Onze Inicial

Bench

Treinador

Momentos

07 Jonas
11 Seferović
58 Seferović
65 Salvio Substituído por Filipe Augusto
75 Grimaldo Substituído por Eliseu
81 Jonas Substituído por Raúl Jiménez
83 Raúl Jiménez

Onze Inicial

56 Miguel Silva
20 João Aurélio
3 Josué (C)
4 Marcos Valente
23 João Vigário
93 Celis
8 Zungu
22 Hélder Ferreira
16 Hurtado
11 Raphinha
99 Rafael Martins

Bench

1 Douglas entered
17 Sacko entered
6 Moreno entered
5 Rafael Miranda entered
45 Xande Silva entered
71 Fábio Sturgeon entered
26 Óscar Estupiñán entered

Treinador

Pedro Martins

Momentos

43

Raphinha

72

Hélder Ferreira por Fábio Sturgeon

80

João Aurélio por Xande Silva

80

Hurtado por Óscar Estupiñán

88

Josué

90+2

Rafael Martins

Coming soon

Supertaça 2017

Related news

No items found

61264 - Tópico: SL Benfica Vencedor da Supertaça Cândido Oliveira 2017  (Lida 65069 vezes)

Ruud

• Moderador
  • *
  • Ser Benfiquista É ter na Alma A Chama Imensa...
  • 18 de Julho de 2017, 18:53
Supertaça 2017 - Final

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Estádio: Municipal de Aveiro

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vitória SC

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Pedro Martins

Pós Jogo

Jonas 7', Seferovic 11', Raúl 83';

Raphinha 43'

Resumo do Jogo

Seferovic 58';

Josué 88', Rafael Martins 90+2';

Salvio 65', Grimaldo 75', Jonas 81';
Filipe Augusto 65', Eliseu 75', Raúl 81';

Hélder Ferreira 72', João Aurélio 80', Hurtado 80';
Fábio Sturgeon 72', Xande Silva 80', Óscar Estupiñán 80';

Análise de Rui Vitória

Análise de Pedro Martins

Informação dos bilhetes

Contactos

« Última modificação: 05 de Agosto de 2017, 23:39 por Ruud »

saivet

• Eusébio
  • 18 de Julho de 2017, 18:54
vamos, caralho

KamikazeSLB

• Eusébio
  • Almada
  • O NOSSO ETERNO AMOR
  • 18 de Julho de 2017, 19:10
Quando vejo o palmarés nacional do Benfica e só lá estão 6 supertaças (em 18 participações!!!) até parece engano. Vem-me também à memória dois jogos de desempate perdidos nas grandes penalidades para o Porto e uns 5-0 em casa frente aos mesmos. Realmente esta tem sido a nossa competição maldita. Está na hora de mudar a história e de dominar a única competição nacional da qual não somos nós os recordistas.
« Última modificação: 18 de Julho de 2017, 23:29 por KamikazeSLB »

Tosta Mistica

• Sénior
  • Cave Canen!
  • 18 de Julho de 2017, 19:14
Quando vejo o palmarés nacional do Benfica e só lá estão 6 supertaças (em 18 participações!!!) até parece engano. Vem-me também à memória dois jogos de desempate perdidos nas grandes penalidades para o Porto e uns 5-0 em casa frente aos mesmos. Realmente esta tem sido a competição maldita para nós. Está na hora de mudar a história e de dominar a única competição nacional da qual não somos nós os recordistas.

Não dá para associar uma bebida alcoólica à competição? Vais ver como duplicamos os trofeus num instante...   

Slipknot_BMC

• Eusébio
  • Laranjeiro
  • 18 de Julho de 2017, 19:15
se tudo correr bem presente :)

BC

• Eusébio
  • 18 de Julho de 2017, 19:18
O começo verdadeiro da época.

Entrar a 200% para voltar e continuar a conquistar títulos. Não se pode vacilar e continuar a lutar, lutar e lutar.

Carrega Benfica !

KamikazeSLB

• Eusébio
  • Almada
  • O NOSSO ETERNO AMOR
  • 18 de Julho de 2017, 19:19
Quando vejo o palmarés nacional do Benfica e só lá estão 6 supertaças (em 18 participações!!!) até parece engano. Vem-me também à memória dois jogos de desempate perdidos nas grandes penalidades para o Porto e uns 5-0 em casa frente aos mesmos. Realmente esta tem sido a competição maldita para nós. Está na hora de mudar a história e de dominar a única competição nacional da qual não somos nós os recordistas.

Não dá para associar uma bebida alcoólica à competição? Vais ver como duplicamos os trofeus num instante...
Ao contrário do que possa parecer, só ganhámos 3 troféus oficiais com o patrocinio exclusivo de bebidas alcoólicas... 2 Carlsberg Cup e 1 Liga Sagres.

NoneOfUsWillSeeHeaven

• Júnior
  • José Mari Bakero Vitória
  • 18 de Julho de 2017, 19:22

Pois para ñ falar das enrrabadelas que levava-mos ja no primeiro jogo da época, era  o apito dourado, vitor baia defender com as maos fora de área, logo depois auto golo anulado por fora de jogo lol

Sent from my iPhone using Tapatalk

rdr10

• Eusébio
  • Set aside your weapons and lose yourself in the blade trance... For as long as the trance lasts, you are the very shadow of death. - Bladedancer
  • 18 de Julho de 2017, 19:23
Vai ser aqui que o LFV vai ser obrigado a ir ao mercado? ;D

Já estou a imaginar:
Julio Cesar - Pedro Pereira - Luisão - Jardel - Eliseu (Grimaldo de fora por lesão) - Fejsa - Pizzi - Salvio - Cervi - Jonas - Raul (Mitro ainda vai sair)

Grande defesa.

KamikazeSLB

• Eusébio
  • Almada
  • O NOSSO ETERNO AMOR
  • 18 de Julho de 2017, 19:24

Pois para ñ falar das enrrabadelas que levava-mos ja no primeiro jogo da época, era  o apito dourado, vitor baia defender com as maos fora de área, logo depois auto golo anulado por fora de jogo lol

Sent from my iPhone using Tapatalk

E esqueci-me eu de mencionar essa "preciosidade". Um golo limpo anulado pelo árbitro Donato Ramos nos últimos minutos da segunda mão da edição de 1994, contra os mesmos de sempre. Lembrei-me desse golo anulado depois da roubalheira de que fomos alvo este ano no hóquei.

Video:
« Última modificação: 18 de Julho de 2017, 21:08 por KamikazeSLB »

LFCM

• Eusébio
  • 18 de Julho de 2017, 19:53
Se alguem precisar de 2 pessoas para encher o carro e dividir as despesas diga qqrl coisa

Slipknot_BMC

• Eusébio
  • Laranjeiro
  • 18 de Julho de 2017, 20:03
Se alguem precisar de 2 pessoas para encher o carro e dividir as despesas diga qqrl coisa

es de onde ?

eu estou a pensar vir de Lisboa para Aveiro

tenho ainda 4 lugares vagos :P

ana_lopes2009

• Eusébio
  • Amor próprio é o caminho para a felicidade, Por isso sou a mulher mais importante da minha vida.
  • O sucesso so depende de ti. 60Kilos Lets go (META)
  • 18 de Julho de 2017, 20:05
Ganhamentos nos vitos :flagglorioso:

Slipknot_BMC

• Eusébio
  • Laranjeiro
  • 18 de Julho de 2017, 20:05
Vitória disputa troféu a 5 de Agosto

O Vitória Sport Clube vai disputar o primeiro troféu da época diante do SL Benfica. A Supertaça Cândido de Oliveira vai realizar-se a 5 de Agosto, às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro e terá um cariz solidário.

Os bilhetes serão colocados à venda a partir desta sexta-feira, dia 21 de Julho, e têm o custo de 16 (categoria 3), 21 (categoria 2) e 26 euros (categoria 1). Cada associado do Vitória SC poderá adquirir um ingresso. 

Venda de bilhetes
Bilheteiras

Sexta-feira, 21 de Julho | Das 10 às 18 horas

Sábado, 22 de Julho | Das 10 às 17 horas

Domingo, 23 de Julho | Das 10 horas às 21 horas

Atendimento ao Associado | A partir de 24 de Julho

De segunda a sexta | Das 10 às 18 horas

VitóriaStore | A partir de 24 de Julho

Espaço Guimarães | De segunda a domingo | Das 10 às 23 horas

Centro Histórico | De segunda a sábado | Das 10 às 13 horas e das 14 às 18 horas

Estádio D. Afonso Henriques | De segunda a sexta | Das 10 às 13 e das 15 às 19 horas

Laranja18

• Capitão
  • VNF
  • 18 de Julho de 2017, 20:23
O Benfica e a FPF ainda não anunciou o critério de venda?