adeptos a questionarem a qualidade dos jogadores que formamos.

"Ah, afinal o Seixal é uma fraude autêntica. Para quê apostar na prata da casa, se não dá Titulos para o clube? Porra, quero é reforços de qualidade. Quero é ganhar."

O Benfica é liderado por gente sem qualquer tipo de visão, ambição, audácia... e poderia continuar. O presidente tem que se deixar de delírios. Já teve uma prova na última AG que ele tanto temeu, de que os Benfiquistas não querem voltar para trás e exigem muito mais e melhor, caso contrário a contestação vai aumentar.

O Rui Vitória NUNCA poderá ser visto como a última bolacha do pacote, e ninguém está acima do Benfica. Um projecto que se quer ambicioso e vencedor, não é com mau futebol e humilhações europeias que terá sucesso. Isto não é projecto não é nada. É um fracasso.
O Presidente do Benfica defende em primeiro lugar os seus interesses e só depois os do Benfica. E quando somos liderados por uma pessoa a assim, é quase impossível as coisas correrem bem. Vieira n quer dar a parte fraca e assumir que as escolha do atual treinador  neste momento ja nao faz sentido. Dirige o clube ao sabor do vento

Isto não pode continuar assim. Vai ser penoso e não há "projecto" que resista a tanto mau futebol e em consequência disso, maus resultados desportivos.

Há muito deslumbramento na SAD do Benfica e estamos a pagar o preço por um desinvestimento absurdo no plantel e a contínua aposta num treinador que já deu mais do que provas suficientes que não serve para o Benfica.
Há deslumbramento e incompetência... Responde me a isto... Faz algum sentido um Presidente seja de que clube for, chegar a uma entrevista e dizer que " não há resultado nenhum que tire o nosso treinador do nosso clube" Neste caso foi Vieira q dizer isso sobre RV... Pá eu acho isto absolutamente ridículo... Qualquer treinador do mundo está dependente de resultados... Talvez Wenger seja a excepção...E o presidente põe a cabeça na guilhotina com este tipo de declarações... Se o objectivo era defender o treinador, n precisava de ser taxativo desta maneira... Enfim, estou saturado disto e desta incompetência... Um gajo nem dorme em condições...

Nenhum sentido, como é óbvio.

Ninguém está a cima do Benfica e são os resultados que ditam a permanência ou não no cargo. E o futebol jogador, claro.

Neste caso, e falando desta temporada em específico, nem uma coisa nem outra. Apesar do Benfica ainda estar vivo em todas as competições nacionais, a jogar assim... vai ficar afastado de tudo num ápice.

BlankFile

• Eusébio
  • Hoje às 03:39
O que se está a passar no Benfica é assustadoramente perigoso.

A vontade de mudar é nula.. e os péssimos resultados desportivos causam apenas um ligeiro desconforto a esta direcção.

Nada disto é lógico. Algo de muito grave está a acontecer no nosso futebol.

É muito preocupante mesmo.

O Presidente está completamente obcecado pela formação e acha que o treinador actual é o único à face da Terra que tem o perfil para apostar no talento que formamos. Não só não é o único, como não tem perfil algum para isto. E o Benfica nunca poderá fazer da formação, um todo. Tem que ser sempre visto como um complemento à qualidade que se vai buscar no mercado exterior. Eu não papo esta estratégia obsessiva pelo jogador que sai do Seixal.

Aliás... desta forma (sem treinador), só vai desacreditar a formação do clube. Vamos chegar a uma altura em que o Benfica continua a jogar mal e porcamente, sem resultados positivos e com os adeptos a questionarem a qualidade dos jogadores que formamos.

"Ah, afinal o Seixal é uma fraude autêntica. Para quê apostar na prata da casa, se não dá Titulos para o clube? Porra, quero é reforços de qualidade. Quero é ganhar."

O Benfica é liderado por gente sem qualquer tipo de visão, ambição, audácia... e poderia continuar. O presidente tem que se deixar de delírios. Já teve uma prova na última AG que ele tanto temeu, de que os Benfiquistas não querem voltar para trás e exigem muito mais e melhor, caso contrário a contestação vai aumentar.

O Rui Vitória NUNCA poderá ser visto como a última bolacha do pacote, e ninguém está acima do Benfica. Um projecto que se quer ambicioso e vencedor, não é com mau futebol e humilhações europeias que terá sucesso. Isto não é projecto não é nada. É um fracasso.
O Presidente do Benfica defende em primeiro lugar os seus interesses e só depois os do Benfica. E quando somos liderados por uma pessoa a assim, é quase impossível as coisas correrem bem. Vieira n quer dar a parte fraca e assumir que as escolha do atual treinador  neste momento ja nao faz sentido. Dirige o clube ao sabor do vento

Isto não pode continuar assim. Vai ser penoso e não há "projecto" que resista a tanto mau futebol e em consequência disso, maus resultados desportivos.

Há muito deslumbramento na SAD do Benfica e estamos a pagar o preço por um desinvestimento absurdo no plantel e a contínua aposta num treinador que já deu mais do que provas suficientes que não serve para o Benfica.

agora ou o RV pelo menos não perde no Antro ou então é arrotar com a indemnização
essa será depois também uma boa desculpa para em Janeiro ou em Agosto se vender mais jogadores porque se tem de pagar a indemnização ao RV

em Janeiro saem uns 2 é garantido
a desculpa será a não passagem aos oitavos

Antes do "Antro"... ainda há o Setúbal. E esse jogo será complicado também.

BlankFile

• Eusébio
  • Hoje às 03:40
foi se juntar com o gomes e o corrupto para ser comido de cebolada...

Foi encontro separado.

SLBCARLOS

• Eusébio
  • Newark - Ponte de Lima
  • Sócio: 197237
  • Hoje às 03:59
foi se juntar com o gomes e o corrupto para ser comido de cebolada...

Foi encontro separado.
nao importa,  vamos ser comidos de cebolada outra vez..

o Benfica tocou na ferida no outro dia,  desvendou o sistema que os corruptos montaram, para controlar os arbitros...

e agora e que estao preocupados com o tugao....

quando andamos desde a 2 anos para ca,  a ser enxovalhados por os corruptos, eles a acusarem tudo e mais alguma coisa, eles a ameacar arbitros etc. etc.    estava tudo bem......

o Benfica fala e sairam todos da toca....   agora e que estao preocupados em acalmar as coisas. etc. etc...   

o Benfica se tem provas que os corruptos andam a fazer trafulhices,  jamais podem ficar calados agora....  e ir ate ao fim..... 

o problema e que nem e preciso sermos gamados para os corruptos ganharem, porque a maneira como estamos a jogar, vamos lutar com o braga pelo 3 lugar......