5709 - Tópico: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica  (Lida 18687321 vezes)

Laparo

• Sénior
  • Hoje às 10:33
O homem anda a dormir? Nunca defende o Benfica. Mas quando o atacam a ele lá vem a guarda pretoriana em força.

No Benfica não há guardas pretorianas, pensamento único nem se poem rótulos a quem discorda da direção isso é para outras paragens. Deves vir mal habituado.
Não dá tempo, porque são logo colocados na direccção !

Isso para mim não constitui novidade nenhuma quando quase toda a gente se vende por meia dúzia de patacas.
Eu gosto de pensar que ainda existem Benfiquistas com espinha !

Quando se trata de metais tenidos ainda existem por aí uns quantos, poucos, merecem todo o meu respeito, que não se vendem por dá cá aquela palha, mas são muito menos do que se possa pensar.

Lightherix

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 11:09
O homem anda a dormir? Nunca defende o Benfica. Mas quando o atacam a ele lá vem a guarda pretoriana em força.

No Benfica não há guardas pretorianas, pensamento único nem se poem rótulos a quem discorda da direção isso é para outras paragens. Deves vir mal habituado.

Mal habituado de quê? O teu comentário não faz sentido nenhum.

oliverghost

• Sénior
  • Hoje às 12:15
O Dr. Rui Gomes da Silva que, ultimamente, não se tem cansado de criticar o presidente do Benfica (naquele seu jeito de crítica embrulhada num elogio; uma crítica frontal requereria um outro tipo de estrutura óssea), quanto ao assunto dos direitos televisivos não se lhe conhece uma palavra. Será que os direitos televisivos não impresam? Ou além de sustentar o presidente do Benfica os seus sócios e adeptos têm também de sustentar grupos de comunicação social e operadoras de telecomunicação?

Laparo

• Sénior
  • Hoje às 12:46
O Dr. Rui Gomes da Silva que, ultimamente, não se tem cansado de criticar o presidente do Benfica (naquele seu jeito de crítica embrulhada num elogio; uma crítica frontal requereria um outro tipo de estrutura óssea), quanto ao assunto dos direitos televisivos não se lhe conhece uma palavra. Será que os direitos televisivos não impresam? Ou além de sustentar o presidente do Benfica os seus sócios e adeptos têm também de sustentar grupos de comunicação social e operadoras de telecomunicação?

Quanto ao sustentar o presidente do Benfica não sei, não sabia que o Vieira está assim tão mau de finanças. Quanto ao RGS sempre foi um alcoviteiro, uma no cravo outra na ferradura como convém a alguém, NESTA FASE, que quer estar bem com Deus e com o Diabo.