Treinador, 47 anos
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 0 jogos ( minutos), golos

57531 - Tópico: Rui Vitória, Treinador do Benfica  (Lida 4593513 vezes)

Red Eyes

• Eusébio
  • Coimbra
  • 22 de Agosto de 2017, 19:03
Paisão!
Não vais fugir de mim
Serás…

Alento

• Eusébio
  • Ferreira do Alentejo
  • 22 de Agosto de 2017, 23:03
por essa teoria, tirando os jogos europeus e os com o porto e sporting, caso não vendam mais ninguém, porque se sai danilo ou wc ou adrien ficam mais fracos, temos de ganhar todos os jogos no tugão porque é nossa obrigação.

momento de revelação que vem do além...

E qual é a dúvida mesmo? Claro que temos obrigação de ganhar os jogos todos! Na Europa, tudo bem, mas internamente temos.
nós temos obrigação de ganhar todos os jogos e à luz da nossa história, os europeus também...

agora vamos ver quem é que o fez assim com a facilidade com que se come uma bola de berlim numa toalha de praia à sombra...

Mas eu gostava que o fizéssemos. E acho que temos condições para isso, com algumas alterações nas contratações e vendas.

Temos obrigação de ganhar os nacionais pq causa do orçamento... mas se for assim... na europa deviamos perder os jogos todos... pq a nivel de orçamento se calhar 80% dos clubes q estão na champions têm 1 orçamento maior que o nosso... (espanha, inglaterra, alemanha, italia, frança, russia.. até os ucranianos... ) isso da obrigação é mto bonito de dizer... mas ainda agr o Kiev tinha obrigação de ganhar ao Maritimo... e n ganhou... o futebol é bonito é por isso... 1 clube com 1 orçamento mto menor consegue ganhar a outro com 1 orçamento mto maior... se n estivermos 100% focados, se n lutarmos com todas as nossas forças... isso da obrigação vale 0... é bonito de dizer mas vale zero... e é isso q o Vitoria consegue fazer... unir o grupo e se há algo que penso q dá prazer a todos nós... é q jogando melhor ou pior, nunca nos podemos queixar da falta de entrega dos nossos jogadores, nem sempre corre bem... mas lutam smp até ao fim!

Meu caro, jogos europeus são diferentes. São como os jogos a eliminar, as equipas dão tudo que têm. Nos campeonatos as equipas jogam mais relaxadas, não têm tanta pressão. Daí termos obrigação de ganhar os jogos todos, nós e os outros 2.
na liga portuguesa não há maior motivação que jogar contra o Benfica. Para essas equipas a recepção ao maior é a sua Champions.

iloy

• Eusébio
  • paris
  • Hoje às 01:21
Ve la se o burro nao pedio um jogador ao seu presidente falando na CS!!
Incrivel deixar o presidente destruir mais uma vez uma grande esuipa de forma competamente amador e o treinador a ficar calado!'

maxi04

• Eusébio
  • Hoje às 01:47
Gosto imenso do mister e estou bastante satisfeito com o seu trabalho.

No entanto, venho aqui fazer uma crítica.
Fiquei um pouco desagradado com a não utilização do Diogo Gonçalves ou do João Carvalho no último jogo, que estava ganho aos 35 minutos.

Parem lá com o lema da aposta na formação.

cernache1

• Eusébio
  • Quanto mais maio.
  • Hoje às 07:50

Fiquei um pouco desagradado com a não utilização do Diogo Gonçalves ou do João Carvalho no último jogo, que estava ganho aos 35 minutos.

Interessam as rotinas de jogo e não este ou aquele jogador.

SLBCARLOS

• Eusébio
  • Newark - Ponte de Lima
  • Sócio: 197237
  • Hoje às 08:08

os jogadores tem que fazer para jogar e não passar a frente dos outros e jogarem só porque são da formação. 
(Salvio cervi Pizzi Zivkovic rafa) são melhores neste momento para as alas.

As épocas são longas e terão as suas oportunidades, apesar de achar que deviam ser emprestados a equipas que lhes garantissem a titularidade e sempre com opção de regresso a meio da época. 

lonstrup

• Eusébio
  • Era o Benfica!
  • Hoje às 08:22
E a dupla Seferovic-Jonas? Ao fim de um mês de trabalho? É só sorte ou esses pormenores não contam?

Isso é o que dá juntar 2 jogadores inteligentes. Se a esses juntas o Pizzi melhor ainda, e continua a faltar o Krovinovic.

Agora lá atrás metemos medo ao susto.

O processo defensivo é o que mais me preocupa. A forma desorganizada como o quarteto defensivo se mexe...não há coordenação. O que é estranho se tivermos em conta que são 4 jogadores com muitos anos de Benfica e que já jogaram juntos inúmeras vezes. Ainda assim, isto poderá estar relacionado com a mudança de guarda-redes. Pode parecer indiferente, mas jogar com Ederson é diferente de jogar com Varela. A tendência de se tentar proteger um guarda-redes jovem (com características diferentes) e, por conseguinte, a própria baliza, leva a que a linha defensiva baixe metros. Se o meio campo não acompanhar esse recuo, sobram metros/espaços para os adversários explorarem.
Não é nada estranho. O tipo de guarda-redes pode afectar , quase a um nivel inconsciente, o posicionamento da defesa, a maneira como sai a jogar etc.

O exemplo mas marcante disso foi a mudança brutal que aconteceu na nossa maneira de jogar, quando saiu o Artur e entrou o Oblak. Foi o reflexo de jogar sem confiança no guarda redes lá atras, e depois jogar sem estar preocupado com o guarda redes lá atrás

Como tudo, acho que também é uma questão de ganhar rotinas etc. Pelo menos o Jardel tem vindo a subir de forma, o que seriam muito boas noticias

Lopes1986

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 08:38
E a dupla Seferovic-Jonas? Ao fim de um mês de trabalho? É só sorte ou esses pormenores não contam?

Isso é o que dá juntar 2 jogadores inteligentes. Se a esses juntas o Pizzi melhor ainda, e continua a faltar o Krovinovic.

Agora lá atrás metemos medo ao susto.

O processo defensivo é o que mais me preocupa. A forma desorganizada como o quarteto defensivo se mexe...não há coordenação. O que é estranho se tivermos em conta que são 4 jogadores com muitos anos de Benfica e que já jogaram juntos inúmeras vezes. Ainda assim, isto poderá estar relacionado com a mudança de guarda-redes. Pode parecer indiferente, mas jogar com Ederson é diferente de jogar com Varela. A tendência de se tentar proteger um guarda-redes jovem (com características diferentes) e, por conseguinte, a própria baliza, leva a que a linha defensiva baixe metros. Se o meio campo não acompanhar esse recuo, sobram metros/espaços para os adversários explorarem.
Não é nada estranho. O tipo de guarda-redes pode afectar , quase a um nivel inconsciente, o posicionamento da defesa, a maneira como sai a jogar etc.

O exemplo mas marcante disso foi a mudança brutal que aconteceu na nossa maneira de jogar, quando saiu o Artur e entrou o Oblak. Foi o reflexo de jogar sem confiança no guarda redes lá atras, e depois jogar sem estar preocupado com o guarda redes lá atrás

Como tudo, acho que também é uma questão de ganhar rotinas etc. Pelo menos o Jardel tem vindo a subir de forma, o que seriam muito boas noticias
Claro
Até entre jogar o Ederson e o Julio se notou grandes diferenças.
O GR influencia até o jogar dos adversarios. Basta lembrar o Roberto em que os laionels até do meio-campo chutavam...